Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Cilindrado

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 22:20
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 22:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 22:01Mais depressa votaria no Mauro Xavier ( se fossem esses 3 candidatos) do que no manteigas.

Mauro Xavier é um fuinha fdp, continua a ser merda do Vieira.
Alguém podia escrever o Mesmo do Manteigas.

Aceito, mas desses três é o menos mau para mim
Não deveriamos querer o menos maus mas sim procurar o melhor. Parece-me que ao longo das ultimas décadas ficamos sempre com o pior porque não havia mais opçoes ou porque escolheram o menos mau na altura.  :ashamed:

Roy Kent

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:26
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 22:20
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 22:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 22:01Mais depressa votaria no Mauro Xavier ( se fossem esses 3 candidatos) do que no manteigas.

Mauro Xavier é um fuinha fdp, continua a ser merda do Vieira.
Alguém podia escrever o Mesmo do Manteigas.

Aceito, mas desses três é o menos mau para mim
Não deveriamos querer o menos maus mas sim procurar o melhor. Parece-me que ao longo das ultimas décadas ficamos sempre com o pior porque não havia mais opçoes ou porque escolheram o menos mau na altura.  :ashamed:
Se fossem só esses três candidato, o Manteigas era melhor, para mim.

Os adepto do vinho rasca, iriam votar no Rui e Mauro.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2026, 22:17

o manteigas também não vale um CRL .por isso ou era voto branco ou no Mauro, que apesar de tudo é benfiquista e isso ninguém pode negar.

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 22:31
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2026, 22:17

o manteigas também não vale um CRL .por isso ou era voto branco ou no Mauro, que apesar de tudo é benfiquista e isso ninguém pode negar.

Benfiquistas são eles todos.

Por causa desses pensamentos é que acaba sempre a ganhar o Rui Costa, Vieira etc.

Di_Maria

Eu já não quero saber se é vieirismo ou não.

Só quero que o Rui Costa seja corrido ao pontapé.

Eu odeio de morte o Vieira, ninguém tem mais ódio a ele que eu, mas o clube tinha uma gestão de topo e uma estrutura organizada.

Hoje em dia, nem uma banca de vendas de camisolas num centro comercial conseguimos manter... Em Cascais.

É assustador. É amador. É o destruir de tudo.

Sequel

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 18:40Até a sondagem do tópico quase todas as opções é tudo pessoal Ligado directa ou indirectamente ao Vieira. Não está lá o JNL porquê?

Porque é impossível.

Notguilty

Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2026, 22:39
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 18:40Até a sondagem do tópico quase todas as opções é tudo pessoal Ligado directa ou indirectamente ao Vieira. Não está lá o JNL porquê?

Porque é impossível.
É impossivel porque? a ele nunca lhe ouvi dizer que tinha desistido do Benfica.

_Huji_Slb

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:41

Porque é impossível.

Porque a primeira questão foi se O JNL tem condições para voltar a ser candidato, e ganhou o Não.

Em relação a ser Vieristas ou não, é os nomes que aparecem, se me conseguir dizer outros nomes, diz para por brevemente noutra sondagem.

Sequel

Porque é impossível.

O que sei, e foi-me contado por alguém que conhece a família dele*, é que a família não queria que ele se tivesse candidatado e não gostaram nada daquela exposição e humilhação posterior. Foi um tema muito delicado no seio familiar dele, na altura.

*vale o que vale

Notguilty

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Julho de 2026, 22:42

Porque é impossível.

Porque a primeira questão foi se O JNL tem condições para voltar a ser candidato, e ganhou o Não.
Se a primeira questão fosse que o Tavares tinha condições para ser Candidato achas que ganhava o Sim?
Se a questão do tópico fosse O Vieria ou outro indicado por ele tinha condições de ser candidato achas que ganhava o Sim.

Faz algum sentido achar que o Noronha não tem condições para ser candidato quando é um dos melhores candidatos que o cargo já teve desde que existem Sociedades anónimas pelo menos.

Notguilty

Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2026, 22:45

Porque é impossível.

O que sei, e foi-me contado por alguém que conhece a família dele*, é que a família não queria que ele se tivesse candidatado e não gostaram nada daquela exposição e humilhação posterior. Foi um tema muito delicado no seio familiar dele, na altura.

*vale o que vale
Claro que a familia não quer que ele ande neste lodo. Mas nós não somos a mulher ou os filhos dele. Nós queremos o melhor para o Benfica ou deveriamos querer.

_Huji_Slb

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:47

Porque é impossível.

Se a primeira questão fosse que o Tavares tinha condições para ser Candidato achas que ganhava o Sim?
Se a questão do tópico fosse O Vieria ou outro indicado por ele tinha condições de ser candidato achas que ganhava o Sim.

Faz algum sentido achar que o Noronha não tem condições para ser candidato quando é um dos melhores candidatos que o cargo já teve desde que existem Sociedades anónimas pelo menos.

O Luis Bernando queimou o Noronha e não se consegui defender-se, a chalupada esta contra ele, não ha nada a fazer.

Notguilty

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Julho de 2026, 22:49
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2026, 22:47

Porque é impossível.

O Luis Bernando queimou o Noronha e não se consegui defender-se, a chalupada esta contra ele, não ha nada a fazer.
Mas estamos aqui para a discutir o Benfica ou a chalupada? há chalupada e grunhos em todos os clubes. Ele defendeu-se e bem. Qual foi a Defesa do Rui Costa a esta cena da Lista Negra do Banco de Portugal.. zero.
Mas também estamos num ponto que nem chalupada nem doutorados, agora é tudo sócio electronico.

Golden_Adler

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 21:57Uma pergunta:

Nas próximas eleições se fosse Rui Costa, Manteigas e Mauro Xavier ( através de Vieira...em quem votavam ?

Manteigas
jamais. Mas respeito a tua opinião.
Entao votavas EM quem?!