LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

rdasmt

11 de hoje:

Moretto
Ivan Dudic, Paulo Madeira, Edcarlos, Emanuele Pesaresi
Paulo Almeida, Fernando Aguiar, Bruno Basto 
Javier Balboa, Freddy Adu e Pringle

Che1904

Citação de: rdasmt em 24 de Julho de 2026, 17:1511 de hoje:

Moretto
Ivan Dudic, Paulo Madeira, Edcarlos, Emanuele Pesaresi
Paulo Almeida, Fernando Aguiar, Bruno Basto 
Javier Balboa, Freddy Adu e Pringle
Fernando Aguiar não merece estar aí, troca peli Michael Thomas

Che1904

Citação de: Realix em 24 de Julho de 2026, 13:34
Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Não tenho o mínimo de identificação com este clube que finge ser o Benfica.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

Isto ter +200 likes mostra a falta de fibra e convicção de muita gente.
Do Benfica não se desiste, por mais que possa parecer a decisão mais sensata.
O Benfica vive-se todos os dias e seja qual for o contexto, os verdadeiros lutadores estarão sempre cá!
são maneiras de ver diferentes, eu pessoalmente estou c o Harlem, tenho 46 anos 33 de sócio, vi e cresci com o Vietname, corria o Benfica para todo o lado, faltava à escola o ir ver os treinos do Benfica e comer uma sandes no restaurante do estadio da luz, vivia e respirava Benfica.
 Hoje em dia não me revejo em nada c o Benfica actual e vejo por mim a pensar que o melhor serviço qur posso prestar ao Benfica é saltar para o outro lado da barricada por muiyo que isso custe.

diabo maiato

Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 22:21
Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2026, 22:21
Citação de: Andris em 23 de Julho de 2026, 21:24Não consegui ver o jogo, mas presumo que este GIF retrate como foi.

:crazy2:  :rir:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:  :police:
Vê agora, que já editei o link.

Golden_Adler

Turma1904

Citação de: Profeta em 24 de Julho de 2026, 16:30Mesmo no estado atual das coisas não consigo admitir outra coisa que não seja eliminar o St. Gallen na luz. Estamos assim tão distantes dos tempos onde jogar na luz significava alguma coisa? Só pode estar ganho.

A resposta parece me bastante óbvia... a Luz já não é o que muitos ainda acham que é e tão cedo não voltará a ser. Mas isto nem é culpa só do Benfica mas sim daquilo que estão a querer tornar o futebol.

GloriosoSLB1904

Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2026, 16:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 16:45
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2026, 16:43
Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2026, 15:33Se formos eliminados têm de rolar cabeças e várias.

O treinador não pode ser sempre o culpado.
É começar no scouting e acabar na estrumetura.

Scouting que deve decidir zero.
Decidem zero, mas avaliam e produzem relatórios. Quem decide há-de ter em conta isso, penso eu.

A auditoria que se fez mostrou que relatórios eram frequentemente ignorados ou nem sequer existiam.

Realix

Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:28
Citação de: Harlem em 23 de Julho de 2026, 22:10Vou ser 100% honesto e são palavras duras, mas neste momento até me dá nojo o tema Benfica e aquilo em que se tornou o Benfica.

Não me revejo em nada. Nem nos sócios, nem nos valores, nem nos jogadores, nem no estádio, nem nos grupos de apoio, nem na direção.

Sou do Benfica pelas memórias que tenho e pelo que quem me fez benfiquista me transmitiu, mas isso hoje não existe. Nada.

Comprei redpass para não perder o lugar, mais de metade dos jogos chega ao dia acabo por ficar em casa e emprestar a alguém. Já não me dá gosto discutir o Benfica no trabalho nem com amigos, e quando o faço é para falar mal.

As eleições acabaram com todo o resto do carinho que eu tinha pelo clube. Hoje em dia é um martírio e uma doença.

O único sítio onde ainda discuto algo do Benfica é aqui porque estão aqui comigo os terroristas garotões. E mesmo aqui venho cada vez menos.

