LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

GloriosoSLB1904

Preços é a lei da procura e da oferta. Certamente que o estádios estará praticamente cheio.

Darkboy

Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?
Este post teve pouca atenção.

Não conseguimos ajudar o Dealer 88? Estou meio desligado do clube, alguém sabe se é provável esgotar?

Como é que conseguimos assegurar os bilhetes?

ZICKLER

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2026, 11:07
Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2026, 10:1375 paus para ver o Benfica St Gallen ahahah

quem os da tmb é atrasado, a verdade é essa

Num país com os salários que temos.. esta gente não tem noção do ridiculo!

O emigra paga!!!

Machadinho57

Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2026, 14:23
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?
Este post teve pouca atenção.

Não conseguimos ajudar o Dealer 88? Estou meio desligado do clube, alguém sabe se é provável esgotar?

Como é que conseguimos assegurar os bilhetes?
Sim, não esgotará, quase de certeza.

rdasmt

Muita força 🙏🏻❤️🤍

Não deve esgostar! Antes do jogo penso que haverão muitos bilhetes à venda até no próprio dia na bilheteira do estádio.

.:slbenfica:.

O mais provável é os bilhetes ficarem disponíveis para não sócios, pela altura do ano em que muitos estão de férias e o preço dos bilhetes não serem  tão convidativos.

Muita força para o teu pai

Nmslb

Vai ser o jogo da nova vida do Benfica!
Nada ficará como dantes...

Funki38

Se por acaso não conseguires bilhete, diz algo.

Alento

Citação de: Aleksandre Ukrit em 25 de Julho de 2026, 08:46
Citação de: Alento em 25 de Julho de 2026, 01:45
Citação de: Aleksandre Ukrit em 25 de Julho de 2026, 00:37
Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2026, 23:33Marcão vai sem medo caralho vamos golear !

Samu
Bah
Tomás
Lenglet
Neto
Manu
Barreiro
Rafa
Sudakov
Kaminski
Ivanovic

Gonçalo no lugar do Sudakov
Kaminski por Ivanovic

o Pavlidis não pode jogar?

Não pode? Castigo?
Estou a perguntar. Vi 2 onzes possiveis sem ele

Serdeira23

Até aquela beleza de nova época, de ver os reforços...as expectativas desmedidas, conseguiram acabar com isso logo ao primeiro jogo.

Que jogo foi aquele na quinta feira? Compramos jogadores de 20/30M e não sabem ter a bola? Não sabem controlar o jogo com o St.Gallen?
Desperdiçam um último lance do jogo com um livre/cruzamento para a bancada?

Eu odeio dizer mal de jogadores ao primeiro "contacto", mas a nossa opção para central foi um jogador completamente em baixo de forma no atlético?
Um extremo que a sua principal característica é correr muito? E depois vemos que tem dificuldade em receber uma bola?

Um avançado que não rendeu nos últimos 3 clubes?

Eu quero genuinamente que resultem, mas há coisas difíceis de acreditar. Ainda para mais depois de ver as primeiras amostras.

O Marco Silva não será o problema, acredito que seja competente, mas com uma preparação de plantel assim não há quem aguente. Espero que aguente e que desta vez tenha uma proteção da direcção, que normalmente só se defende a ela própria.

Eu olho para isto e penso que estamos a uma saída de Aursnes e Scheldrup de lutar pelo 4°lugar. Mais uma vez quero estar errado.

Quinta é para cima deles e nada ficou perdido na Suíça. Mas os sinais são assustadores.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Alento em 25 de Julho de 2026, 16:36
Citação de: Aleksandre Ukrit em 25 de Julho de 2026, 08:46
Citação de: Alento em 25 de Julho de 2026, 01:45
Citação de: Aleksandre Ukrit em 25 de Julho de 2026, 00:37
Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2026, 23:33Marcão vai sem medo caralho vamos golear !

Samu
Bah
Tomás
Lenglet
Neto
Manu
Barreiro
Rafa
Sudakov
Kaminski
Ivanovic

Gonçalo no lugar do Sudakov
Kaminski por Ivanovic

o Pavlidis não pode jogar?

Não pode? Castigo?
Estou a perguntar. Vi 2 onzes possiveis sem ele

Por mim ia com Pavlidis, Ivanovic e Rafa na frente. Não fui claro..

Red2802

Se passarmos jogaremos com o Hearts, tudo indica.

A primeira não é na Luz ou em Edimburgo?

Alguém sabe?

ItsY2Inferno

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2026, 18:13Se passarmos jogaremos com o Hearts, tudo indica.

A primeira não é na Luz ou em Edimburgo?

Alguém sabe?

Na Luz