Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

Vinagre

Slb04Sempre

Slb04Sempre

ItsY2Inferno

Já temos cá um Rafa, não precisamos de outro

Slb04Sempre

O ChatGPT não aprova:

As minhas reservas

O Benfica enfrenta muitas equipas fechadas, situação em que a velocidade de Amoura perde alguma influência. Seria necessário perceber se consegue produzir regularmente contra blocos baixos, e não apenas quando encontra metros para acelerar.

mastertuning

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2026, 00:31O ChatGPT não aprova:

As minhas reservas

O Benfica enfrenta muitas equipas fechadas, situação em que a velocidade de Amoura perde alguma influência. Seria necessário perceber se consegue produzir regularmente contra blocos baixos, e não apenas quando encontra metros para acelerar.

A mim deu esta lista de jogadores que entravam de caras no Benfica

Centrais
Stefan de Vrij (Inter de Milão)
Omar Alderete (Getafe)
Diogo Leite

Médio
Morten Frendrup
Quintem Timber

Extremos
Dário Osório
Davitashvili (Saint-Étienne)

_JonasThern_

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 23:47
Citação de: SpaceCadet em 24 de Julho de 2026, 23:40o Amoura é um enorme craque, mesmo que a ultima época nao tenha sido fantastica.

mas como é obvio a probabilidade de vir é minima.

Énorme craque?

Sabe lá este pessoal o que é um enorme craque.

Nationalteam

O Amoura é bom tecnicamente,rapido e tem golo.

Teve uma Epoca ma,ouve tambem um problema com a Direcao do Wolfsburg!

Acho que temos falta de jogadores Para outras posicoes e o Amoura nunca seria uma contratacao barata mas bom Avancado é sem duvida!

bolas10

Na última época perdeu preponderância, terminou como suplente e com números muito abaixo da época anterior.

Ainda por cima é caro, ocupa os mesmos espaços do Rafa e tem características semelhantes, não tem lógica a sua contratação.

cernache1

Citação de: bolas10 em 25 de Julho de 2026, 06:23Na última época perdeu preponderância, terminou como suplente e com números muito abaixo da época anterior.

Ainda por cima é caro, ocupa os mesmos espaços do Rafa e tem características semelhantes, não tem lógica a sua contratação.

Então, deve vir.

Nada ter lógica, é marca de fabrico da gestão do Rui Costa.

Red_Fraction

Era muito bom se fosse para 2º avançado, é uma versão melhorada do Rafa, para o lugar do Andreas não gosto.

Mas tínhamos de vender o Sudakov, o que é uma missão quase impossível...

Carlos Mozer

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2026, 09:16Era muito bom se fosse para 2º avançado, é uma versão melhorada do Rafa, para o lugar do Andreas não gosto.

Vender (despachar) trubin, sudakov e lukebakio devia ser a prioridade máxima do Benfica.

Valandil71

Citação de: Carlos Mozer em 25 de Julho de 2026, 10:15
Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2026, 09:16Era muito bom se fosse para 2º avançado, é uma versão melhorada do Rafa, para o lugar do Andreas não gosto.

Vender (despachar) trubin, sudakov e lukebakio devia ser a prioridade máxima do Benfica.

Consigo entender a tua opinião, mas a única prioridade do Benfica deveria ser despachar o Rui Bosta (pode ser que a Justiça ajude), os seus companheiros de crime e todos os que andam a mamar com ele.

mobes

Ha uns anos só os jogadores bons no FM é que valiam a pena, agora são os recomendados pelo chatgpt. Ta giro.

zikoli

Citação de: mastertuning em 25 de Julho de 2026, 00:39
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2026, 00:31O ChatGPT não aprova:

As minhas reservas

A mim deu esta lista de jogadores que entravam de caras no Benfica

Centrais
Stefan de Vrij (Inter de Milão)
Omar Alderete (Getafe)
Diogo Leite

Médio
Morten Frendrup
Quintem Timber

Extremos
Dário Osório
Davitashvili (Saint-Étienne)
secalhar o Rui deveria contratar pelo chat gpt e nao por intervenção própria... So fazem merda