LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Lebohang Mokoena

F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Cenário absolutamente Vietnamesco

:rir: :rir: :rir:

johnsnow87

Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

S-Line

Não sei se é nervos disto , mas fiquei ainda pior da caganeira .

Vou literalmente desligar . Esta merda só me deprime .

20Nico Gaitan20

Vai ser este ano que a direção vai cair...

No entanto...se nao cair depois dista epoca que se avizinha terrível entao esqueçam

aursneslover

Citação de: OMonarca em 23 de Julho de 2026, 21:25o mais caricato deste jogo é depois do golo dos suíços ver os nossos "adeptos" a bater palmas e a rirem-se. Define bem esta direção: bater palmas contra os falhanços e a rirem-se à fartazana de nós, sócios e adeptos.

vês essa merda e depois vês também o culto de personalidade à volta do Ronaldo e percebes facilmente que a população portuguesa é burra que fode

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2026, 21:24
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 21:17

O primeiro facepalm de muitos esta época, grande presi!
Uma puta de uma imagem que ele faz exactamente porque sabe que o vão filmar para passar a imagem de que sofre muito.... tudo isto para os filhos da grande puta o elogiarem. Tudo delicioso
São tão parvos que ainda não perceberam que é uma encenação, há anos!

São botas autênticas.
Que vergonha de adeptos.

Ao contrário do que muitas vezes afirmamos por cá, Rui Costa é muito competente a comunicar, não no sentido que nós queremos, mas é competente a comunicar para a sua base de apoio.

Ricardim19

Eu cá esse ano, tenho a sensação que vai ser a pior época de sempre do Benfica, e sinceramente não desejo que isso aconteça, mas acho que isso seria o melhor que podia acontecer. Porquê? Porque assim podia ser que dessa vez o Rui fosse embora de vez.

Não sei o que vai acontecer na 2 mão, mas caso a gente seja eliminados, por amor de Deus, o Rui tem de sair

Benfic@

Nada de inesperado. Época mal preparada, e a saída de jogadores experientes como o Nico não foi devidamente acautelada.

Vemos o Sporting a contratar antecipadamente, com uma organização invejável e perfeitamente estruturada. O Porto a manter o essencial do plantel e a fazer contratações cirúrgicas a preços de saldo.

Há muito trabalho pela frente. Custa pensar que, há tão pouco tempo, éramos o clube mais estruturado de Portugal, e conseguimos a proeza de dar um trambolhão destes.

Hoje somos o pior dos primeiros cinco ou seis do campeonato nacional. E isso, no Benfica, devia doer a todos.

Survivor

Discutir planteis quando o problema é outro...

Depois vão discutir o treinador quando o problema é outro...

No fim, sexta jornada, Verissimo ao comando e "época atípica" parte 10.

Epá, não contem comigo pra isto.

joaoaria

Citação de: clipper_slim em 23 de Julho de 2026, 21:25
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Julho de 2026, 21:20
Citação de: clipper_slim em 23 de Julho de 2026, 21:10Trubin
António
Dahl
Enzo
Sudakov
T.Gouveia
J.Rego
Ivanovic

Nenhum têm lugar no Benfica.

Gouveia e Ivanovic?

Achas que têm qualidade para o Benfica? Eu não.

Dos presentes em campo, o único com qualidade é o Pavlidis. Tudo o resto é arrepiante

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 21:26Vai ser este ano que a direção vai cair...

No entanto...se nao cair depois dista epoca que se avizinha terrível entao esqueçam

Sim sim...

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2026, 21:24
Citação de: MitroJonas2016 em 23 de Julho de 2026, 21:22
Citação de: NOSIDE em 23 de Julho de 2026, 21:17

O primeiro facepalm de muitos esta época, grande presi!
Uma puta de uma imagem que ele faz exactamente porque sabe que o vão filmar para passar a imagem de que sofre muito.... tudo isto para os filhos da grande puta o elogiarem. Tudo delicioso

O Ruie é um dos nossos! Isso ninguém poderá negar. Nem os hambugas têm coragem de dizer que não é.

dtfstoko

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

O que ele corre para ir dar mais um murro na mesa

GloriosoSLB1904

Citação de: johnsnow87 em 23 de Julho de 2026, 21:26Mas ainda há quem vá dizer que é porque a equipa não está afinada e os melhores reforços ainda não chegaram. Nojo.

Hoje foi péssimo, mas sejamos sérios, faltou mais de meia equipa titular.

pedro22