LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

johnnybgood

Roy Kent

Isto era jogo com bilhetes a 5€ para sócios e 15€ para os adeptos em geral.

4x4x2

Este ano consegui o RedPass, mas não comprei o total. Enviaram-me uma sms a perguntar se queria comprar bilhete a 30€ ahah

Enlouqueceram de vez, sem noção nenhuma

Rivolt

Preços absurdos. Quero levar a família ao estádio e perdi logo a vontade. Ridículo.

casr26

A equipe merece o estádio vazio pelo que fez na primeira mão.
O presidente merece estádio vazio por imensas razões, à qual se pode juntar o valor obsceno dos bilhetes, tendo em conta a competição em causa e a bodega que fizeram esta semana.

Dependendo de mim têm o estádio vazio, com esta gente tem que se bater onde dói mais, a bilhética e merchandising são apenas mais dois meios para o percurso deste caminho.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Alento em 25 de Julho de 2026, 01:45
Citação de: Aleksandre Ukrit em 25 de Julho de 2026, 00:37
Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2026, 23:33Marcão vai sem medo caralho vamos golear !

Samu
Bah
Tomás
Lenglet
Neto
Manu
Barreiro
Rafa
Sudakov
Kaminski
Ivanovic

Gonçalo no lugar do Sudakov
Kaminski por Ivanovic

o Pavlidis não pode jogar?

Não pode? Castigo?

iloy

Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2026, 22:47Benfica-FC St. Gallen 1879: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Venda de bilhetes para o jogo Benfica-FC St. Gallen 1879, da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa 2026/27, nos locais oficiais do Clube. O embate tem início aprazado para as 20h00 de quinta-feira, 30 de julho, no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 24 a 26 de julho: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de julho, a partir das 15h00: abertura de venda exclusivamente a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 16 de junho de 2026

Dia 28 de julho, a partir das 10h00: abertura de venda a Adeptos Registados até ao dia 16 de junho de 2026

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/24/futebol-bilhetes-benfica-st-gallen-jogo-2-mao-2-pre-eliminatoria-acesso-fase-de-liga-da-liga-europa

Estes fdp merecem um estádio vazio!
Inacreditável

vieirah1904

Conseguiram utilizar uma humilhação desportiva (ficar em terceiro lugar) como uma fonte de receitas.

Emigrante paga tudo.

vieirah1904

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 09:03
Citação de: força Benfica em 24 de Julho de 2026, 22:47Benfica-FC St. Gallen 1879: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa.

Venda de bilhetes para o jogo Benfica-FC St. Gallen 1879, da 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa 2026/27, nos locais oficiais do Clube. O embate tem início aprazado para as 20h00 de quinta-feira, 30 de julho, no Estádio da Luz.

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 24 a 26 de julho: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 27 de julho, a partir das 15h00: abertura de venda exclusivamente a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 16 de junho de 2026

Dia 28 de julho, a partir das 10h00: abertura de venda a Adeptos Registados até ao dia 16 de junho de 2026

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/07/24/futebol-bilhetes-benfica-st-gallen-jogo-2-mao-2-pre-eliminatoria-acesso-fase-de-liga-da-liga-europa

Estes fdp merecem um estádio vazio!
Inacreditável

E dá na TV em canal aberto. Não há razão nenhuma para ir a este jogo.

Dealer 88

Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 25 de Julho de 2026, 09:11Conseguiram utilizar uma humilhação desportiva (ficar em terceiro lugar) como uma fonte de receitas.

Emigrante paga tudo.

Já é a politica que tem o ano todo.

Os bilhetes a 10/15 euros deixaram de existir na Luz.

Chulos!

Boddicker

75 paus para ver o Benfica St Gallen ahahah

quem os da tmb é atrasado, a verdade é essa

Lopes1986

Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2026, 10:1375 paus para ver o Benfica St Gallen ahahah

quem os da tmb é atrasado, a verdade é essa
Os burros dos clientes têm de pagar a merda feita pela direcçao...

obliquevoice

GANHAR ...de preferência por muitos...assim só para não deixar dúvidas.

PedroMartins

Citação de: SLB Stars em 25 de Julho de 2026, 02:34Para mim seria:

Trubin
Banjaqui
Lenglet
Tomás Araújo
Dedic
Barreiro
Manu
Sudakov
Rafa
Kaminski
Duran

À meia hora já estávamos a vencer 2-0.

Depende, basta eles chegarem porque ter o Trubin ou não ter a merda é a mesma.

Ps: Não vamos passar a eliminatória.