Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

força Benfica

Citação de: Bogarim em 24 de Julho de 2026, 10:21A fazerem onzes com o Tiago Gouveia, mas para que?

Ele já está vendido.

Se temos um jogador que anda a ser titular e até capitão quando já está vendido onde esta o mal de meter o Tiago no 11's?  ;D

pedro8484

O problema desta gente ainda é ter dinheiro no clube. Deviam ser proibidos de investir senao sabem o que andam a fazer.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 10:28
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 08:42A marcação deste jogo para ser jogado 24h após um jogo oficial, é só mais uma prova do desgoverno que reina naquela estrutura...
E o facto de ser um jogo treino com bilhetes, mostra como estão lindas as finanças. Mas sim, é uma forma de ajudar a pagar o subsídio de férias aos funcionários da SAD.

Não sei se a venda de bilhetes cobrirá sequer o custo de abrir o estádio e todos os gastos inerentes ao mesmo...

pedro8484

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 10:32
Citação de: Redady2 em 24 de Julho de 2026, 10:28
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 08:42A marcação deste jogo para ser jogado 24h após um jogo oficial, é só mais uma prova do desgoverno que reina naquela estrutura...
E o facto de ser um jogo treino com bilhetes, mostra como estão lindas as finanças. Mas sim, é uma forma de ajudar a pagar o subsídio de férias aos funcionários da SAD.

Não sei se a venda de bilhetes cobrirá sequer o custo de abrir o estádio e todos os gastos inerentes ao mesmo...

Ir la so para assobiar a estrutura.

Shoky

Ninguém me tira da ideia que este jogo foi marcado para cumprir o castigo aplicado, com o pressuposto da Taça de Honra ser oficial, e só depois se aperceberam que não seria possível.

Porque podiam fazer no Seixal e era o que fazia mais sentido.

É o Benfica do Ruína.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2026, 10:34Ninguém me tira da ideia que este jogo foi marcado para cumprir o castigo aplicado, com o pressuposto da Taça de Honra ser oficial, e só depois se aperceberam que não seria possível.

É o Benfica do Ruína.

Óbvio.

Mas faz algum sentido um jogo treino com o Belenenses no estádio da Luz, 24 horas depois de um jogo oficial na Suiça?

Redady2

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 10:35
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2026, 10:34Ninguém me tira da ideia que este jogo foi marcado para cumprir o castigo aplicado, com o pressuposto da Taça de Honra ser oficial, e só depois se aperceberam que não seria possível.

É o Benfica do Ruína.

Óbvio.

Mas faz algum sentido um jogo treino com o Belenenses no estádio da Luz, 24 horas depois de um jogo oficial na Suiça?

E às 18h duma sexta-feira. Se fosse num sábado, ainda dava para mandar vir umas camionetas das casas para vir bater palminhas e fazer ondas mexicanas.

ricardoshearer

Vão do aeroporto diretamente para a Luz. Também acho ridiculo.

af10

Não percebo nada disto.
Então ontem estavam na Suíça, e hoje vêm a correr para Portugal, para terem um jogo grátis na Luz? :estrelas:

Nada faz sentido neste clube

RGouveia.SLB

Espero que esteja lá muita chalupada, que batam muitas palminhas e que se desloquem à Luz para ver o Ruie como fazem sempre, qual peregrinação.

pedro8484

Citação de: af10 em 24 de Julho de 2026, 10:43Não percebo nada disto.
Então ontem estavam na Suíça, e hoje vêm a correr para Portugal, para terem um jogo grátis na Luz? :estrelas:

Nada faz sentido neste clube

Tudo em cima do joelho.
Olha se para o 11 de ontem e para o banco e da vergonha.

Quando pensamos bem, dos poucos que correm e dao tudo sao o Barreiro e o Ivanovic, isso diz muito.

força Benfica

É o Benfica do Ruína.

Isso é obvio, qual é a ideia de fazer um jogo na Luz para 15 mil pessoas?

Este jogo é jogo para ser jogado no Seixal.

Blinder

do plantel atual só ficava com Samuel, Bah, Tomás, Índio, Aursnes, Barreiro, Prestianni, Gouveia, Schjelderup, Pavlidis. o resto despachava tudo e construía uma equipa à volta disto. é impossível continuar com os mesmos.

Paulojdsc

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2026, 10:58

É o Benfica do Ruína.

Isso é obvio, qual é a ideia de fazer um jogo na Luz para 15 mil pessoas?

Este jogo é jogo para ser jogado no Seixal.
Não falaram que é por causa do novo relvado da luz que precisava de um jogo em cima?