Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

o Noruego

Citação de: blueviper em 23 de Julho de 2026, 11:03
Citação de: afcs1904 em 21 de Julho de 2026, 21:49O Horni faz lembrar muito o Oblak, um Grs muito consistente sem precisar de ser espetacular... Muito fortes no posicionamento
Infelizmente para nós até ver, do que tenho visto dele tb tenho essa opinião.

Mas negocios com o salvador....muito dificilmente.
a culpa não é do Salvador,
É do despesismo da era Rui Costa

onnel

Citação de: o Noruego em 23 de Julho de 2026, 11:09
Citação de: afcs1904 em 21 de Julho de 2026, 21:49O Horni faz lembrar muito o Oblak, um Grs muito consistente sem precisar de ser espetacular... Muito fortes no posicionamento

diz antes da incompetência de Rui Costa é mais correto

o Noruego

Citação de: onnel em 23 de Julho de 2026, 11:12
Citação de: o Noruego em 23 de Julho de 2026, 11:09

diz antes da incompetência de Rui Costa é mais correto
sim, vai muito mais além do já terrível despesismo, infelizmente quase toda a área está em falta

Tom_Joad

O Braga vende caro a todos, não é só ao Benfica. O salvador faz bem o trabalho dele, ao contrário do nosso incompetente.

Nmslb

Este GR hoje tinha ido buscar a bola do segundo golo. Aquele pato que está na nossa baliza nem no torreense tem lugar! É só os bestas q comandam o nosso futebol não vem isso! Que bando de falhados. Vender a merda do plantel todo. E no pacote inclui se dirigentes!

RML

Citação de: Nmslb em 23 de Julho de 2026, 23:00Este GR hoje tinha ido buscar a bola do segundo golo. Aquele pato que está na nossa baliza nem no torreense tem lugar! É só os bestas q comandam o nosso futebol não vem isso! Que bando de falhados. Vender a merda do plantel todo. E no pacote inclui se dirigentes!
a bola que Trubin sofre é ridícula

Guilherme20

RaGaZzO_RuY

A Bola diz que o sportem está há procura de um GR para titular...

Alcool Gelson

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Julho de 2026, 11:56A Bola diz que o sportem está há procura de um GR para titular...
Vão dar 60M ao Salvador neste mercado?

fdpdc666

Vejo com naturalidade os lagartos a despacharem o Rui Silva para a Arábia e a sacarem este para o substituir. Possivelmente com pouco mais investimento no deve e haver.

Serdeira23

Citação de: Tom_Joad em 23 de Julho de 2026, 11:16O Braga vende caro a todos, não é só ao Benfica. O salvador faz bem o trabalho dele, ao contrário do nosso incompetente.

O trabalho que o Salvador tem feito no Braga devia envergonhar o Rui Costa todos os dias. E quem vota Rui Costa.

Águia Tropical

Este está na cara que senão sair para o estrangeiro acaba em Alvalade (despacham o Rui Silva também para a arábias...) ou no Dragão (se o Diogo Costa sair)... esqueçam...

20Nico Gaitan20

Citação de: Águia Tropical em 24 de Julho de 2026, 15:05Este está na cara que senão sair para o estrangeiro acaba em Alvalade (despacham o Rui Silva também para a arábias...) ou no Dragão (se o Diogo Costa sair)... esqueçam...
benfica nao tem dinheiro para contratar um cego.

E vai ja espetar 30M neste rapaz.😂

O Amor da Minha Vida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: Águia Tropical em 24 de Julho de 2026, 15:05Este está na cara que senão sair para o estrangeiro acaba em Alvalade (despacham o Rui Silva também para a arábias...) ou no Dragão (se o Diogo Costa sair)... esqueçam...
benfica nao tem dinheiro para contratar um cego.

E vai ja espetar 30M neste rapaz.😂
Olha que nao.
Dinheiro para contratar cegos e mancos nao tem faltado...

Joao Cruz

Ontem
Um minuto de jogo.
Trubin junto à marca de penalti, com a bola parada no relvado, durante cerca de 30 enervantes segundos, pasmado como se (ainda) estivesse a dormir ou sem saber o que fazer à bola.
Ou estaria (já) a queimar tempo???