Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ralmeida

Citação de: ralmeida em 25 de Julho de 2026, 20:05
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: ralmeida em 25 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: Indutory em 25 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Não sou do Porto nem de Lisboa, portanto estou à vontade para perguntar:
Para ti quem é do Porto é valentão mas ai ui que é longe?
É isto?

65% dos Benfiquistas foram uns conas e a quantidade de Benfiquistas em Lisboa é maior que no Porto. Percebo o melindre da maioria até pq n tem muito nexo o post mas estatisticamente a afirmação que os Benfiquistas principalmente os Lisboetas são uns conas está correta  :drunk:

Exatamente, só aí vejo mais de 12k conas em Lisboa contra uns 800 no Norte.

G10

Os adversários apresentam se aos sócios.. já o encosta apresenta notícias 🗞�

jpcslb

Os chalupas devem estar a delirar com o nível de discussão que anda por aqui...
Deixam-se de merdas e vamos ao que interessa.
Arranjar uma estratégia para tirar este banana aldrabão da presidência do Glorioso...

Ramiro Lopes

Citação de: ralmeida em 25 de Julho de 2026, 20:05
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2026, 20:00
Citação de: ralmeida em 25 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: Indutory em 25 de Julho de 2026, 19:32
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.
Não sou do Porto nem de Lisboa, portanto estou à vontade para perguntar:
Para ti quem é do Porto é valentão mas ai ui que é longe?
É isto?

65% dos Benfiquistas foram uns conas e a quantidade de Benfiquistas em Lisboa é maior que no Porto. Percebo o melindre da maioria até pq n tem muito nexo o post mas estatisticamente a afirmação que os Benfiquistas principalmente os Lisboetas são uns conas está correta  :drunk:

Exatamente, só aí vejo mais de 300k conas em Lisboa contra uns 15k no Norte.
O post original não diz que há mais conas em Lisboa do que no Norte.

Diz que os benfiquistas lisboetas são mais conas que os benfiquistas fora de Lisboa e que se o Benfica fosse um clube do Porto, o Rui Costa seria corrido à pedrada.

Os números mostram o contrário.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2026, 19:52
Citação de: Rjcf em 25 de Julho de 2026, 19:48
Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2026, 19:12

E ia corrido à pedrada.

7 gostos neste post de merda, é demencial a quantidade de burros que o SB tem.

O Noronha no pavilhão 1 teve 50%, taco a taco com o Rui Costa, se quiseres vou ao "Norte" mostrar-te sítios onde foi 90% para o Rui Costa, e se formos falar do LFV então meu deus, no norte era visto como um Deus supremo.

Posts de merda, a tentar justificar burrices.

Por ser 50% - 50% em Lisboa, é que o clube está como está. Foda-se. Manifestai-vos. Apertão com o Presidente. Viveis a 30 minutos do estádio ou do Campus. Ou tenho de ser eu que moro a 24 horas de distância do estádio a manifestar-me?

Quando o Rui Costa vai à tua terra, seja ela Famalicão, Porto, Braga, ou o caralho ele é recebido como? Puta de falta de noção maluco.

Eu sou do norte e maior parte da malta que eu conheço de lá ainda mete o Vieira à frente do Benfica, haja noção.
São às pazadas!

slbever4ever

Citação de: jpcslb em 25 de Julho de 2026, 20:16Os chalupas devem estar a delirar com o nível de discussão que anda por aqui...
Deixam-se de merdas e vamos ao que interessa.
Arranjar uma estratégia para tirar este banana aldrabão da presidência do Glorioso...
ora nem mais 100% de accordo.
p.f. deixem-se destas "guerras" Norte/Sul, e' precisamente isto quer os nosso advesarios querem.

E' preciso primeiro limpar a "nossa casa", isto 'e, remove estes vigaristas do BENFICA.

Dandy

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 18:05Vai se demitir quando for eliminado nos playoffs pelo St Gallen?

1- Ninguém, no seu saudável equilíbrio mental, acredita que sejamos eliminados por aqueles mancos.

2- Há uma "Conference League" para ganhar, além disso, pelo que ninguém pode perder tempo com demissões estéreis.

Minerva

O caso é sobre a 10 Invest.

Na altura das eleições saiu uma notícia no Página Um a dizer que a empresa estava em falência técnica e eu mandei isso para não sei quantos jornais para pegarem nisso, incluindo o Observador.

Na altura, não disseram nada.

Ainda bem que agora o Observador falou sobre isso.

HB

Fres
@fres_pmf

Os dois apoiaram publicamente Rui Costa nas eleições. Os dois viajam, pernoitam, comem e bebem na Suiça às custas do @slbenfica e do dinheiro dos sócios.

https://x.com/fres_pmf/status/2080457163248398753