António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: mezico em 26 de Julho de 2026, 08:44Não se fala no valor da transferência ! Parece me que vai andar nos 10 milhões. Presidente está afundar o clube ! Já não tenho palavras para classificar este presidente ! Não sabe vender e não sabe comprar, a sensação que da e depois do negócio Cabral e que os negócios São sempre com algo que beneficia alguém que não o Benfica ! E que mais me preocupa e que me compra por 20 e em dois anos se vender por 10 está tudo normal. Só vamos ver o
Buraco que ele está a cavar quando alguém entrar para o lugar dele. Se no tempo que vendíamos por 100 por 80 todos os anos. Estávamos sempre com contas mal
Equilibradas , nesta fase deve estar um sonho as nossas contas

Já se falou em todo o lado. Diz se que será algo entre os 25 fixos ou 20 mais 5 em objectivos.

Edgar_SLB

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Edgar_SLB em 25 de Julho de 2026, 12:24
Citação de: Jack Teller em 25 de Julho de 2026, 12:09Arranca António...este clube ta podre.
Espero ansiosamente pelo sucessor...
Já vai tarde
Uns 2 anos
Devia ter ido no dia depois do Jorge Mendes ter dito que a juventus o queria e que ele queria a juventus.

jorslb

Já deve estar tudo assinado há que tempos, o jogador já não está com a cabeça no clube e mesmo assim anda a jogar em jogos decisivos.

Isto é de um nível de amadorismo impressionante.

Com o Tomás regressado porque raio não deixa o rapaz ir embora?

Está a ver se se lesiona?

iSLBenfica

Mas este gajo só pode ir depois de quinta-feira e temos de jogar com este gajo porquê?

É inacreditável esta situação

LFVL

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2026, 12:09Mas este gajo só pode ir depois de quinta-feira e temos de jogar com este gajo porquê?

É inacreditável esta situação

É a estrumetura que tens... Jogadores "já vendidos" a terem de jogar... a mensagem que dá é que sentem que o plantel é desequilibrado e mesmo assim reforços não há e nem dinheiro... E diz aos restantes que não têm categoria... É inenarrável esta postura.