Darwin Núñez (Al-Hilal) - TEAMtalk

Zulmira Ferreira

Darwin no porto tem tudo para fazer miséria

força Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2026, 07:58Há mesmo zero amor á camisola hoje em dia.

Não esperava confesso.

Mas no Benfica já estamos habituados a traidores.

Em 2026 ainda se fala de 'amor á camisola'?

;D

Majin Buu

Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Julho de 2026, 09:53Darwin no porto tem tudo para fazer miséria
nem por isso, não encaixa no estilo de jogo deles.

Redady2

Citação de: Majin Buu em 27 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: Bedsy em 27 de Julho de 2026, 08:24Esse loannidis também tem sido um bom barrete.
Mas ninguém quer saber.
cheio de bicho e nem receber uma bola sabe.

Quanto custou?
22M

GloriosoSLB1904

Citação de: Di_Maria em 27 de Julho de 2026, 09:49
Citação de: ZilluX em 27 de Julho de 2026, 09:47Supondo que o vem mesmo para PT e' interessante tentar especular para onde vai.

Assumo que o Darwin vem para ser titular em qualquer dos grandes. Dado o seu salario e estatuto.

Sendo assim, o clube vende o seu titular.

- sporting tem o flop Ioannidis, o Suarez e o jovem Nel. O Suarez e' um excelente jogador que o sporting nao deve querer perder, mas comprou por 25M e ja tem 28 anos. Nao vao querer reaver o investimento?! O Rui Borges tambem pode querer jogar em 4-4-2.

- porto tem Samu, Andre Silva e Gul. Andre Silva ainda agora chegou, Samu vem de uma lesao prolongada e nao vejo alguem dar o que o porto quer por ele nestas condicoes. E o porto nao ia ficar com 3 potenciais titulares mesmo descartando o Gul. Mas nunca se sabe

- O Benfica pode querer vender o Pavlidis para fazer caixa.

Dado isto, apostava mais em sporting ou Benfica.

O jornal oficioso do porto já disse que o ponta de lança é uma das prioridades máximas para o Farioli. Isso e um defesa esquerdo.

Nem eles confiam na recuperação do Samu. O André Silva é um homem da casa, apenas e só para terceira opção.

É lá que o Darwin tem mais lógica. Já tentaram o Marcos Leonardo também.

Marcos Leonardo tem perfil totalmente diferente de Darwin.

Fearless

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2026, 09:46Acho má política andar atrás de emprestados.

Por outro lado preocupa-me que uma vez mais vamos ter uma equipa talhada para transições sem qualidade no ataque organizado e com abuso de jogo direto.

Nao tens dinheiro para cantar a um cego. Mas tinhas 4 ou 5 para pagar por um Huang, mas preferimos continuar a gastar com ricalhoes.

ElToto

loannidis ??! Que belo barrete... ai se fosse no Benfica...

quanto ao Darwin... vem para onde?
po porto? que gosta de pescar uruguaios que passaram pelo Benfica?
po sporting? que agora virou moda dizer e ir buscar os jogadores todos que supostamente o Benfica anda tras? xD

Fearless

Citação de: Majin Buu em 27 de Julho de 2026, 09:52
Citação de: Bedsy em 27 de Julho de 2026, 08:24Esse loannidis também tem sido um bom barrete.
Mas ninguém quer saber.
cheio de bicho e nem receber uma bola sabe.

Quanto custou?

O mesmo que um Ivanovic...

Pois...

lucasslb1904

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2026, 09:55
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2026, 07:58Há mesmo zero amor á camisola hoje em dia.

Não esperava confesso.

Mas no Benfica já estamos habituados a traidores.

Em 2026 ainda se fala de 'amor á camisola'?

;D

Eterno romântico.

Cob92

Citação de: reidoskebabs em 27 de Julho de 2026, 08:12
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 08:09
Citação de: Nenad25 em 27 de Julho de 2026, 08:03
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 07:52Porto tem Samu, Gul e Andre Silva

Sporting so tem Luis Suarez certo ?

