Leo Sauer (Feyenoord) - Bild

LFVL

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2026, 19:14O Schjelderup vai sair, não nos iludamos.

Prestianni e Lukebakio na direita
Kaminski e este gajo na esquerda

Será isto? Parece-me curto, mas não conheço este rapaz.

Erro total se for esse o lote.

Não será porque falta Rafa e Umeh

lucasslb1904

Oscor78

Supostamente pagamos um departamento de scouting, mas se isto é o tipo de descobertas e indicações, fechem essa merda

DBdennisDB

Estou descansado...

...temos o Bruma.

[Ironymodeoff]

Redady2

Do empresário do Samu do Porto e do diomandé do Sporting.

Virá não!

rsd

Citação de: LFVL em 26 de Julho de 2026, 20:24
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2026, 20:22
Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2026, 19:14O Schjelderup vai sair, não nos iludamos.

Prestianni e Lukebakio na direita
Kaminski e este gajo na esquerda

Será isto? Parece-me curto, mas não conheço este rapaz.

Erro total se for esse o lote.

Não será porque falta Rafa e Umeh

Erro total na mesma

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2026, 19:04https://fxtwitter.com/i/status/2081434373513949256

O melhor jornal sobre noticias do feyenoord.

Benfica abre negociações por sauer, os mesmos que deram kokcu fechado no Benfica
Citam o BILD como fonte...

lucasslb1904

Colocando de parte as lesões que é sempre um apontamento a ter em conta, acho que é um jogador com mais talento que o Kaminski (não me parece difícil) e que renderia mais a extremo.

Se for numa perspectiva de substituto do Schjelderup acho mal, se for como alternativa e estando bem fisicamente não acho cepo nenhum como já li.

Red_Fraction

É um jogador de contra-ataque.

Nos comentários da noticia os adeptos do Feyenoord já lhe estão a meter um lacinho, dizem que por 10/12M€ é uma boa venda, que nunca convenceu verdadeiramente lá.

Já nem vou falar que está lesionado...

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2026, 20:57É um jogador de contra-ataque.

Nos comentários da noticia os adeptos do Feyenoord já lhe estão a meter um lacinho, dizem que por 10/12M€ é uma boa venda, que nunca convenceu verdadeiramente lá.

Já nem vou falar que está lesionado...

É o Gouveia deles.
Nem conheço tão bem assim, mas não me parece que seja tão mau como o Kamisnki.

Cosme Damião SLB

Eh pah incompetentes de 💩 não gastem mais um cêntimo por favor!!

dsdsds44

Extremos só mesmo para a esquerda ou se o  Prestianni for vendido...

O Lukebakio vai ficar e ser titular.

Inacreditável.

GoloDeLetra

Isto é cada nome pior que outro. Vou ali jogar-me ao rio sena e venho já.

Machadinho57

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2026, 21:09Isto é cada nome pior que outro. Vou ali jogar-me ao rio sena e venho já.
Mas não vais a um rio qualquer .... Assim está bem!

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2026, 21:04Extremos só mesmo para a esquerda ou se o  Prestianni for vendido...

O Lukebakio vai ficar e ser titular.

Inacreditável.

É que é mesmo isso.
Esta equipa precisa de um extremo canhoto para entrar de caras no onze, o Lukebakio devia ser vendido.

Ao invés disso, depois de torrar 17 milhões num jogador para extremo esquerdo que onde rende mais é atrás do PL e que se nota a léguas que tem deficiências técnicas ainda querem mais um extremo destro para o corredor esquerdo.

Nada faz sentido.