LE : SL Benfica - FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

Dimmus

RGouveia.SLB

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

Obrigado de coração  :slb2:

Que o dia corra pelo melhor. E muita força para o senhor teu pai.

Um grande abraço!

FUTURO PRESIDENTE

areal

poliban

Pedraços

Vamos passar sem dúvidas !

Samu
Dedic
Tomás
Lenglet
Neto
Manu
Barreiro
Sudakov
Rafa
Kaminski
Ivanovic

Tds 28

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2026, 13:33Fazendo um update, já recebi imensas mensagens de malta a oferecer bilhetes e até estadia, quanto aos bilhetes o Benny já falou comigo e vai-me oferecer os seus bilhetes!  :bow2: ...e acabei agora de marcar alojamento para poder evitar fazer a viagem para cima no mesmo dia.

Vou conseguir realizar o sonho do meu velhote de ir ver um jogo à Luz, foi engraçado ver a cara de puto contente que ele fez quando lhe disse que íamos ao jogo, já não me lembrava da última vez que o vi sorrir. :smitten:

Não tenho dúvidas de que isto lhe dará ainda mais forças para enfrentar a montanha que tem pela frente.

O Benfica é muito mais que um clube, é a nossa fé, e por muito que estejamos tristes com os últimos anos, enquanto houver um benfiquista que seja o Benfica jamais morrerá!

É também por isto que eu não desisto do Sport Lisboa e Benfica e por isso é que mesmo em momento difíceis da minha vida não consigo desligar do meu clube.
Esbocei um sorriso quando li a tua mensagem. Fico muito feliz por ti, sei que vamos vencer e o teu pai vai ganhar uma força extra para enfrentar esta batalha quando cumprir o seu sonho

Tds 28

Citação de: Rjcf em 26 de Julho de 2026, 17:19

Foda-se. Os meus maiores cumprimentos a  todos aqueles que tornaram isto possivel.  Não conheço ninguém pessoalmente, mas seria um prazer.

Pode parecer apaneleirado. Mas o meu coração ficou tão quentinho.

Que o teu Pai se divirta. Que tenha um dia em cheio.

O Benfica é isto, meus senhores.
Humano

Tds 28

Citação de: Benny em 26 de Julho de 2026, 01:39
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Eu tenho dois redpasses total e ofereço-te para levares o teu pai. manda -me mensagem privada
Parabéns pela tua ação. É incrível quando fazermos alguma coisa que ajuda os outros  :bow2:

Tds 28

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2026, 13:06
Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?
Perdi a minha Mãe, a minha Avó e a minha melhor amiga para o Cancro. Tudo como adolescente e jovem adulto. Uma real merda, é o que é.

Estou 100% disposto a ajudar a pagar-vos 1 ou 2 noites num hotel de excelentes condições, e tenho a certeza que mais aqui ajudariam, para o sr. teu Pai poder descansar antes de voltar a fazer a viagem de volta.
Muita força, companheiro!

eduq

Citação de: menta em 26 de Julho de 2026, 23:44
Citação de: eduq em 26 de Julho de 2026, 22:54inicio de época muito fraco, jogadores a jogar como se estivessem a fazer um favor, com jogadores a querer sair, com clube novo à espera deles, e a ser quase obrigados a jogar, e inclusive,  Antonio a ser capitão
falta de planeamento,  antecipação nula.
ridiculo...
entristece-me este vazio de ideias, de falta de capacidade de gestão
e não vejo forma de sairmos disto

Pior que tudo isto, é ver que muitos miúdos,mesmo com pais benfiquistas já não querem ser do Benfica.

Falta tudo neste clube actualmente.

Triste demais ver o estado actual do Benfica.
[/quote
Citação de: menta em 26 de Julho de 2026, 23:44
Citação de: eduq em 26 de Julho de 2026, 22:54inicio de época muito fraco, jogadores a jogar como se estivessem a fazer um favor, com jogadores a querer sair, com clube novo à espera deles, e a ser quase obrigados a jogar, e inclusive,  Antonio a ser capitão
falta de planeamento,  antecipação nula.
ridiculo...
entristece-me este vazio de ideias, de falta de capacidade de gestão
e não vejo forma de sairmos disto

Pior que tudo isto, é ver que muitos miúdos,mesmo com pais benfiquistas já não querem ser do Benfica.

Falta tudo neste clube actualmente.

Triste demais ver o estado actual do Benfica.
enfim, resultado também deste enxovalho constante nos canais de tv