Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Karel_Poborský

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Julho de 2026, 23:16O Rui Costa não se aguenta até ao fim do mandato. PArece-me evidente. Entre este tipo de notícias e maus resultados, um Clube à deriva, vai acabar por sair antes do final.

Já a mim parece-me evidente que só sai se for levado pela PJ, e nesse caso fica lá um Simão qualquer desta vida a fazer a mudança na continuidade.

menta

Os chalupas que se cheguem à frente e paguem a dívida do seu presidente.

glorioso41

força Benfica

Já tinha saudades destes "fait-divers".

Que sejas escorraçado!

NN_1984

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 23:21Os chalupas que se cheguem à frente e paguem a dívida do seu presidente.

Nem mais!

*SLB*4EVER

K9Pitbull

Citação de: menta em 24 de Julho de 2026, 23:21Os chalupas que se cheguem à frente e paguem a dívida do seu presidente.
Eu até metia aqui o link da Dream Living para eles comprarem uns apartamentos, mas o link não abre.

Kolchak

O advogado que ta na cmtv ja sabe disto ha tres anos

Tubiku

Citação de: hayato_1904 em 24 de Julho de 2026, 23:18Por favor MP, por favor 🙏

Até te digo mais , isto chega a este ponto pois o local dos prédios ( curioso sítio da cidade olímpica  ) , em que a coisa não corre bem pois o Tio Isaltino é solto da cadeia , e adivinhem quem fica com prédios sem licença depois de vendidos , com dívida a bancos e podem pesquisar quem deveria aprovar antes do tio e em que posição está hoje , ficarão surpreendidos

N1c0

Citação de: Karel_Poborský em 24 de Julho de 2026, 23:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Julho de 2026, 23:16O Rui Costa não se aguenta até ao fim do mandato. PArece-me evidente. Entre este tipo de notícias e maus resultados, um Clube à deriva, vai acabar por sair antes do final.

Já a mim parece-me evidente que só sai se for levado pela PJ, e nesse caso fica lá um Simão qualquer desta vida a fazer a mudança na continuidade.

Rui Costa manter-se-á à frente do Benfica enquanto a corja que se aproveita do clube e faz dele um fantoche o desejar.

Helder1977

Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Primeiro... Não sou adepto de Rui Costa como presidente.
Segundo... Separem as águas.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Toda a gente pode ter este tipo de problemas.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

francisco

Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

Toda gente pode dever 20 milhões de euros e não pagar, sim. Tens toda a razão. Por acaso a mim nunca me calhou.

bnfc

Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.

Toda a gente pode ter este tipo de problemas?
Fala por ti, por favor.