Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

menta

Estou a ver CNN agora é tudo a falar mal do Ruim. Curioso que na altura das eleições eram todos a levá-lo ao colinho.

Toda a gente sabia que ele é um inapto e incompetente para presidente deste clube, o problema é que todos os anti o querem na presidência.

joaoreis

Citação de: Ernesto_ em 24 de Julho de 2026, 14:38Peguem lá um cheirinho do mundo real (notícia sobre declarações do rei sol)

Esse José Machado é do porto.  ;D

Glorioso2025

Citação de: Ernesto_ em 24 de Julho de 2026, 14:38Peguem lá um cheirinho do mundo real (notícia sobre declarações do rei sol)

Como já tinha referido, a maioria da chalupada só vota Vieira, Costa, ou qualquer outro representante do Vieirismo, nada mais existe para eles.

Spinola39

Sinto me triste. Desolado.

Mais uma epoca a ver navios, a ver os porcos e os lagartos a jogarem à bola e a lutar pelo titulo, enquanto nós, andaremos a utilizar a celebre frase "para o ano é que é..."

Pro crlh banana. És um inutil.

pevmac

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: pevmac em 24 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: Ecletico em 24 de Julho de 2026, 15:04
Citação de: GGG em 24 de Julho de 2026, 15:02
Citação de: Bedsy em 24 de Julho de 2026, 14:43Era obvio que isto ia acontecer.

Para o benfiquista médio vai ser assim.

O encosta é tão mau que vai fazer do Vieira bom.

E no fim votam no velho

O caldinho é esse.
o ex ditador do bigode não volta, mas vai certamente indicar alguém para se chegar à frente!

claro que vai ser o Mr Burns...

Bem, é mais um da corja made by "SLV2003"... mas a nível de comunicação e defesa do Clube, daria 1000 a ZERO a este banana podre!!!

Então não?

Não votarei nele, tranquilo. Nem nele, nem em ninguém da comandita "SLV2003".

A oportunidade para mudar passou...

Agora é "gramar a pastilha", e rezar que no meio de tanto benfiquista, apareça algum que seja unânime, e com uma equipa COMPETENTE.
Farto de mamões e trafulhas estou eu...

andre_diogo

Citação de: Spinola39 em 24 de Julho de 2026, 15:10Sinto me triste. Desolado.

Mais uma epoca a ver navios, a ver os porcos e os lagartos a jogarem à bola e a lutar pelo titulo, enquanto nós, andaremos a utilizar a celebre frase "para o ano é que é..."

Pro crlh banana. És um inutil.

Nós? Eu no mínimo diria que daqui a dois mandatos é que é mas nem nisso acredito

O'Brien

Benfica 1999/2000

Jerrican

Dá-lhe Vieira! Já estou por tudo.
Rasga este gajo todo de cima abaixo, na sic, na tvi, no programa da Cristina, do João Baião, vai também ao preço certo e às tardes da Júlia falar mal dele.
É a maneira que temos de chegar aos 65%.
Se o tombares já era um grande serviço, depois logo se vê.

Ecletico

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 15:09Estou a ver CNN agora é tudo a falar mal do Ruim. Curioso que na altura das eleições eram todos a levá-lo ao colinho.

Toda a gente sabia que ele é um inapto e incompetente para presidente deste clube, o problema é que todos os anti o querem na presidência.

É para o Ruie pagar mais ou ter que dar exclusivos ou info insider...., tudo tem um preço

Orgulhosamente_SLB

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 15:09Estou a ver CNN agora é tudo a falar mal do Ruim. Curioso que na altura das eleições eram todos a levá-lo ao colinho.

Quando houver eleições voltam à defesa do grande líder...

Kinkolas

O Vieira tem razão mas também só fala para ficar bem  visto.

Nas eleições meteu a cruzinha no Bosta.

JMota25

Citação de: Kinkolas em 24 de Julho de 2026, 15:14O Vieira tem razão mas também só fala para ficar bem  visto.

O Vieira está a aproveitar a maré a seu favor, para ver se conquista apoio dos 65% da chalupada que votaram no seu Delfim.  :drunk:

Ecletico

Citação de: Kinkolas em 24 de Julho de 2026, 15:14O Vieira tem razão mas também só fala para ficar bem  visto.

tens feito Gifs marotos? com buceta? cada vez que vejo a cuca lembro me de ti .

kingvata

Citação de: Jerrican em 24 de Julho de 2026, 15:12Dá-lhe Vieira! Já estou por tudo.
Rasga este gajo todo de cima abaixo, na sic, na tvi, no programa da Cristina, do João Baião, vai também ao preço certo e às tardes da Júlia falar mal dele.
É a maneira que temos de chegar aos 65%.
Se o tombares já era um grande serviço, depois logo se vê.
O Vieira só tem um medo!
Que isto mude de agulha
O fantoche do Rui, enquanto lá está, é garantia de trafulhices protegidas e mama aberta para os mamões de sempre

Mas se fica em perigo é melhor garantir um da mesma fação...

O Património

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 15:15

O Vieira está a aproveitar a maré a seu favor, para ver se conquista apoio dos 65% da chalupada que votaram no seu Delfim.  :drunk:

o vieira deve achar-se imortal, só pode.

É um traço característico nos narcisistas, diga-se.