LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

lmoutad

Citação de: Benny em 26 de Julho de 2026, 01:39
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Eu tenho dois redpasses total e ofereço-te para levares o teu pai. manda -me mensagem privada

Esta mensagem tem que estar mesmo no topo das melhores mensagens deste fórum.

Um fórum de benfiquistas devia servir, acima de tudo, para coisas como esta.

Um bem haja para o Benny, que se calhar sem se dar conta, faz mais pelo universo Benfica que algumas personagens da direção e sua entourage.

Cosme Damião SLB

Sinceramente, o melhor neste momento, era serem eliminados da Liga Europa...mas de forma categórica, para ver se os sócios e adeptos do clube abriam os olhos.

Ainda íamos a tempo de salvar o clube, agora continuar com este Benfica moribundo, que todos sabemos não tem futuro e que está ferido de morte, é só uma questão de tempo até cairmos com estrondo.

costa_bras

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

Obrigado de coração  :slb2:

Tudo de bom para ti e principalmente para o teu pai.

São histórias como esta que me fazem acreditar que o Benfica ainda existe.

Abraço

Geovanni Camacho

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2026, 15:28
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Julho de 2026, 14:43Agora na luz mamam uns 6

sim sim
ja deviam ter sido goleados no primeiro jogo so que nao!
ainda tivemos sorte de nao levar mais!
enfim

Já ca temos todos os jogadores... entendo o teu ponto de vista

Geovanni Camacho

Blitzer

Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2026, 15:32O St. Gallen vai iniciar agora o Campeonato Suiço.

Em relação ao jogo de quinta fazem apenas uma troca.

Boukhalfa fica no banco e entra o Frokaj.

1ª parte absolutamente paupérrima

0 remates enquadrados e menos % de bola que o Zurique

iloy

Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Julho de 2026, 16:18
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2026, 15:28
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Julho de 2026, 14:43Agora na luz mamam uns 6

sim sim
ja deviam ter sido goleados no primeiro jogo so que nao!
ainda tivemos sorte de nao levar mais!
enfim

Já ca temos todos os jogadores... entendo o teu ponto de vista

Sim mas com o Benfica nao há certezas

rdasmt

Citação de: Benny em 26 de Julho de 2026, 01:39
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Eu tenho dois redpasses total e ofereço-te para levares o teu pai. manda -me mensagem privada

❤️

ItsY2Inferno

Reviravolta em poucos minutos do St. Gallen frente ao Zurique
Jogou a equipa titular praticamente, só uma alteração

Rjcf

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

Obrigado de coração  :slb2:

Foda-se. Os meus maiores cumprimentos a  todos aqueles que tornaram isto possivel.  Não conheço ninguém pessoalmente, mas seria um prazer.

Pode parecer apaneleirado. Mas o meu coração ficou tão quentinho.

Que o teu Pai se divirta. Que tenha um dia em cheio.

O Benfica é isto, meus senhores.

Mjölnir

Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2026, 15:32O St. Gallen vai iniciar agora o Campeonato Suiço.

Em relação ao jogo de quinta fazem apenas uma troca.

Boukhalfa fica no banco e entra o Frokaj.

1ª parte absolutamente paupérrima

0 remates enquadrados e menos % de bola que o Zurique
Pudera, correram feitos loucos no jogo connosco. Vamos ver como estão quinta.