Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cpt Veloso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 16:37Bilhetes a 75 euros para ir ver o fortíssimo San galen

Enfim. Deve ser para ajudar a pagar a dívida deste vigaro.

bem.... como é provavelmente o último jogo na Liga Europa....

luca22

Este palerma, já reagiu ao arquivamento do processo contra Luciano Gonçalves, pelo conselho de justiça? 
Ah pois, tolerância zero + murro na mesa +  comunicados fofinhos.. 
Sei que é pedir muito, mas que defenda o clube uma vez na vida 

ricardoslb1988

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 16:50Iso so la vai com Noronha entender se com Vieira para chegarem a algum tipo de acordo
?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 16:37Bilhetes a 75 euros para ir ver o fortíssimo San galen

Enfim. Deve ser para ajudar a pagar a dívida deste vigaro.
O clube do povo.

Banana Split

FUTURO PRESIDENTE

Em pouco tempo já estamos o novo Sportem, o clube dos betinhos e dos croquetes.

RedIt

Os negócios pessoais do Rui Costa que dão errado já vêm desde 2013 com a falência do restaurante Espaço Dez em Lisboa. Pode acontecer a qualquer um que investe, mas sabendo quem ele é, só gera desconfiança no clube.
O próximo presidente tem que fazer uma auditoria séria.

thiagorosa84

Se parece merda, cheira a merda e sabe a merda...

65% dos sócios prova e diz que é caviar!

Aka

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 16:50Iso so la vai com Noronha entender se com Vieira para chegarem a algum tipo de acordo

Se é para esconder toda a merda que foi feita, ignorar o assalto que foi feito ao cofre do Benfica, então que fique lá o noçe Ruie.

Tosta Mistica

Citação de: RedIt em 25 de Julho de 2026, 17:01Os negócios pessoais do Rui Costa que dão errado já vêm desde 2013 com a falência do restaurante Espaço Dez em Lisboa. Pode acontecer a qualquer um que investe, mas sabendo quem ele é, só gera desconfiança no clube.
O próximo presidente tem que fazer uma auditoria séria.

Não há dúvida que teve um professor adequado com Vieira, aprendeu tudo até ao tutano.

Zeca_Diabo

Innuendo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Julho de 2026, 16:59Em pouco tempo já estamos o novo Sportem, o clube dos betinhos e dos croquetes.

Há c'anos que já somos o clube dos betinhos e dos croquetes. Herdamos tudo o que eu sempre odiei no esbordem

Novos-ricos, completamente á imagem de quem nos preside

Lebohang Mokoena

Mas temos a certeza que é ele o Rui Costa colocado na lista negra do Banco de Portugal e não o Rui Costa antigo ciclista?

O jornal A Bola confundia sempre os dois, just saying...

Innuendo

Citação de: Tds 28 em 25 de Julho de 2026, 16:41Este clube não tem salvação. Só leio comentários enternecidos

Dei o meu voto com confiança que o Rui Costa tivesse aprendido, se soubesse teria votado Vieira

LFV não é solução para porcaria nenhuma, mas acho que seria mais fácil de correr com ele do que correr com o gandarruie, que é, sem sombra de dúvidas, a pior merda que já algum dia apareceu no Benfica. O que é obra!

thiagorosa84

Percebam uma coisa...

...MAS NÃO SERVE PARA GERIR UM CLUBE DE FUTEBOL!