LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Red_Wings

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:25F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Cenário absolutamente Vietnamesco

:rir: :rir: :rir:

Só faltava o jogo ser em diferido e ser narrado pelo saudoso Jorge Perestrelo.

Il trattore

Estes gajos há 18 meses enfardaram 4 batatas dos vitós em casa, mais um feito para o noçu Rui.

_Xebola_

Por mais que nos custe, perder agora uma quantas vezes seguidas, é o melhor que nos pode acontecer.

ajnogueira

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 22:53Por mais que nos custe, perder agora uma quantas vezes seguidas, é o melhor que nos pode acontecer.

Porquê?

Imortal10

Rjcf

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

A nossa "grandeza" é de plástico.  Eu vi num stream manhoso enquanto trabalhava. Que puta de doença mesmo.

Smashin

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 22:54
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 22:53Por mais que nos custe, perder agora uma quantas vezes seguidas, é o melhor que nos pode acontecer.

Porquê?
Para a chalupada depois meter lá o Mauro Xavier

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2026, 22:54

Porquê?

Porque há gente aqui que acredita piamente que se o Benfica se enterrar cada vez mais isso vai resultar em algo positivo, quando na realidade significa apenas que se vai enterrar cada vez mais

Sousa_slb

Se for para perder e começarem a pensar na merda toda que lá anda é agora

J_PN

Estarmos na conference ou na liga Europa em termos práticos vai dar ao mesmo. Não dá dinheiro nenhum nem prestígio. Pior mesmo é ir para a conference à custa de um vexame contra o St Gallen.

Sexta-Feira

Deixa lá isso!

Deixa lá isso de esperar para ver o que acontece.

É preciso agir.
Entendes?! Fisicamente.
Estar ali a chamar os bois pelo nome.
Seja no aeroporto, em Lisboa, na serra... Não importa!

Porque tu vais perder, e vais voltar a perder, e outra... E outra!
No fim do dia tens um clube casa vez mais fraco, cada vez mais acomodado e covarde.

Quanto mais tempo esperamos que as coisas se resolvam por si, mais o Benfica se perde. Mais submissos estaremos.

Não esperes que os maus resultados resolvam os nossos problemas.
E mais, o clube, os sócios/adeptos têm de adotar uma postura mais defensiva e protetora do clube.
Isso não é postura.
Não vai resultar.
É comodismo!