Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

cesarslb

Citação de: Tds 28 em 26 de Julho de 2026, 23:43A todos os que me responderam para não encher o tópico com as mesmas mensagens, entendo que o Samu esteja lesionado e isso obrigue a procurar uma solução mas onde fica o André Silva nesta situação?
Banco

Pablito13

O Darwin neste momento está na mó de baixo, mas, e se vier focado e com vontade, toda a gente sabe o que vai acontecer se for para os porcos.

dsdsds44

Citação de: Tds 28 em 26 de Julho de 2026, 23:43A todos os que me responderam para não encher o tópico com as mesmas mensagens, entendo que o Samu esteja lesionado e isso obrigue a procurar uma solução mas onde fica o André Silva nesta situação?
Fica no banco e para quando for preciso rodar a equipa.

A melhor qualidade do Farioli é mesmo manter muitos jogadores com ritmo de jogo.

Sexta-Feira

Pá, metam este gajo cá ASAP!

Nem brinquem com esta merda de deixar ir para rivais.
O moço tem passado por cá.
Os adeptos gostam dele.

Tds 28

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2026, 23:44
Fica no banco e para quando for preciso rodar a equipa.

A melhor qualidade do Farioli é mesmo manter muitos jogadores com ritmo de jogo.
No futebol moderno se se quer estar em todas as frentes tem de se saber o fazer

dsdsds44

Citação de: Dinisd em 26 de Julho de 2026, 23:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2026, 23:41Eu trocava-o na hora pelo Pavlidis.

Nem pensava duas vezes...

Só as "Sofias Oliveiras" deste mundo é que não trocariam.

Custa a crer que seja sequer possível vir para Portugal.
Já se sabia que estava dispensado e que ele quer voltar à Europa.

Ainda por cima já conhece os cantos à casa.

Blitzer

O André Silva já se pode dar por contente por estar de volta a um clube que lute por alguma coisa.

Não fosse o passado no Porto e continuava a penar forte

Minerva

Na lista dos formados no clube.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2026, 23:45Pá, metam este gajo cá ASAP!

Nem brinquem com esta merda de deixar ir para rivais.
O moço tem passado por cá.
Os adeptos gostam dele.
Inacreditável deixaram o rapaz ir para os suínos...

Conhece a casa e já mostrou que faz a diferença.

Este é uma certeza no tugão...

reizy1904

Completamente acabado... no Al Hilal nem opção foi, atrás do Benzema, Marcos Leonardo e Meite.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2026, 23:39Quem é que disse que ia para o Porto?

Não vejo a notícia em lado nenhum.
Eu.
Sabado de manhã.

There is a light that never goes out.

Nenad25

Racionalmente não faz sentido nenhum, com Pavlidis, Durán e Anisio. Mesmo dando por garantido que se vende Ivanovic.

A única maneira de o encaixar seria na esquerda saindo o Schjelderup, mas já não joga aí há anos.

Tenho pena que acabe no Porto. Sempre gostei dele.

20Nico Gaitan20

Vai bater que nem crak os golos que vai fazer pelo calor da noite FC.

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 26 de Julho de 2026, 23:53Racionalmente não faz sentido nenhum, com Pavlidis, Durán e Anisio. Mesmo dando por garantido que se vende Ivanovic.

A única maneira de o encaixar seria na esquerda saindo o Schjelderup, mas já não joga aí há anos.

Tenho pena que acabe no Porto. Sempre gostei dele.

Não meu!
Dá para jogar com dois avançados.
E pode entrar o terceiro a meio do jogo. E irem alternando!

Anísio?!
O puto tem 17 anos.
Deixem o miúdo crescer na B.
De que lhe vale ficar encostado no banco como o Samu!
Jogar 10 minutos.