LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Em.

Que tristeza este "Benfica"... vergonhoso mesmo. Uma falta de identidade gritante.

PedroMartins

Citação de: sucarelli em 23 de Julho de 2026, 20:53
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

Mais alguém jogou isto ? recordo-me perfeitamente, até tinha relato em português. Embora ainda era muito novo.

Ainda agora jogo e ... Fui despedido.

kramxel²

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 19:32Hoje em dia, o Carcela seria o melhor jogador deste plantel. É isto.

É que de longe.

Sulejmani, mais um que só jogava quando os outros se lesionavam, valia por 30 Kaminskis.....

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:25F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Cenário absolutamente Vietnamesco

:rir: :rir: :rir:

Só falta mesmo a transmissão em diferido e com o concerto dos Anjos/UHF no intervalo, como em 1999/2000.

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 02:53
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Julho de 2026, 21:25F*da-se só agora é que me apercebi que o jogo da Segunda Mão é na SIC.

Só falta mesmo a transmissão em diferido e com o concerto dos Anjos/UHF no intervalo, como em 1999/2000.
E o jogo narrado pelo José Augusto Marques

Tds 28

Será que o Rui vai obrigar o capitão a dar a cara em conferência de imprensa? Só não sei quem será o capitão

sider

Citação de: PedroMartins em Hoje às 02:37
Citação de: sucarelli em 23 de Julho de 2026, 20:53

Mais alguém jogou isto ? recordo-me perfeitamente, até tinha relato em português. Embora ainda era muito novo.

Ainda agora jogo e ... Fui despedido.
Em Setembro ?

Billy the Kid

Os integrantes do que será o onze titular durante a época, estiveram de fora:
Samuel, Dedic, Tomás, "o central que vai ser contratado", Índio, Aursnes, Rios, Barreiro, Prestianni, Lukebakio, Umeh, Schjelderup, Duran.

Dos que jogaram, só se aproveitam Rafa, Kaminski (dêem-lhe tempo), Bah e Pavlidis.

allRED

Obrigado a todos os burros que votaram Rui Costa. Bananas.!

Carlos88

Equipa banal, muito triste....comecamos bem o Rui!!

Sparrow

Citação de: DEVILLICA em Hoje às 03:32

Eu, miudo a ver esta equipa e pensar que podíamos limpar tudo
Ao início desta época falta Gamarra e Paulo Nunes.
Um onze com
Michel

Sousa
Gamarra
Paulo Madeira
Minto

Amaral(Tiago)
Hugo Leal (Calado)(Sanchez)
Edgar
Poborsky

João Pinto (Paulo Nunes)
Nuno Gomes (Brian Deane)

É muito superior ao que temos hoje. É de loucos. E olhando bem, a esse onze falta um lateral direito e um central para ser uma equipa interessante. Se bem que, alguns jogadores, como Paulo Nunes e Gamarra, saíram logo em Janeiro e Poborsky e Deane chegaram nessa altura

Boddicker

soube agora do resultado AHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

CHUPEM CHALUPADA

e espero que piore, é a única maneira desses atrasados mentais do crlh abrirem um bocadinho os olhos

mas depois lembro me que a seguir metem lá um Mauro Xavier e a esperança vai com o crlh

estamos condenados

zikoli

Citação de: Boddicker em Hoje às 06:25soube agora do resultado AHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

CHUPEM CHALUPADA

e espero que piore, é a única maneira desses atrasados mentais do crlh abrirem um bocadinho os olhos

mas depois lembro me que a seguir metem lá um Mauro Xavier e a esperança vai com o crlh

estamos condenados
a chalupada nao vai mudar nada. Para eles a culpa é do treinador!

Rjcf

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Podia era, em vez de subir as escadas, descê-las e cair por elas abaixo. Podia ser que batesse com a cabeça e ganhasse lucidez para se por no caralho.