Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 15:00

Que gozo épico. Depois chegam as eleições e estão todas as tvs a sacarem-lhe felácios.

Ecletico

Citação de: GGG em 24 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Bedsy em 24 de Julho de 2026, 14:43Era obvio que isto ia acontecer.

Para o benfiquista médio vai ser assim.

O encosta é tão mau que vai fazer do Vieira bom.

E no fim votam no velho

O caldinho é esse.
o ex ditador do bigode não volta, mas vai certamente indicar alguém para se chegar à frente!

claro que vai ser o Mr Burns...

paulomaia1972

Hoje é uma boa oportunidade para ser apertado, vaiado, etc no estádio

Indiana Jonas

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 15:04
Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 15:00

Que gozo épico. Depois chegam as eleições e estão todas as tvs a sacarem-lhe felácios.

As TVs e o presidente do clube que durante anos orquestrou uma campanha sistemática de destruição da imagem pública do Benfica. I wonder why.

JMota25

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Julho de 2026, 13:15Queria só deixar aqui uma mensagem para os hamburgueiros: depois quando conquistarmos a Conference League não venham festejar!! Fiquem em casa!

Nem isso.

Sei que está lá o Braga e o Ajax. Só esses dois limpam-nos fácil.

Neste momento acho que até o Zimbru Chisinau da Moldávia nos limpava.

Jamal

O'Brien

.

Buutters

Já cheira a sangue na água...

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
39m
🚨 Luís Filipe Vieira está furioso após a derrota do Benfica na Suíça:

"Sou um dos muitos desiludidos, mas que quer estar em silêncio neste momento. E quando tiver de falar... Se isto continuar assim, logicamente irei falar. Mas até lá, vamos estar sossegados para haver estabilidade no Benfica. Então com resultados destes, exibições destas... E com as contratações que vamos vendo, ainda mais vamos ficando furiosos e combalidos. É muita porrada junta.

Nem quero falar do Benfica neste momento senão era capaz de [dizer] algumas coisas que chocavam muito. Continuar calado e sofrer, que é o que a maioria dos benfiquistas está a fazer neste momento. Acho que não há um grau exigência até da massa associativa, parece que está tudo acomodado. Ganhar ou perder, está tudo bem. Mas uma das coisas que me custa ouvir no Benfica é o 'para o ano ganhamos'. E a massa associativa parece que se acomodou também. O grau de exigência deixou de existir. Tanto na equipa como também nos sócios, já não há exigência. Eu lembro-me quando perdia um jogo, era terrível. O que tínhamos de ouvir... Hoje as pessoas habituaram-se."

pevmac

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2026, 15:05Hoje é uma boa oportunidade para ser apertado, vaiado, etc no estádio

Se se der ao trabalho de aparecer!

Quem tem cú...

goldfrapp

pevmac

Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 15:04

E no fim votam no velho

O caldinho é esse.
o ex ditador do bigode não volta, mas vai certamente indicar alguém para se chegar à frente!

Bem, é mais um da corja made by "SLV2003"... mas a nível de comunicação e defesa do Clube, daria 1000 a ZERO a este banana podre!!!

Ecletico

Citação de: Buutters em 24 de Julho de 2026, 15:05Já cheira a sangue na água...

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
39m

"Sou um dos muitos desiludidos, mas que quer estar em silêncio neste momento. E quando tiver de falar... Se isto continuar assim, logicamente irei falar. Mas até lá, vamos estar sossegados para haver estabilidade no Benfica. Então com resultados destes, exibições destas... E com as contratações que vamos vendo, ainda mais vamos ficando furiosos e combalidos. É muita porrada junta.

Nem quero falar do Benfica neste momento senão era capaz de [dizer] algumas coisas que chocavam muito. Continuar calado e sofrer, que é o que a maioria dos benfiquistas está a fazer neste momento. Acho que não há um grau exigência até da massa associativa, parece que está tudo acomodado. Ganhar ou perder, está tudo bem. Mas uma das coisas que me custa ouvir no Benfica é o 'para o ano ganhamos'. E a massa associativa parece que se acomodou também. O grau de exigência deixou de existir. Tanto na equipa como também nos sócios, já não há exigência. Eu lembro-me quando perdia um jogo, era terrível. O que tínhamos de ouvir... Hoje as pessoas habituaram-se."

claro que vai vender o seu apoio a alguem , e os favores pagam se....
faço all in no Mr Burns , e o Vieira apos a eleiçao volta a ser persona grata no clube , vamos ver a pavonear se pela Luz...vai ser um heroi

leram aqui primeiro

Indiana Jonas

Citação de: pevmac em 24 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 15:04

E no fim votam no velho

O caldinho é esse.

Bem, é mais um da corja made by "SLV2003"... mas a nível de comunicação e defesa do Clube, daria 1000 a ZERO a este banana podre!!!

Então não?

Gloriosa Tradição

Se o Benfica não tivesse morto hoje seriam 90 minutos a mandá-lo para o caralho, a alto e bom som.

Sexta-Feira

Citação de: Buutters em 24 de Julho de 2026, 15:05Já cheira a sangue na água...

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
39m

Foi o Viera que disse isso?!

Tem toda a razão!
Na altura dele havia muito mais exigência, apesar de ser o ladrão que é.