Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Vimos as romarias ao Estádio da Luz a Norte na campanha e no final o Noronha Lopes não venceu uma Casa a Norte.
Em Lisboa podes ir rever os resultados

jmjc

Tds 28

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2026, 17:18
Citação de: Tds 28 em 25 de Julho de 2026, 16:41Este clube não tem salvação. Só leio comentários enternecidos

Dei o meu voto com confiança que o Rui Costa tivesse aprendido, se soubesse teria votado Vieira

LFV não é solução para porcaria nenhuma, mas acho que seria mais fácil de correr com ele do que correr com o gandarruie, que é, sem sombra de dúvidas, a pior merda que já algum dia apareceu no Benfica. O que é obra!
São ambos dificílimos de serem corridos

yerlow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2026, 16:37Bilhetes a 75 euros para ir ver o fortíssimo San galen

Enfim. Deve ser para ajudar a pagar a dívida deste vigaro.

É o primeiro jogo europeu fora desse colosso Suiço, vai ser um jogo histórico nesse aspecto, portanto justifica o valor.
Aliás, vamos enfrentar uma das poucas equipas europeias (se não mesmo a unica) que conta por vitorias todos os jogos efetuados.

Eu em vez de 75€ punha logo 100€.
#VamosFazerOQueAindaNaoFoiFeito

jmjc

Lebohang Mokoena

Citação de: Tds 28 em 25 de Julho de 2026, 16:41Este clube não tem salvação. Só leio comentários enternecidos

Dei o meu voto com confiança que o Rui Costa tivesse aprendido, se soubesse teria votado Vieira

"Rui Costa sente o Benfica, não é como Norinha Lopes que olha o clube como um negócio"

Innuendo

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:50
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:17
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

porque é que o Noronha e a sua equipa não trouxeram isto a lume?
Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.
mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.
Contra o Noronha? sim fizeram.

Achei hilariante ter uma Alternativa séria que era mais contestada do que a actual direcção pelos outros candidatos. Serviram bem o seu propósito de palhaços.
e de dispersar a oposição, o Manteigas foi um cavalo de Troia. Mas Vieira tbm estava a servir os seus interesses tudo pra parar uma auditoria independente, conseguiram.
O Manteigas não sei se é cavalo de troia ou só um xico esperto, de qualquer das formas enganou-me bem a principio. Revelou-se depois de aparecer a Candidatura do JNL , infelizmente muitos bons benfiquistas deixaram-se envolver pela manteiga até hoje.

Não me alargando muito na opinião, Manteigas é um xico esperto, que está muito mais alinhado com a direção do que aquilo que quer aparentar, estando á espera de se colocar no Benfica e ser um elemento encapotado da mudança da continuidade.

Mas eu sou coerente. Para mim um cone de trânsito faria melhor que Rui Costa, se só houvesse esta opção, seria a que escolheria ( com muito pouco agrado).

Kolchak

Eu so pergunto, mas o que faz tanto ex jogador, alguns acabram a carreira há décadas, alguns nao passaram de medianos, e anda tudo á volta deste gajo?

Camisola_20

Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 13:49
Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2026, 10:39
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 16:29
Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal
Claro que posso.  Sofram todos.

Tambem temos todos que sofrer com as escolhas de alguns socios. Se a maioria quis isto, então temos o que merecemos e se sofremos de bullying paciencia.

É assim que isto funciona quando a decisão de uns tem que ser aceite por todos numa democracia.

Não digas asneiras!
Não è por ter 60 mil burros a votar neste cabrao que todos os outros milhões de benfiquistas que não são sócios merecem sofrer!
Ridiculo
Merecem pois. Não gostam? Então façam a vossa parte para mudar as mentes de quem continua apoiar isto.

E Pluribus Unum.

Lopes1986

Citação de: Kolchak em 25 de Julho de 2026, 17:23Eu so pergunto, mas o que faz tanto ex jogador, alguns acabram a carreira há décadas, alguns nao passaram de medianos, e anda tudo á volta deste gajo?
Anda porque ele os mete la...ajuda e muito a moldar os poucos neuronios funcionais da malta do vinho de pacote...

bazofio

Já aqui referi várias vezes e vou voltar a dizer porque ainda há pessoal que acredita que no Benfica o Ruie é um burro incompetente.

NÃO É!!
NÃO É!!
NÃO É!!

Ponham isso na cabeça de uma vez por todas. O que está a ser feito é ele e a trupe chupista alimentarem-se do "negócio" Benfica.

Rui PT

Depois de acordar, que ganda jogatina de padel a de hoje.

Sr. Coluna

duarteslb

Cob92

Citação de: Innuendo em 25 de Julho de 2026, 17:22
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:50
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:37
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:27
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:25
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2026, 16:22
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2026, 16:17
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2026, 01:50
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: K9Pitbull em 24 de Julho de 2026, 22:33

https://observador.pt/2026/07/24/rui-costa-esta-na-lista-negra-do-banco-de-portugal-por-incumprimento-em-projeto-imobiliario-de-45-milhoes-de-euros/

Está explicado porquê que não larga a teta.
Descobriram agora?

Há pelo menos sete anos que já se sabe que o projecto da "cidade das modalidades" em Carnaxide era para valorizar investimentos deste senhor de um lado e do Vieira do outro, que estão com milhões enterrados em zonas de ninguém.

Parece que é grande novidade.

porque é que o Noronha e a sua equipa não trouxeram isto a lume?
Porque estavam mais preocupados em Montar uma equipa forte para liderar o Benfica, não escaranfuxar na merda como alguns tanto gostam.
mas fizeram campanha negra contra ele, inclusive todos sabemos que todas as outras listas eram campanhas de fantasma pra dispersar a oposição.
Contra o Noronha? sim fizeram.

Achei hilariante ter uma Alternativa séria que era mais contestada do que a actual direcção pelos outros candidatos. Serviram bem o seu propósito de palhaços.
e de dispersar a oposição, o Manteigas foi um cavalo de Troia. Mas Vieira tbm estava a servir os seus interesses tudo pra parar uma auditoria independente, conseguiram.
O Manteigas não sei se é cavalo de troia ou só um xico esperto, de qualquer das formas enganou-me bem a principio. Revelou-se depois de aparecer a Candidatura do JNL , infelizmente muitos bons benfiquistas deixaram-se envolver pela manteiga até hoje.

Não me alargando muito na opinião, Manteigas é um xico esperto, que está muito mais alinhado com a direção do que aquilo que quer aparentar, estando á espera de se colocar no Benfica e ser um elemento encapotado da mudança da continuidade.

Mas eu sou coerente. Para mim um cone de trânsito faria melhor que Rui Costa, se só houvesse esta opção, seria a que escolheria ( com muito pouco agrado).

Aquilo que vens de escrever chama-se ser cavalo de troia e nao chico esperto.

Chico esperto è saber posicionar-se no meio dos 35% e dos 65% para poder comer o Maximo de votos possiveis.