..

E Ionnidis e Rafael Ney, que se tem afirmado.

Pois mas o Ionnidis Nao parece ser um valor certo no Sporting.

Espero nao ver o Darwin ir para la mas Tambem Nao acho que seria saudavel para O Benfica trocar os dois PL's por outros dois PL's.

Por Duran e Nunez ?

onde é que assino.

Sem pensar duas vezes

Aliás, a sair só um era o Pavlidis

O Pavlidis ? Tipo o Ivanovic anda a espalhar magia e eu Nao sei ?

O Pavlidis ainda ajuda na construçao, tem uma qualidade coletiva e tecnica que ajuda.

Ja o Ivanovic, vi muito pouco dele.

Posso estar errado mas parece que cada vez mais o Marco procura um plano B com dois avancados que a longo prazo pode tornar-se num plano A.

Isso se o Darwin vem para O Benfica claro, neste momento eu acho que ele vai para o Sporting.

tnlemos

Citação de: reidoskebabs em 27 de Julho de 2026, 07:01
Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2026, 01:47Não faz sentido nenhum vir para cá... Pelo menos no estado atual de coisas.

Só faz sentido para o Rui Costa apaziguar alguns daqueles adeptos que gostam é de cromos novos.

Jogamos com 1 avançado PL, e temos Pavlidis, Ivanovic e Duran.

Jogamos com 2 centrais e só temos Silva (de saída), Araujo (que dá imensas casas, na minha opinião) e Lenglet (que era reserva no Atl. Madrid e para mim ainda é um incognita autentica, pois segundo ouvi, deu casas já também em 2 jogos).

Depois falta um médio defensivo e um médio ofensivo, porque Sudakov está a ser o maior flop que me recordo, pelo menos até ao momento.

Rafa pode jogar no lugar de Sudakov, mas apenas em alguns jogos onde haja espaços. Com equipas fechadas não dá.

Vende Pavlidis e Ivanovic, fica com caixa pro que falta do plantel e fica com dois touros na frente. sabe que é 75% do segredo para dar certo
Caixa para o que falta do plantel? Vendes o Ivanovic por 20M ele só sabe ir buscar outro jogador por 20M também. E vende-se o Pavlidis por quanto para ir buscar um médio ofensivo e um médio defensivo? 40 a 50M?

Se o menino da lágrima não fez trabalho de casa e não identificou jogadores mais "baratos" com qualidade, acho um hara-kiri do catano...

Portanto, ficamos com 2 avançados emprestados que não ficam em clube nenhum para a época inteira... Brilhante!

.:VMPT:.

Citação de: Zulmira Ferreira em 27 de Julho de 2026, 09:53Darwin no porto tem tudo para fazer miséria

Então não.

E que ganhe tanto como ganhou no Benfica.

FaithNoMore

Este é aquele que era criticadíssimo quando cá esteve porque falhava muitos golos?e que quando saiu muitos diziam que tínhamos enganado o Liverpool?

mikedoom

Citação de: Majin Buu em 27 de Julho de 2026, 09:55
nem por isso, não encaixa no estilo de jogo deles.
Encaixa que nem uma luva! A motivação externa será mais que suficiente para fazer miséria! No Benfica tinha toda a gente contra quer pela idade, quer pelo ódio da imprensa quer pela pouca paciência dos benfiquistas. Hoje mais maduro e sem chuteiras de 3 metros para foras de jogos ridículos vai ser o melhor marcador do campeonato na boa! Apontem!!!!

.:VMPT:.

Citação de: FaithNoMore em 27 de Julho de 2026, 10:20Este é aquele que era criticadíssimo quando cá esteve porque falhava muitos golos?e que quando saiu muitos diziam que tínhamos enganado o Liverpool?

E não foi verdade?

Algum dia valeu metade?