Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 3 jogos (2 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

joaoreis

GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 24 de Julho de 2026, 01:07Não consigo concordar com a maioria... Esperava ver muito mais da equipa... Mesmo cheia de cepos mas queria ter visto ATITUDE e INTENSIDADE. Nada de nada

Não acertar três passes seguidos é falta de qualidade.

Intensidade nesta fase da época é pedir o impossível.

kramxel²

Estive agora a ver as declarações dele, foi frontal em todos os aspectos.

Fico mais descansado quando assim é, porque há efectivamente uma oportunidade para correcções.

Gostei que tivesse mencionado a reacção à perda, há coisas que são inegociáveis.

Bethinho

Citação de: Jodeas6 em 24 de Julho de 2026, 01:06Onde te vieste enfiar. Tenho pena de ti!

tadinho do Marquinho.....
haja paciência,foda-se...

menta

Para quem criticava Mourinho, aqui está a prova que não ter perdido um único jogo com este plantel e presidente, foi um autêntico milagre.

Semper Fidelis

ptmam

Já se deve ter arrependido tanta vez...

francisco

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 01:26Para quem criticava Mourinho, aqui está a prova que não ter perdido um único jogo com este plantel e presidente, foi um autêntico milagre.
Um herói.

mercurialSLB

Até agora 3 jogos em que não se viu nada.
Podiam-me dizer que estava o Mourinho ou o Lage no banco que eu acreditava.
Tem a atenuante de só estar a trabalhar há 3 semanas e com muitas ausências, mas já se devia ver mais alguma coisa.

Semper Fidelis

TRUBIN

DEDIC T.ARAUJO LENGLET DAHL

AURSNES RÍOS

RAFA PAVLIDIS SCHJELDERUP

DURAN

ptmam

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 01:14Estive agora a ver as declarações dele, foi frontal em todos os aspectos.

Fico mais descansado quando assim é, porque há efectivamente uma oportunidade para correcções.

Gostei que tivesse mencionado a reacção à perda, há coisas que são inegociáveis.

Já é meio caminho.

Quando eles começam com a lenga lenga do:

"Fizemos um jogo competente, a bola não quis entrar..."

"Há dias assim..."

"O futebol é isto, fizemos tudo para ganhar mas, ..."

"Estamos num bom caminho..."

Há que assumir a merda que ai está!

menta

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 01:26Para quem criticava Mourinho, aqui está a prova que não ter perdido um único jogo com este plantel e presidente, foi um autêntico milagre.

Atenção que isto não é qualquer crítica ao Marco. Simplesmente este plantel é miserável, arquitetado pelo grande Rui, esse expert do futebol.

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 01:14Estive agora a ver as declarações dele, foi frontal em todos os aspectos.

lembro-me de um que também era muito FRONTAL...
era daqui do norte

ajnogueira

Benfica 1-3 Braga; treinador: Mourinho
Porto 1-0 Benfica; treinador: Mourinho
Newcastle 3-0 Benfica; treinador: Mourinho
Juventus 2-0 Benfica; treinador: Mourinho
Benfica 0-1 Leverkusen; treinador: Mourinho
Chelsea 1-0 Benfica; treinador: Mourinho
Benfica 0-1 Real Madrid; treinador: Mourinho
Real Madrid 2-1 Benfica; treinador: Mourinho

Conto 8 derrotas... Média de 1 derrota por mês.

retrorepair

Tinha respeito e admiração pelo trabalho dele, mas o facto de ter metido o dinheiro à frente da carreira, para mim foi muito mau.

Portanto não tenho pena nenhuma do que lhe está a acontecer, ele sabia onde se vinha meter!!

Só para relembrar que Farioli chegou aos corruptos e meteu aqueles meninos a comer a relva, este nem para comerem chupas ele serve!!!!