Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: zezepedro em 24 de Julho de 2026, 22:31

Mais um título..

Se for corrido do Benfica (esperemos que em breve) ainda é capaz de acabar a fazer anúncios a bifanas como o Diamantino.

pedro22

Citação de: francisco em 24 de Julho de 2026, 23:26
Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Primeiro... Não sou adepto de Rui Costa como presidente.
Segundo... Separem as águas.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Toda a gente pode ter este tipo de problemas.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

Toda gente pode dever 20 milhões de euros e não pagar, sim. Tens toda a razão. Por acaso a mim nunca me calhou.

Emprestam-lhe 20 milhões porque era o (próximo) presidente do Benfica como emprestaram ao lfv Dezenas de milhões pela mesmo motivo :ser presidente do Benfica
Ser presidente do Benfica para nós era um sonho para eles é acesso a contactos e crédito ...

TFFS

Odeio mais os 65% do que todos os portistas e sportinguistas juntos

TFFS

Citação de: eduq em 25 de Julho de 2026, 07:58quer fazer, mas já não sabe o que fazer

é o desespero de alguém que não sabe impor-se, é o principio de peter aplicado

ser bom numa coisa, não significa que se é bom em tudo

não duvido do seu benfiquismo, atenção

mas deixou que uma rede de interesses obscuros se impusesse, e não consegue simplesmente livrar-se dela
porque não sabe como, e porque...falta saber exatamente o segundo "porque" mas há sinais muito preocupantes de interesses pessoais  pouco claros

tem elevada probabilidade de sair como pinto da costa, não morto, certamente,  mas manchando o que fez de bom enquanto jogador

espero estar errado
era sinal que esta época iriamos recuperar em parte  a capacidade de jogar, ganhar e de vir a  ter um clube economicamente saudavel
mas...não me parece

Comparar o legado de Rui Costa jogador no Benfica com o de PdC no Porto?

Quase igual

Jerrican

As reuniões na sala da nossa direção são mais o menos assim hoje em dia. Pena não serem filmadas como esta foi.
Este video já foi há 15 anos, com o grande Rui em 6 anos andamos 15 para trás.

slbever4ever

Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2026, 14:31

Mais um título..

Se for corrido do Benfica (esperemos que em breve) ainda é capaz de acabar a fazer anúncios a bifanas como o Diamantino.
este miseravel e o Diamantino, sao 2 Personas-Non-Gratas (VERGONHA, VERGONHA)

bmuc79

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2026, 14:18
Citação de: kino em 25 de Julho de 2026, 10:38A época ainda nem sequer começou e a cartilha já está em desespero a pedir para o deixarem trabalhar e que as críticas só devem ser no fim da época.
E no fim da época "falar no fim é fácil"

"É ele que joga?"

Esta é a mais recente dos ignorantes que populam nas RS.

Descobrem smp una nova forma de defender este sujeito.

danielpm

.

Adepto10

Citação de: +1benfiquista em 25 de Julho de 2026, 14:29
Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2026, 19:01
Citação de: +1benfiquista em 24 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2026, 17:43
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2026, 17:38O Vieira fala apenas porque sabe que pode assumir o poleiro novamente, não é por preocupação genuína com o estado do clube.

Concordo, e acredito que deva estar cheio de vontade de regressar, arrumar a casa, pôr o Benfica a ganhar só para dizer eu consigo, o banana é uma merda, um inútil.

É triste, não ter um Noronha ou um Manteigas a liderar o clube e andar sempre com esta gente que estão a cagar para o clube

A vossa inocência é enternecedora...

O Vieira quer é voltar a meter ao bolso.

Provavelmente não deves ter lido o meu último parágrafo, onde expresso bem quem eu gostaria de ter como presidente.

Essa cegueira, é de facto bem latente.

Eu não disse que o queres lá, estava a comentar a parte de achares que ele quer voltar para "meter o Benfica a ganhar". O homem que só foi buscar o Arango no ano do potencial penta?

Eu votei Noronha, Benítez e Noronha (2*).

Agora, admito que o Vieira dinamizou o clube, fez crescer o clube, era ativo, tinha energia, criou uma academia de excelência, um centro de estágio brutal, inovou e criou muito.

No entanto, existem dois pontos que não lhe perdoou:

i) ter arrastado o nome do Benfica para a lama, e ter-se servido do Benfica.

ii) o impacto de se ter servido do Benfica, teve vários impactos, um deles foi ter abdicado do penta, amortizando um empréstimo com uma taxa reduzidíssima (sem qualquer sentido) para compensar o facto de ele não ter capital dele naquela altura para reembolsar o banco.

O Benfica reduziu dívida à custa de perder o penta. Imperdoável

bmuc79

Mais um título..

N te preocupes que este já tem o tacho bem assegurado junto do amigo da contramão Proença.

N pensem que os silêncios são inocentes.
Há portas que n se fecham.

B.Verissimo

Ahahahaha, que fdp de papel esta corja se presta, sei que são assalariados mas tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que esta gente.

Adepto10

Citação de: bmuc79 em 25 de Julho de 2026, 14:42

Mais um título..

N te preocupes que este já tem o tacho bem assegurado junto do amigo da contramão Proença.

N pensem que os silêncios são inocentes.
Há portas que n se fecham.

O querido ajuda os amigos, mas dizem que o querido se levanta cedo e o banana é mais tarde

Adepto10

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2026, 14:33Odeio mais os 65% do que todos os portistas e sportinguistas juntos

Faz sentido