Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MuchoG

Estamos aqui mesmo no começo de um possível ciclo ainda mais tenebroso, estou a falar de nem lutar por títulos.

A vantagem financeira está a dissipar-se, com anos e anos a gastar mais e mal, o que resultou num ano sem Champions e com poucos ativos para vender.

Sem essa vantagem, onde é que esta grupeta vai fazer a diferença? Rivais com mais ou tanto dinheiro que nós, melhor geridos, mais estáveis. Avizinha-se outro ano em 3º.

Semper Fidelis

Citação de: MuchoG em 24 de Julho de 2026, 17:26Estamos aqui mesmo no começo de um possível ciclo ainda mais tenebroso, estou a falar de nem lutar por títulos.

A vantagem financeira está a dissipar-se, com anos e anos a gastar mais e mal, o que resultou num ano sem Champions e com poucos ativos para vender.

Sem essa vantagem, onde é que esta grupeta vai fazer a diferença? Rivais com mais ou tanto dinheiro que nós, melhor geridos, mais estáveis. Avizinha-se outro ano em 3º.
3º??? o Braga é muito melhor gerido que nós

N1c0

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2026, 17:27
Citação de: MuchoG em 24 de Julho de 2026, 17:26Estamos aqui mesmo no começo de um possível ciclo ainda mais tenebroso, estou a falar de nem lutar por títulos.

3º??? o Braga é muito melhor gerido que nós

Rui Costa não só é o pior presidente da história do Benfica como é o pior presidente da história da liga. Nem Godinho Lopes.

Glorioso2025

Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

BENFIKA

O Vieira fala apenas porque sabe que pode assumir o poleiro novamente, não é por preocupação genuína com o estado do clube.

mangalaranja

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

Lamento mas as opçoes das pessoas merecem respeito.
Nao seria nele que votava, como nao votei. Mas sei que foi um presidente que meteu o Benfica a ganhar num passado recente

B1ackTitan

Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2026, 23:50
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.
Têm mais é de ser gozados, afinal de contas o Costa ganhou de goleada na Suíça.

Como emigrante na Suiça, aprovo esta mensagem.

Tambem há aqui quem como eu tenha 0 votos no Ruie mas infelizmente somos uma minúscula minoria.

Eagle 0nE

Citação de: Burik em 24 de Julho de 2026, 16:13
Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2026, 16:10Nunca pensei dizer isto, mas o teu mestre hoje esteve bem, e chego ao ponto de ter saudades do tempo dele

O banana despachou os quadros profissionais todos que o vigas tinha isso ia dar merda da grande e os resultados está a vista de todos.

Não despachou, foram-se embora perante tanta falta de competência, liderança, capacidade e uma extrema aversão ao trabalho e sagacidade desta anémona.

Nenhum profissional competente e digno se quer associar a este cabeça de piaçaba.

Burik

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.

O problema é os sócios não quererem cortar com o passado apostar em sangue novo, eu ainda estou incrédulo como foi possível o Noronha não ter ganho com aquela equipa de luxo que montou a volta dele,era tudo grandes profissionais em várias áreas.

ABenficaC

Citação de: JMIGUEL em 24 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: Chicobento em 24 de Julho de 2026, 13:56E já agora, o Vieira está aí a preparar-se, e como muita gente parece ter saudades dele e é difícil combater essa gente com argumentos válidos, o melhor é começarmos a dizer a esse pessoal todo que ele já está velho. Que a partir do tetra começou a ganhar menos. Que já passaram 6 anos desde que saiu de lá, o que é ainda mais peso em cima, acrescentado a uma época que já não ganhava tanto. Dar o exemplo do velho mafioso lá de cima, que já estava a perder qualidade nos últimos anos. Algo assim, porque dizer mal dele não vai funcionar com aquelas mentes.
Sempre fui anti-vieira, mas neste momento se tiver de escolher viera ou rui costa, nem penso duas vezes....o rui costa vai ficar na história como o pior presidente do Benfica. E mais o viera tem razão quando diz que parece que até os sócios do Benfica estão acomodados parece que tudo está bem....estou a imaginar que se o ruizinho vier dizer que as contratações foram pedidas pelo treinador e pelo mario branco ainda vão dizer que ele é o menos culpado e com os antecedentes de assinar papeis sem ler é bem provável que possa vir a acontecer mais uma desculpa desse genero...
brincamos????

