Souza (Tottenham) - Terra

NN_1984

Red_Fraction

Era muito bom, a milhas do Dahl.

Mas isto é claramente treta, nunca na vida vamos dar 20M€ por um lateral este ano.

Ia mais depressa para os Porcos...

RuiMigas12

Era uma grande contratação e muito promissora... mas isto cheira me mais a venda do Schjelderup aos Spurs (como ja se falou) em troca...

rsd

Adorava. Era só empandeirar o Bah e o Dahl por 8-10M cada um.

JeSuisÉder

RicardoSR

Era isso, vender o Dahl e Bah, dava para vir buscar este e abria espaço ao Banjaqui.

LFVL

20Nico Gaitan20

Cypherpunk

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2026, 15:02Adorava. Era só empandeirar o Bah e o Dahl por 8-10M cada um.
O Bah até acredito agora o dahl? O gajo nem ataca nem defende!

rsd

Citação de: Cypherpunk em 26 de Julho de 2026, 15:07
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2026, 15:02Adorava. Era só empandeirar o Bah e o Dahl por 8-10M cada um.
O Bah até acredito agora o dahl? O gajo nem ataca nem defende!

Pelos vistos vamos vender o Obrador por uns 4. Acho que arranjamos alguém para dar 8 pelo Dahl.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2026, 15:06
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2026, 15:04É um grande talento.

O @Savicevic gosta muito dele

Vale os 20? Não conheço...

Custou 15 ao Tottenham, não valorizou e não vai ter espaço lá com Robertson e Udogie, acredito que o negócio a fazer-se podia ser por menos.

Tenho é medo e que possam tentar envolver o Schjelderup no negócio, se assim for é ir á procura de outro, mas o miudo é muito promissor.

Lopes1986

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2026, 15:09

Custou 15 ao Tottenham, não valorizou e não vai ter espaço lá com Robertson e Udogie, acredito que o negócio a fazer-se podia ser por menos.

Tenho é medo e que possam tentar envolver o Schjelderup no negócio, se assim for é ir á procura de outro, mas o miudo é muito promissor.
Tem se falado no Neto para eles...nao me parece que precisem do Schjel...

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2026, 15:09

nao sei porquêque para vir este rapaz tem de se meter o Scheldrup ao barulho.

Se realmente o valor de mercado dele é 10/15M

Nao é necessario meter jogadores ao barulho...