LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

nuno666

Citação de: bencross26 em 24 de Julho de 2026, 11:24O que mais me chocou ontem foi a falta de capacidade da equipa de sair a jogar desde trás... a estratégia era sempre a mesma, o Trubin esperava a pressão, jogava no central que normalmente era o Lenglet, depois ou jogava no lateral ou mandava um balázio para a frente sem nexo... depois ou o lateral perdia a bola (como no primeiro golo deles), ou o Pavlidis perdia sempre no duelo com os centrais e quase nunca se conseguia virar para a baliza deles. Para quem conhece minimamente as equipas do Marco, isto é o normal? Não há um médio a vir buscar jogo? Não há avançados a fazer corridas para esticar o jogo na frente? O que raio se passa com a saída de bola?
calma o homem esta ca nem a 3 meses e voces ja querem que a equipa tenha fio de jogo e que tenha ja tudo ligado, temos de dar tempo ao tempo... Marco para mim é para ficar nem que o Benfica fique em terceiro para o ano, sempre coloco os olhos hoje em dia um dos melhores treinadores do mundo arteta, tambem nos primeiros anos nao ganhou nada, mas foram acreditando no trabalho dele, hoje é um dos melhores treinadores e tem uma das melhores equipas do mundo.. O mal do Benfica é nunca ter tempo... esta obrigatoridade de ter que ganhar sempre nem deixa os jogadores respirarem, por isso é que eu disse o melhor que aconteceu foi nao termos ido a liga dos campeoes, e voces vao me dar razao para o ano o que vai ser do Sporting desmantelou quase a equipa toda, nao sao milhoes que fazem equipas Infelizmente o Porto como nao foi a liga dos campeoes, tem tudo para ser campeao para o ano

nuno666

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:38
Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:17
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
Vou só dizer o nome de uns menos conhecidos que eram titulares na "equipa" de ontem

Ovchinikov - menos mau que o trubin

Scott minto - um lateral mediano mas certinho , troco o já com o dhal

Tahar - pés de tijolo mas agressivo internacional marroquino tinha ligar no meio daqueles conas moles

Sanchez - internacional boliviano uma das figuras principais do Boavista dos anos 90. Cá foi uma desilusão. Mas trocava o JÁ com o sudakov

A somar a isso tínhamos uns tais de ... michel preud homme , Karel poborsky, Nuno Gomes , João Vieira Pinto

Notem eu não estou a dizer que essa equipa dos anos 90 era boa. Estou a dizer que era MUITO MENOS MÁ do que a atual.

Mesmo contando com os mundialistas quem e que no plantel está sequer perto do nível do preud homem Nuno Gomes poborsky ou do João pinto?
O aursnes eventualmente serve para algo mais do que lhes limpar os chinelos

Esse saudosismo também está em alta.

O Ovchinikov era um frangueiro do caralho e eu nem gosto do Trubin,
O Tahar era um pedreiro que nem deveria ser apelidado de jogador de futebol.
O Sanchez, todos vimos que rendia zero num clube grande.
nao disse que eram bons disse que eram menos maus do que os de ontem. E eram. Nao é saudosismo é factual. O Tahar andou a jogar no mundial de 98. O Sanchez foi estrela no boavista e na seleçao da bolívia. O Ovchinikov só pus ali porque o trubin é ainda pior.
sabes la o que dizes este Ovchinikov nem profissional era , O turbin é mil vezes melhor que ele, e o turbin nao é muito bom agora imagina o que esse gajo era... ele no alverca e no Benfica as vezes nem aparecia nos treinos... te informa melhor tá... até pode parecer exagero mas até o roberto era melhor que este gajo...

fdpdc666

O que faltou ao Benfica na Suíça? | TEMA DO DIA

O Benfica perdeu na Suíça, na casa do St. Gallen, na primeira partida oficial da temporada, a contar para a Liga Europa.
No Tema do Dia desta sexta-feira, Humberto Ferreira, jornalista do zerozero, fala da derrota e o que ela pode significar para as águias.

00:00 Intro
00:21 Como se classifica esta derrota do Benfica?
02:39 Quais as grandes lacunas apresentadas pelas águias?
06:04 Marco Silva fez bem em criticar a equipa?
08:14 Nos destaques individuais, quem esteve melhor e pior?

isaias

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2026, 20:26Burro é quem pensa que esta época será diferente das anteriores.

Vai ser, sim, diferente, para pior

nuno666

Citação de: Mendes96 em 24 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Isto é tão Sporting era Godinho Lopes

Fosse nos rivais e ria me como um perdido
Este Banana é ridiculo, trata os jogadores a baixo de cao... trabalhar neste clube ou nao trabalhar é igual ao litro ele nao motiva ninguem... onde esta o premio da supertaça... nao deu... como é que os jogadores podem ter motivaçao assim... Por exemplo custava muito morria se de se um exemplo 4 milhoes a distribuir por os jogadores se apurassem para a liga europa???? para que??? a renovaçao do antonio silva é mesmo a gozar com o jogador... devia lhe dar 4 milhoes net, nao oferece lhe uns miseroos trocados...
 ainda se vao arrepender e muito de terem votado neste gajo...Fora que esta cara podre de poker face até mete nojo nunca está feliz este gajo...ganhamos grandes jogos a epoca passada esteve sempre de trombas... nunca vai ao balneario motivar os jogadores mas sim quando perdem está sempre pronto para os chatear...e poderia dizer muito mais deste BANANA mas acho se diz se Benfiquista ja se devia ter demitido a muito tempo

cwally

https://www.youtube.com/watch?v=5ABK5aAvdD8

Olhem para este resumo vergonhoso do jogo que nos oferece o canal oficial do clube.

