Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

30min à Benfica

Magna Gloria

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 18:00Se por acaso viessem com outra Operação Coração vocês davam o vosso dinheiro? Eu não: Votaram, sofram as consequências (essas incluemo fecho de portas do clube)
Dinheiro a clubes de futebol? Por amor da santa.

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 24 de Julho de 2026, 18:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: LuisPortugal em 24 de Julho de 2026, 17:57Wtf que planeamento é este que metem o jogo de apresentação um dia depois de um jogo oficial?

Que amadorismo do caralho, cambada de atrasados que gerem este clube.

Apresentação?

Isto é um jogo treino na Luz com portas abertas.

Eu sempre pensei que o primeiro jogo em casa durante uma pre época era o jogo de apresentação.

De qualquer maneira, não faz qualquer sentido.

De há alguns anos para cá costuma ser a Eusébio Cup.

Mas até isso anda ao abandono.

Preferir ganhar uns trocos com promotores no Algarve do que honrar a história.

N1c0

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Julho de 2026, 18:00Se por acaso viessem com outra Operação Coração vocês davam o vosso dinheiro? Eu não: Votaram, sofram as consequências (essas incluemo fecho de portas do clube)

Dava. Com outra direção

Alento

Citação de: LuisPortugal em 24 de Julho de 2026, 18:00Duran deve estar louco com o que está a presenciar.
Esse já veio louco. Pode ser que menos com menos dê mais

DeSousa

arSa_SLB

Não me admirava nada que o jogo da segunda mão fosse com este 11 lol, é que pior que ontem não fazem

slb_0793

GloriosoSLB1904

Citação de: Magna Gloria em 24 de Julho de 2026, 18:01
Dinheiro a clubes de futebol? Por amor da santa.

Benfica é bem mais do um clube de futebol e mesmo estando na merda tem também responsabilidades sociais.

Forma muitos miúdos nas mais diferentes modalidades.