Não foi o Vieira que criou este ambiente de resignação? Não foi essa luminária que cada vez que havia o minimo de contestação, tratava logo de os chamarem de abutres, garotões, papagaios, etc?

Burik

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Julho de 2026, 17:40
Citação de: Burik em 24 de Julho de 2026, 16:13
Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2026, 16:10Nunca pensei dizer isto, mas o teu mestre hoje esteve bem, e chego ao ponto de ter saudades do tempo dele

O banana despachou os quadros profissionais todos que o vigas tinha isso ia dar merda da grande e os resultados está a vista de todos.

Não despachou, foram-se embora perante tanta falta de competência, liderança, capacidade e uma extrema aversão ao trabalho e sagacidade desta anémona.

Nenhum profissional competente e digno se quer associar a este cabeça de piaçaba.

Até fisiologistas já perdemos para o Real Madrid fdx.

rubenpires93

Dissipou-se

Adepto10

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2026, 17:38O Vieira fala apenas porque sabe que pode assumir o poleiro novamente, não é por preocupação genuína com o estado do clube.

Concordo, e acredito que deva estar cheio de vontade de regressar, arrumar a casa, pôr o Benfica a ganhar só para dizer eu consigo, o banana é uma merda, um inútil.

É triste, não ter um Noronha ou um Manteigas a liderar o clube e andar sempre com esta gente que estão a cagar para o clube

Zeca_Diabo

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2026, 17:20
Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 15:43
Citação de: zefo em 24 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Julho de 2026, 15:34
Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2026, 15:20Votam RC ou então Vieira. haha
Vendam mas é o clube. Temos os sócios mais idiotas do mundo.

Viesse era algum árabe comprar isto, era a única hipótese
Para que? Juro quem pede a venda do clube quer destruir isto tanto como os 65%

Pelo menos um investidor não deve querer afundar o clube tão depressa como este mongro

E como os sócios são atrasados mentais na sua vasta maioria, com eleições nada vai mudar.
Mas não é o Benfica que é do povo... É algo manhoso... Quase tão mau que isto

Enquanto esta gente votar não vais passar da cepa torta

lonstrup

Citação de: ABenficaC em 24 de Julho de 2026, 17:41
Citação de: JMIGUEL em 24 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: Chicobento em 24 de Julho de 2026, 13:56E já agora, o Vieira está aí a preparar-se, e como muita gente parece ter saudades dele e é difícil combater essa gente com argumentos válidos, o melhor é começarmos a dizer a esse pessoal todo que ele já está velho. Que a partir do tetra começou a ganhar menos. Que já passaram 6 anos desde que saiu de lá, o que é ainda mais peso em cima, acrescentado a uma época que já não ganhava tanto. Dar o exemplo do velho mafioso lá de cima, que já estava a perder qualidade nos últimos anos. Algo assim, porque dizer mal dele não vai funcionar com aquelas mentes.
Sempre fui anti-vieira, mas neste momento se tiver de escolher viera ou rui costa, nem penso duas vezes....o rui costa vai ficar na história como o pior presidente do Benfica. E mais o viera tem razão quando diz que parece que até os sócios do Benfica estão acomodados parece que tudo está bem....estou a imaginar que se o ruizinho vier dizer que as contratações foram pedidas pelo treinador e pelo mario branco ainda vão dizer que ele é o menos culpado e com os antecedentes de assinar papeis sem ler é bem provável que possa vir a acontecer mais uma desculpa desse genero...
brincamos????

Não foi o Vieira que criou este ambiente de resignação? Não foi essa luminária que cada vez que havia o minimo de contestação, tratava logo de os chamarem de abutres, garotões, papagaios, etc?
o Benfica "morreu" quando o Vieira foi buscar novamente o Jesus.