Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

adeptoBancada

O Miguel Figueiredo que fez um jogo fraquinho, ainda assim foi melhor que o Manu.

O Manu é mt benfiquista, mas só lá vai a central.

goldfrapp

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 10:03O Miguel Figueiredo que fez um jogo fraquinho, ainda assim foi melhor que o Manu.

Eu também sou muito benfiquista... Não chega.

giiin

Citação de: kingvata em 24 de Julho de 2026, 07:40
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 19:50Se Palhinha vier que fazem ao Manu?

Li aqui.

E ri-me.
O Palhinha não vem fazer nada
porque aqui ninguém vem acrescentar nada
Ontem o que o Palhinha poderia ter feito? neste Benfica ninguém tem lugar, só se estraga
Será um desperdício de 25 milhões mais ordenados por um jogador que no mínimo terá 34 anos quando o palerma da merda do rui estiver para sair! se é que sai! esqueçam
o Rui so sai quando quiser.

Pedro Nunes 28

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2026, 10:03O Miguel Figueiredo que fez um jogo fraquinho, ainda assim foi melhor que o Manu.

Também me começa a parecer isso !

Nmen

Desculpem... não me recordo de o ver a jogar a central... É alguma coisa de jeito aí?

Ontem foram (quase) todos abismais pelo que não o quero julgar por um jogo de caca, mas não me pareceu que tivesse o necessário para ser titular. Entre ele e o Enzo está renhido em falta de qualidade.

krak

Foi confrangedor.
Nos jogos da pré até tinha dados bons sinais mas ontem fez me suspirar pelo Barrigacheia

JoaoRSantos

Citação de: krak em 24 de Julho de 2026, 11:02Foi confrangedor.
Nos jogos da pré até tinha dados bons sinais mas ontem fez me suspirar pelo Barrigacheia

O miúdo então fartou-se de fazer asneiras.

Redady2

Puxem-no para central, porque será uma boa alternativa, sendo bom a defender e a sair com bola. A 6 tem que ter uma visão periférica muito boa o que para já não tem demonstrado, cometendo vários erros, tal como comete o Enzo.

Freire