Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00

SL Benfica 5 - 1 CF "Os Belenenses"

Amigáveis

SL Benfica: Samuel Soares (Diogo Ferreira [63m]), Amar Dedić (Daniel Banjaqui [46m]), Rui Silva (João Fonseca [63m]), Tomás Araújo (Gabriel Índio [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea (Rafael Quintas [79m]), Gonçalo Moreira (João Capucho [79m]), João Rêgo (Olívio Tomé [46m]), Franjo Ivanović (Francisco Neto [86m]), Gianluca Prestianni, Anísio Cabral (Jhon Durán [46m])
Treinador: Marco Silva
CF "Os Belenenses": Diego Riechelmann, Miguel Bandarra, Cesinha, Nuno Tomás, Evandro Barros, Afonso Afonso, Tiago Morgado, Diogo Leitão, Ricardo Fevereiro, Tiago Moninhas, Bruninho
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Anísio Cabral (2), Franjo Ivanović (38), Gianluca Prestianni (45), Jhon Durán (54), Gianluca Prestianni (55)

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2026, 18:39
Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2026, 18:38O Rui Silva não vale os colhões de um gato.

Esta merda de insistir em miúdos só porque vêm do Seixal é algo que me deixa louco.

É que não vale um caralho.

Este jogo servem precisamente para avaliar alguns miudos.

Queres O que ? Uma equipa C com jogadores que custaram 10 Milhoes de euros Tambem ?

O problema é que este jogo não deveria ser à porta aberta. É um tipico jogo-treino à porta fechada da pré-época.

Tacuara_7

Blitz

Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2026, 18:38O Rui Silva não vale os colhões de um gato.

Esta merda de insistir em miúdos só porque vêm do Seixal é algo que me deixa louco.

Queres O que ? Uma equipa C com jogadores que custaram 10 Milhoes de euros Tambem ?

Os miúdos são avaliados diariamente desde que entram na academia.
O Rui Silva sempre foi fraco.
Não há nada para "testar".

Querem testar centrais testem o Wynder ou o Mauro.

Este sempre foi fraco.
Estão a testar o quê? É por ser alto? Foda-se.

SLBRulez

Citação de: Jamal em 24 de Julho de 2026, 18:40Nem Rui Silva nem Tomás nem o crl estes centrais são miseráveis
O Rui é que tem errado imenso

paulomaia1972

Notguilty

Vão ter de marcar mais um jogo de preparação para amanhã agora gerado por Inteligencia Artificial para passar na BTV

KAimar

Sinceramente não me lembrava que o ivanovic estava a jogar... juro

Cilindrado

Fodasse. O melhor central que o seixal consegue formar é o Rui Silva?

Nossa senhora.

É tipo, porque é que o rego, Moreira é neto são todos pequenos? Andam a poupar na aveia no seixal?

Alimentem os rapazes. Dassss.

Este clube tá fodido.

Il trattore

Blitz

Citação de: z3_rui em 24 de Julho de 2026, 18:39

E jogava quem?

Wynder ou Mauro Furtado.
São os dois imensamente melhores que o Rui Silva.

eduq

tenho pena do Marco
vir do campeonato ingles, treinar isto
vai ter que despachar mais de metade dos jogadores
dos de ontem e dos de hoje

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 18:40

O problema é que este jogo não deveria ser à porta aberta. É um tipico jogo-treino à porta fechada da pré-época.

Nada contra, Gosto de ver os miudos a jogar

diabo maiato