LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Benficaenadamais

Foi a primeira vez em anos e anos a acompanhar o Benfica que não vi o primeiro jogo oficial da época.

Não por protesto, mas simplesmente por desleixo, desinteresse. Algo que era absolutamente impensável para mim. Foi isto que Rui Costa fez ao Benfica.

A tristeza deu lugar à raiva que deu lugar à apatia. Os 58 mil que votaram nele agora que resolvam a merda que fizeram.

Salinho

Há vários meses sem vir ao fórum... mas pensei que já não fosse possível defender a mediocridade no Benfica. Afinal, enganei-me!

CelsoMedeiros

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 21:12
Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2026, 21:11Estarem desfalcados não justifica isto.

Foi muito, muito mau!

Justifica, sim. Jogámos com um miudo, porra! Isto não é o melhor 11 do Benfica. Calma.

piwo

Citação de: Marcellus em 23 de Julho de 2026, 21:20Este Marco também parece ser uma bela poia. Os jogadores já são maus mas ainda assim ele escolhe os piores.

Os treinadores sao todos maus. Venha o proximo. Deve ser o Amorim quando for despedido do Milao para uns quantos ficarem aqui cheios de tesao.

Mas depois volta tudo ao mesmo

Phanatik

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Julho de 2026, 21:18Vós estandes aí com coisas mas se formos para a Conference é certinho que o troféu é nosso e depois quero ver-vos a falar!!

Calma, ainda falta a terceira pré eliminatória.

FeherSempre

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Julho de 2026, 21:21Foi a primeira vez em anos e anos a acompanhar o Benfica que não vi o primeiro jogo oficial da época.

Não por protesto, mas simplesmente por desleixo, desinteresse. Algo que era absolutamente impensável para mim. Foi isto que Rui Costa fez ao Benfica.

A tristeza deu lugar à raiva que deu lugar à apatia. Os 58 mil que votaram nele agora que resolvam a merda que fizeram.

O Benfica é nosso e há de ser. A escolha tomada foi a que foi, e foi a melhor para os desígnios do clube. Resta-nos apoiar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Mariachi em 23 de Julho de 2026, 21:11Estarem desfalcados não justifica isto.

Foi muito, muito mau!

Richard Reels
Lukebakio
Dedic
Schelderup (obviamente será vendido dentro de semanas)
Barreiro
Tomás Araújo

Faltam basicamente cinco jogadores, isto é estar desfalcado?

Pasárgada

Looool! Preparem se, porque isto vai doer muito daqui para a frente! E é tudo pouco para os cabroes que votaram nesta direção.

josantiago

CERVEIRA

Foi uma exibição vergonhosa.
Falta muita qualidade a esta equipa.

SLB Stars

Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 21:17

Ui, mais uma mesa com o caralho?!

Podíamos fazer parceria com um madeireiro qualquer. Estamos a gastar muito dinheiro em mesas.

Tom_Joad

Posso mesmo dizer que tenho nojo de quem votou no Rui Costa.

É como ter à escolha um balde de merda e um bacalhau no forno e escolher o balde de merda porque já conhecia o cheiro.

ricardo37

Citação de: FeherSempre em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: Benficaenadamais em 23 de Julho de 2026, 21:21Foi a primeira vez em anos e anos a acompanhar o Benfica que não vi o primeiro jogo oficial da época.

O Benfica é nosso e há de ser. A escolha tomada foi a que foi, e foi a melhor para os desígnios do clube. Resta-nos apoiar.
Primeiro jogo da época e já estão aí eles a trabalhar no duro...