António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: mezico em 26 de Julho de 2026, 08:44Não se fala no valor da transferência ! Parece me que vai andar nos 10 milhões. Presidente está afundar o clube ! Já não tenho palavras para classificar este presidente ! Não sabe vender e não sabe comprar, a sensação que da e depois do negócio Cabral e que os negócios São sempre com algo que beneficia alguém que não o Benfica ! E que mais me preocupa e que me compra por 20 e em dois anos se vender por 10 está tudo normal. Só vamos ver o
Buraco que ele está a cavar quando alguém entrar para o lugar dele. Se no tempo que vendíamos por 100 por 80 todos os anos. Estávamos sempre com contas mal
Equilibradas , nesta fase deve estar um sonho as nossas contas

Já se falou em todo o lado. Diz se que será algo entre os 25 fixos ou 20 mais 5 em objectivos.

Edgar_SLB

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Julho de 2026, 12:24
Citação de: Jack Teller em 25 de Julho de 2026, 12:09Arranca António...este clube ta podre.
Espero ansiosamente pelo sucessor...
Já vai tarde
Uns 2 anos
Devia ter ido no dia depois do Jorge Mendes ter dito que a juventus o queria e que ele queria a juventus.

jorslb

Já deve estar tudo assinado há que tempos, o jogador já não está com a cabeça no clube e mesmo assim anda a jogar em jogos decisivos.

Isto é de um nível de amadorismo impressionante.

Com o Tomás regressado porque raio não deixa o rapaz ir embora?

Está a ver se se lesiona?

iSLBenfica

Mas este gajo só pode ir depois de quinta-feira e temos de jogar com este gajo porquê?

É inacreditável esta situação

LFVL

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2026, 12:09Mas este gajo só pode ir depois de quinta-feira e temos de jogar com este gajo porquê?

É inacreditável esta situação

É a estrumetura que tens... Jogadores "já vendidos" a terem de jogar... a mensagem que dá é que sentem que o plantel é desequilibrado e mesmo assim reforços não há e nem dinheiro... E diz aos restantes que não têm categoria... É inenarrável esta postura.

Ecletico

Bons sao os barretes de 15/20m , esses é que evoluem muito e rendem lol

Vai meu menino , se feliz e nao olhes para tras

Pedro Nunes 28

Não faz o minimo sentido a sua utilização quando estará vendido! Sinceramente, não entendo também porque o MS não o deixa ir.

.:VMPT:.

Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2026, 12:42A decisão dele sair é claramente por não ter estofo para levar com as críticas. Ainda por cima como capitão...

Assim sendo, e em último ano de contrato, acaba sendo bem vendido.

Eu gostava que a história tivesse sido diferente...e muito o tentei defender por aqui. Mas é o que é.

Quando se confundem críticas com enxovalhamento....

Citação de: dghost em 25 de Julho de 2026, 10:47Num clube a sério, mal recusasse a renovação ia logo para a equipa B até sair.

Aqui é capitão e joga.

Num clube a sério cumpria contrato até ao fim, mostrava profissionalismo e seria opção se o treinador assim o entendesse.... Isso seria num clube sério....

Fearless

Tenho zero problemas que jogue na quinta, mesmo estando vendido.
Parece-me normal, até, tendo em conta que o titular acaba de chegar de férias e nao existe mais ninguem para ocupar o lugar. Por outro lado, tenho também zero dúvidas que dará o melhor de si e mais , tendo em conta que poderá estar a fazer o seu último jogo pelo seu clube do coraçao. Nao duvido do seu amor nem do profissionalismo.
O que me parece absolutamente demencial, é dar a braçadeira de capitao a uma pessoa que está de saída.

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 10:12
Citação de: dghost em 25 de Julho de 2026, 10:47Num clube a sério, mal recusasse a renovação ia logo para a equipa B até sair.

Aqui é capitão e joga.

Num clube a sério cumpria contrato até ao fim, mostrava profissionalismo e seria opção se o treinador assim o entendesse.... Isso seria num clube sério....

Tendo em conta a situaçao financeira do Benfica, acho que irresponsável dizer que nao a 25 milhoes de euros por um jogador prestes a valer zero, e em claro declinio competitivo. Pode-se vender o jogador e apostar em mais alguém e canalizar esse dinheiro para investir em jogadores que darao mais rendimento desportivo e, infelizmente, também financeiro.

Citação de: Fearless em Hoje às 10:18

Aqui é capitão e joga.

Tendo em conta a situaçao financeira do Benfica, acho que irresponsável dizer que nao a 25 milhoes de euros por um jogador prestes a valer zero, e em claro declinio competitivo. Pode-se vender o jogador e apostar em mais alguém e canalizar esse dinheiro para investir em jogadores que darao mais rendimento desportivo e, infelizmente, também financeiro.

Ainda estamos longe do natal para acreditar no que escreveste.

Fearless

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 10:20
Citação de: Fearless em Hoje às 10:18

Aqui é capitão e joga.

Ainda estamos longe do natal para acreditar no que escreveste.

A direçao nao é de confiança, mas a decisao inteligente é claramente vender o António Silva. Se nao se usa corretamente o dinheiro para melhorar o plantel, isso já é outra  história, que vai de encontro ao que tu dizes.

blueviper

Mal aproveitado, acho que devia ficar, vamos ver se não nos arrependemos mais tarde.

krak

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:06Não faz o minimo sentido a sua utilização quando estará vendido! Sinceramente, não entendo também porque o MS não o deixa ir.

Não está...