Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Julho de 2026, 14:32
Citação de: hormigo97 em 24 de Julho de 2026, 14:28Quem é que faz aí uma petição, temos de nos mexer por algum lado... Qualquer coisa que seja já é um contributo para mostrar o desagrado de muitos outros benfiquistas que de uma forma ou de outra se afastaram do clube.

Petições não servem para nada.

Como é que os novos estatutos ficaram em relação às assinaturas para marcar um AG extraordinaria? Só indo por ai...

10 mil

Monstro_SLB

Citação de: mercurialSLB em 24 de Julho de 2026, 13:42
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 10:41https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

assinaram 41 pessoas até agora.

Isso vale 0

Querem fazer alguma coisa recolham assinaturas para uma AG Extraordinária

Respeito e aceito todas as opiniões e críticas.  Temos 81 assinaturas até agora.

Imortal10

Citação de: hormigo97 em 24 de Julho de 2026, 14:28Quem é que faz aí uma petição, temos de nos mexer por algum lado... Qualquer coisa que seja já é um contributo para mostrar o desagrado de muitos outros benfiquistas que de uma forma ou de outra se afastaram do clube.

amigo, é esperar e ver arder

já disse entre pessoas conhecidas, este clube so vai la se bater mesmo no fundo ou for refundado. Riram-se de mim.

Agora chorem

SunRider

Citação de: joaoreis em 24 de Julho de 2026, 13:53Vieira e a derrota do Benfica na Suíça: «Deixou de haver exigência, parece tudo acomodado»

Leia aqui: brnw.ch/21x4oHL
Epá mas esse velhadas com quase 80 anos não desaparece? Epá deslarga o Benfica pá. Que sina a nossa.

Borges Coutinho

andre_diogo

Citação de: Jangada em 24 de Julho de 2026, 14:29Este atrasado mental obviamente não terminará o mandato. É impossível mais 3 anos disto. A questão é que nas próximas eleições os borregos vão apostar no Vieira.

Acho o contrário. A chalupada tem de enfrentar a consequências das decisões que toma. São 58 mil votantes do Encosta, isto tem de significar uma presidência consolidada e um mandato para cumprir até ao fim, independentemente dos resultados.

RGouveia.SLB

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: Jangada em 24 de Julho de 2026, 14:29Este atrasado mental obviamente não terminará o mandato. É impossível mais 3 anos disto. A questão é que nas próximas eleições os borregos vão apostar no Vieira.

Terá 80 anos....mas o pessoal lá saberá.

Mete lá um Mauro Xavier da vida que é um mimo.

jorslb

Citação de: pimp em 24 de Julho de 2026, 14:24
Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 14:10
Citação de: tnlemos em 24 de Julho de 2026, 14:06
Citação de: joaoreis em 24 de Julho de 2026, 13:53Vieira e a derrota do Benfica na Suíça: «Deixou de haver exigência, parece tudo acomodado»

Leia aqui: brnw.ch/21x4oHL
Esteve lá e fez igual, disse tanta mentira durante anos que mesmo com essa afirmação, a verdade parece mentira...

E vai voltar em ombros
Não tenhas disso a mínima duvida.

O RC caindo... os 65% vão a correr para os braços deste embuste.

O clube na nossa geração está condenado, mentalizem-se.

Certinho direitinho.

A menos que apareça um Vilarinho, um gajo com linguagem do povo, que diga tudo sobre os podres do Vieira até não ter resposta.

Roberto Kaldeira

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 14:31
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Julho de 2026, 13:41
Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 13:21
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Julho de 2026, 12:29
Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 20:59Se um dia me perguntarem se sou benfiquista apenas vou ficar calado. Para acabar com esta morte anunciada trocava na hora com o Boavista. Ao menos sabia que este grande homem ia para a cadeia.
Eu já fiz isso uma vez devido à vergonha que o clube nos faz passar

Amostras de Benfiquistas há imensos, aqueles que só chamam pelo clube nas vitórias.
Já li essa frase inúmeras vezes e já estou farto desse chavão.

Já agora diz-me lá que vitórias tens tu celebrado no futebol sénior masculino e nas modalidades de pavilhão seniores masculinas só nesta época passada

Amigo, com quase 50 anos disto, não és tu com a tua vergonha de ser benfiquista que me vai ensinar o que quer que seja. Ter vergonha ou desistir do clube nos momentos piores é para fracos e desses não reza a história.
Diz-me só que motivos de orgulho o clube tem para apresentar que não seja baseado em betão e vendas

flsb

Jodeas6

Nunca pensei em que fosse crer que com Vieira e a sua escumalha estávamos muito melhor que com estes cromos!

dtfstoko

Citação de: Jodeas6 em 24 de Julho de 2026, 14:34Assembleia Geral de destituição! Para não fazer mais mal ao Benfica

Foi eleito o ano passado com quase 2/3 dos votos sendo que não houve nenhuma mudança drástica que justifique uma AG destitutiva.

MiguelFMC8

O Benfica está doente há muito tempo.

Num clube saudável nunca teria sido reeleito e a contestação fazia-se sentir a sério.

Contra mim falo, somos mansos e abenegados. O clube deixou de ser devidamente defendido porque estamos demasiado confortáveis para confrontar quem o destrói

ramasr

A minha estratégia para apanhar chapulas é simples.

Ah e tal então o Benfica?

Eu respondo, eh pá coitado do Rui Costa!

E eles caem que nem tansos. E são muitos.

JoaoRSantos

https://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT132233