Golo do St Gallen? Mal dão tempo de ver a bola a entrar. Zero repetições.

Ocasiões de golo? Só deu Benfica.

Som ambiente? Musica.

Bem vindos à Coreia do Norte.

Bailey

Citação de: nuno666 em 24 de Julho de 2026, 13:02
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:38
Citação de: Fear Factory em 24 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2026, 09:17
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2026, 20:49
Vou só dizer o nome de uns menos conhecidos que eram titulares na "equipa" de ontem

Ovchinikov - menos mau que o trubin

Scott minto - um lateral mediano mas certinho , troco o já com o dhal

Tahar - pés de tijolo mas agressivo internacional marroquino tinha ligar no meio daqueles conas moles

Sanchez - internacional boliviano uma das figuras principais do Boavista dos anos 90. Cá foi uma desilusão. Mas trocava o JÁ com o sudakov

A somar a isso tínhamos uns tais de ... michel preud homme , Karel poborsky, Nuno Gomes , João Vieira Pinto

Notem eu não estou a dizer que essa equipa dos anos 90 era boa. Estou a dizer que era MUITO MENOS MÁ do que a atual.

Mesmo contando com os mundialistas quem e que no plantel está sequer perto do nível do preud homem Nuno Gomes poborsky ou do João pinto?
O aursnes eventualmente serve para algo mais do que lhes limpar os chinelos

Esse saudosismo também está em alta.

O Ovchinikov era um frangueiro do caralho e eu nem gosto do Trubin,
O Tahar era um pedreiro que nem deveria ser apelidado de jogador de futebol.
O Sanchez, todos vimos que rendia zero num clube grande.
nao disse que eram bons disse que eram menos maus do que os de ontem. E eram. Nao é saudosismo é factual. O Tahar andou a jogar no mundial de 98. O Sanchez foi estrela no boavista e na seleçao da bolívia. O Ovchinikov só pus ali porque o trubin é ainda pior.
sabes la o que dizes este Ovchinikov nem profissional era , O turbin é mil vezes melhor que ele, e o turbin nao é muito bom agora imagina o que esse gajo era... ele no alverca e no Benfica as vezes nem aparecia nos treinos... te informa melhor tá... até pode parecer exagero mas até o roberto era melhor que este gajo...
Mais um fanboy do trubin
Deve ter sido porque marcou de cabeça ao real Madrid

nuno666

Citação de: O Património em 24 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

a paixão tem destas coisas.

A linha entre o amor e o ódio é ténue.
Olha procura me em privado que se fizeres um preço justo eu compro te o redpass temos de ser uns para os outros, assim tu ja nao sofres tanto e ainda ganhas um bom dinheiro
saudaçoes Benfiquistas

Der Kaiser

O onze apresentado ontem só mostra o planeamento ridiculo do clube.

É verdade que só estavam a jogar 3 titulares, faltava o Prestianni e os 6 do Mundial mas os 4/5 reforços que ainda faltam vir já tinham é de estar cá.

nuno666

Citação de: joao12soares em 24 de Julho de 2026, 08:26Muito...muuuuuuuito trabalho pela frente.

Plantel podia e devia ser melhor, mas ainda assim, tem de apresentar mais do que apresentou ontem.

Mas uma coisa continua a irritar-me bastante, mais que a (falta) qualidade do futebol apresentado....não vencemos a porcaria de um duelo, jogadores continuam a pastelar dentro de campo como de quem não quer nada com isto.
E a culpa disso é de quem??? é do BANANA que so quer os milhoes para ele e quer dar trocos aos jogadores, nao os motiva em nada, quando erram tambem nao os castiga... fazem birra sao vendidos...achas que isto é um presidente...
 se fazem uma grande exibiçao ficam de trombas, se jogam mal ficam de trombas... o premio da supertaça foi uma miragem... é isto que este senhor é isto nao é um lider isto é um BANANA e podre

ZICKLER

cwally

Citação de: Der Kaiser em 24 de Julho de 2026, 13:11O onze apresentado ontem só mostra o planeamento ridiculo do clube.

É verdade que só estavam a jogar 3 titulares, faltava o Prestianni e os 6 do Mundial mas os 4/5 reforços que ainda faltam vir já tinham é de estar cá.
Prestianni sabemos à meses que podia jogar.
Schjeldrup vai sair, duvido que ainda chegue a jogar. Kaminski é o titular.
4 ou 5 reforços? Virão 2 ou 3 trutas e vamos conseguir arranjar pior do que temos tal como parece ter sido o caso Otamendi - Lenglet.

Bailey

Slbttotosalvio

Citação de: nuno666 em 24 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: Mendes96 em 24 de Julho de 2026, 10:09
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

Isto é tão Sporting era Godinho Lopes

Fosse nos rivais e ria me como um perdido
Este Banana é ridiculo, trata os jogadores a baixo de cao... trabalhar neste clube ou nao trabalhar é igual ao litro ele nao motiva ninguem... onde esta o premio da supertaça... nao deu... como é que os jogadores podem ter motivaçao assim... Por exemplo custava muito morria se de se um exemplo 4 milhoes a distribuir por os jogadores se apurassem para a liga europa???? para que??? a renovaçao do antonio silva é mesmo a gozar com o jogador... devia lhe dar 4 milhoes net, nao oferece lhe uns miseroos trocados...
 ainda se vao arrepender e muito de terem votado neste gajo...Fora que esta cara podre de poker face até mete nojo nunca está feliz este gajo...ganhamos grandes jogos a epoca passada esteve sempre de trombas... nunca vai ao balneario motivar os jogadores mas sim quando perdem está sempre pronto para os chatear...e poderia dizer muito mais deste BANANA mas acho se diz se Benfiquista ja se devia ter demitido a muito tempo
O que?? ahahahha