Se algo não muda em breve com muita pena minha vou-me desligar de vez porque isto já não traz nada bonito nem positivo para a minha vida.

O Benfica vive-se todos os dias e seja qual for o contexto, os verdadeiros lutadores estarão sempre cá!
são maneiras de ver diferentes, eu pessoalmente estou c o Harlem, tenho 46 anos 33 de sócio, vi e cresci com o Vietname, corria o Benfica para todo o lado, faltava à escola o ir ver os treinos do Benfica e comer uma sandes no restaurante do estadio da luz, vivia e respirava Benfica.
 Hoje em dia não me revejo em nada c o Benfica actual e vejo por mim a pensar que o melhor serviço qur posso prestar ao Benfica é saltar para o outro lado da barricada por muiyo que isso custe.

De certeza que não é o melhor serviço que podes prestar ao Benfica. Podes sempre tentar enganar-te que esse é o caminho mas não é. Aguenta firme.

Che1904

Citação de: Realix em 24 de Julho de 2026, 19:05
Citação de: Che1904 em 24 de Julho de 2026, 17:28

De certeza que não é o melhor serviço que podes prestar ao Benfica. Podes sempre tentar enganar-te que esse é o caminho mas não é. Aguenta firme.
Presunção e agua benta està o mundo cheio!!!
 Sabes là tu que melhor serviço posso eu prestar ao "meu" Benfica!!! Isso é comigo, my choice.

J_Pinto_8

Peço desculpa por colocar aqui esta questão... Mas não encontro resposta...

Onde posso comprar 2 bilhetes de adepto para o jogo desta quinta ?

Obrigado

BlankFile

Senti-me menos humilhado a ver o Benfica a levar 7-0 de um bom Celta de Vigo do que perder contra estes gajos.

devilmen

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2026, 20:24Senti-me menos humilhado a ver o Benfica a levar 7-0 de um bom Celta de Vigo do que perder contra estes gajos.

nem tanto nem tão pouco.

Festivus

Citação de: axiomas em 23 de Julho de 2026, 20:11No Vietname pelo menos um gajo ainda tinha sonhos na pré época....
Isso também era porque a maior parte de nós aqui era criança/adolescente na altura. Agora somos trintões ou quarentões...

força Benfica

Citação de: J_Pinto_8 em 24 de Julho de 2026, 19:23Peço desculpa por colocar aqui esta questão... Mas não encontro resposta...

Onde posso comprar 2 bilhetes de adepto para o jogo desta quinta ?

Obrigado

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/24/futebol-bilhetes-benfica-st-gallen-jogo-2-mao-2-pre-eliminatoria-acesso-fase-de-liga-da-liga-europa

Marrokinoum

Isto não é duro. É a realidade. Quanto mais tempo as pessoas mantiverem esta mentalidade mais vamos sangrar.
Rui Costa herdou um Ferrari sem carta de condução. Rui Costa nunca tinha andado de Karting sequer. São erros atrás de erro. O clube está sem identidade, sem rigor. Neste momento sinto que podíamos contratar o Olise, o Kane, o Haaland, o Saliba....
Ao final de dois jogos eram todos mancos. Não há estratégia, nao ha responsabilidade, não há NADA.
Podiam ir buscar o Kloop, era igual. Muitos rasgaram o Mourinho, mas ele só percebeu que aqui era impossível. Mourinho era tudo no Benfica, até o escudo do Rui. Marco Silva não tem "as costas" de Mourinho, não tem a sua "prepotência". Infelizmente, porque é um GRANDE treinador. Mais vai a reboque de uma pessoa completamente incapaz, e vai sofrer por causa disso. Tenho pena porque é um grande treinador e um grande Benfiquista.

Daqui por dois meses, quando já estivermos totalmente derreados, com mais 100 milhões de dívida, rui Costa vai cair, e vamos ficar à mercê de qualquer gajo que seja oposição. Perdemos com o João N Lopes, uma
Oportunidade única de sermos competentes por muitos anos. Saudações Benfiquistas Harlem, e o meu sentimento é exatamente igual