LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

van33

Citação de: Banana Split em Hoje às 07:48Pela 1a vez desde a entrada do JJ em 2009, que fiquei sem ver 2 jogos seguidos do Benfica.

Estou num processo de corte epistemológico com esse grupo de indivíduos que nada tem a haver com os valores do S. L. Benfica.

Quando soube o resultado até  fiquei  contente, honestamente espero que sejam eliminados.

Os sócios  que elegeram esta merda merecem isto e muito mais.

É u
É Isto que gosto de ler

Mr.Costa

Citação de: Smashin em Hoje às 07:40
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
Baliza, meio campo e frente era tudo titular ao dia de hoje.

Assustador

2 guarda redes melhores que os nossos.

Calado e kandaurov eram titulares ontem (com aursnes 1 deles sentava, com rios não sei)

Poborsky de longe titular. Provavelmente erwin sanchez tambem.
E a frente de ataque nem se fala.

7 titulares. Do vietname

reidoskebabs

Sofrer um golo de um gajo que nem Ulm era titular na segunda alema é frustrante demais

adeptoBancada

Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:14
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: Elpatron em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: adeptoBancada em 23 de Julho de 2026, 19:59Banjaqui por Bah, Gonçalo Moreira por Sudakov, Samuel por Trubin, Gouveia pelo polaco.
o gouveia é horrivel e o trubin valeu um golo
horrível?
sim
horrível é o polaco. O Tiago conseguiu fazer em pouco tempo bem mais que o polaco.

Podes dizer aos o Tiago é mediano e curto para o Benfica. Mas horrível é o polaco de 17M.

SLusoB

O que é triste nem é apenas a derrota, é o facto de uma pessoa sentir que já nem dói, que já não se fica com aquele sentimento de revolta ou de frustração.

Desde outubro que estou assim, mataram o clube.

JPSilva

Citação de: reidoskebabs em Hoje às 08:13Sofrer um golo de um gajo que nem Ulm era titular na segunda alema é frustrante demais

Quando se entra num jogo apenas para passar o tempo corre-se riscos

Vulcan

Temos o pior plantel desde que me lembro.
Tenho 36 anos.

Mesmo no vietname como mostram aí em cima, tinhamos 3 ou 4 craques do melhor. Depois claro, rodeados de entulho.

Hoje temos 3 ou 4 jogadores fracos, esses sim, rodeados de merda ainda mais fraca.

Podem fazer outro exercício. Da última equipa que jogou na suiça (5-0 do basileia) que foi considerado um escândalo histórico, quantos deles eram titulares hoje?

Bola69

joao12soares

Muito...muuuuuuuito trabalho pela frente.

Plantel podia e devia ser melhor, mas ainda assim, tem de apresentar mais do que apresentou ontem.

Mas uma coisa continua a irritar-me bastante, mais que a (falta) qualidade do futebol apresentado....não vencemos a porcaria de um duelo, jogadores continuam a pastelar dentro de campo como de quem não quer nada com isto.

Jb3011

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Esta cena de sair a correr, é para quê? Fugir à eventual contestação? E não tem vergonha de fugir como um conas?
Ou é para parecer que vai a correr puxar as orelhas aos jogadores?
Figurinha de merda

paulocc22

Citação de: Bola69 em Hoje às 08:25
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Parece IA?
antes fosse... É o nosso presidente como de costume a fugir como um rato. Tenho pena do Marco Silva mas foi ele que escolheu o 11 e que treina a equipa... Tinha jogadores no banco para tirar meia equipa de espantalhos que tiveram em campo. Benfica ficará mais forte com noruegueses... Mas são mais 2 jogadores. Pra bem era na luz contra esta equipa não viramos a eliminatória. O banana não se acha o incompetente ao contrário de toda a gente que o vê. Houve contestação mas a quantidade de emigras que não ficaram á espera dele para a selfie. Se está no poleiro foi porque 65% assim o quis.

CERVEIRA

Não me lembra nestes ultimos anos de um jogo tão fraco do Benfica.
Falta muita qualidade a este plantel.

biumbs

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49

O plantel quase todo na lista de transferências (sem interessados) torna isto ainda mais realista e risível.

:rir:  :rir:  :rir:

SLB-Fever

Citação de: joao12soares em Hoje às 08:26Muito...muuuuuuuito trabalho pela frente.

Plantel podia e devia ser melhor, mas ainda assim, tem de apresentar mais do que apresentou ontem.

Mas uma coisa continua a irritar-me bastante, mais que a (falta) qualidade do futebol apresentado....não vencemos a porcaria de um duelo, jogadores continuam a pastelar dentro de campo como de quem não quer nada com isto.
Isso sendo bons ou maus neste Benfica ficam todos conas moles sabesse la porque pqp.