Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

GloriosoSLB1904

Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2026, 13:13Eu ontem não vi o jogo, este ano é o que vai ditar o futuro do clube, ou cai esta direção ou o clube vai à falência

Nem um coisa nem outra.

Benfica não vai falir, nem direção vai cair.

Vamos continuar nesta mediocridade.

Sickness:SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 13:39
Citação de: nqsbenfica em 24 de Julho de 2026, 13:13Eu ontem não vi o jogo, este ano é o que vai ditar o futuro do clube, ou cai esta direção ou o clube vai à falência

Nem um coisa nem outra.

Benfica não vai falir, nem direção vai cair.

Vamos continuar nesta mediocridade.

Isso ainda é pior.

20Nico Gaitan20

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Julho de 2026, 13:38Acharam que o Barreiros chegava e sobrava, e talvez chegasse mas ha que precaver lesoes.

o Barreiro devia servir de exemplo para muito mimado de merda que esta dentro daquele Plantel.

Muito malham nele por nao ser grande jogador...mas se jogassem com metade da vontade dele as tantas ontem tinham ganho...mesmo com aquele 11 de merda.

J_PN

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2026, 10:34Ninguém me tira da ideia que este jogo foi marcado para cumprir o castigo aplicado, com o pressuposto da Taça de Honra ser oficial, e só depois se aperceberam que não seria possível.

Porque podiam fazer no Seixal e era o que fazia mais sentido.

É o Benfica do Ruína.

Mas isso é assumido. Este jogo foi utilizado com um parecer jurídico para defender que era um jogo aceitável para se cumprir o castigo. Até foram ressuscitar a Taça de Honra para tratar isto como jogo oficial.

JMota25

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2026, 10:34Ninguém me tira da ideia que este jogo foi marcado para cumprir o castigo aplicado, com o pressuposto da Taça de Honra ser oficial, e só depois se aperceberam que não seria possível.

É o Benfica do Ruína.

Única explicação que faz sentido e é algo que faz só sentido na cabeça daqueles  idiotas.

Nem se dão ao trabalho de fazer uma Eusébio Cup, mas tentam uma merda destas...

_Xebola_

Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes mesmo!

B.Verissimo

É o Benfica do Ruína.

Estamos em Portugal, no país que se contorna tudo e mais alguma coisa com o aval da justiça, num país assim e vamos ser o único clube a cumprir um jogo à porta fechada por causa de mau comportamento dos adeptos, isto é de rir, esta gestão do clube é de rir, mediocridade nos píncaros.

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2026, 13:52Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes mesmo!
Se perdermos a coisa complica-se seriamente!

B.Verissimo

smpslb

Nenad25

Night Man

Que haja assobios e contestação forte hoje no estádio. Não aos jogadores nem treinador mas ao palerma que nos preside.