Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Benfiquismo

Estamos fodid##, os sócios são os culpados pelo estado do clube.

jpcslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 21:57Uma pergunta:

Nas próximas eleições se fosse Rui Costa, Manteigas e Mauro Xavier ( através de Vieira...em quem votavam ?
Se o JDM puser no programa eleitoral uma auditoria rigorosa e independente às contas dos ultimos 20 anos e pronta em 6 meses, votava nele.
Sem auditoria, não votava em nenhum... a culpa não pode continuar a morrer solteira... sejam colegas de almoço ao Sábado ou não.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 22:01Mais depressa votaria no Mauro Xavier ( se fossem esses 3 candidatos) do que no manteigas.

A tua resposta è muito preocupante.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2026, 22:01Mais depressa votaria no Mauro Xavier ( se fossem esses 3 candidatos) do que no manteigas.

o manteigas para mim está fora de questão depois do que ele fez mais os bandalhos da lista dele ao Noronha.Preferia votar em branco.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2026, 13:58

o manteigas para mim está fora de questão depois do que ele fez mais os bandalhos da lista dele ao Noronha.Preferia votar em branco.

Ele Nao fez nada ao Noronha esquece la isso.

È preciso ser muito teimoso para preferir votar em branco num contexto como este aonde nos encontramos so para alimentar a pancada.

Olha, se eu pudesse votar eu votava Até no regresso do Vale e Azevedo.

Tudo menos o Rui Costa.

E se o Manteigas è um cavalo de troia, o Mauro Xavier So lhe falta um bigode.

The_Riggs

Se o Manteigas se candidatar sou gajo de votar o Capristano antes dele.

ricardoslb1988

Quem entre Manteigas e Rui Costa votaria em branco não é muito diferente de um chalupa votante dos 65%.

Greis

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 14:06

È preciso ser muito teimoso para preferir votar em branco num contexto como este aonde nos encontramos so para alimentar a pancada.

Tudo menos o Rui Costa.

Tecnicamente, Judas também só deu um beijo a Jesus Cristo

The_Riggs

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Julho de 2026, 14:11Quem entre Manteigas e Rui Costa votaria em branco não é muito diferente de um chalupa votante dos 65%.
Engraçado que quando pediam para os Manteiguistas votarem útil, diziam que era a liberdade de expressão do Benfica a funcionar, Que o Noronha Lopes abandonou o Benfica ( essa é que era verdade eheh) , agora uma pessoa exercer o seu direito já é ser chalupa.

É por isto que mais depressa lá metia o Vieira outra vez que esta seita manteiguista.

podem citar à vontade.

Se acham que vão lá entrar um dia, como na segunda volta, todos juntos em gangue, à capangas dos SD, com sobretudos e óculos de sol para assumir o clube, como lá entraram na segunda volta para votar Rui Costa, ao qual deram um forte abraço cheios de sorriso no pavilhão, estão muito enganados. Nunca vai acontecer.

bda9

Quando sair o Rui, volta o Vieira. Não dá para ter esperança no Benfica.

Glorioso2025

Este tópico só prova que a quantidade de chalupas é bem mais que os 65% que se fala e deixa bem claro porque o Vieirismo continuará sempre no clube.

Cob92

Citação de: Greis em 27 de Julho de 2026, 14:14
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2026, 14:06

Tudo menos o Rui Costa.

Tecnicamente, Judas também só deu um beijo a Jesus Cristo

Obviamente a diferenca de 30% entre Noronha e Rui Costa è culpa do Manteigas.

ricardoslb1988

Citação de: The_Riggs em 27 de Julho de 2026, 14:14
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Julho de 2026, 14:11Quem entre Manteigas e Rui Costa votaria em branco não é muito diferente de um chalupa votante dos 65%.
Engraçado que quando pediam para os Manteiguistas votarem útil, diziam que era a liberdade de expressão do Benfica a funcionar, Que o Noronha Lopes abandonou o Benfica ( essa é que era verdade eheh) , agora uma pessoa exercer o seu direito já é ser chalupa.

É por isto que mais depressa lá metia o Vieira outra vez que esta seita manteiguista.

podem citar à vontade.

Se acham que vão lá entrar um dia, como na segunda volta, todos juntos em gangue, à capangas dos SD, com sobretudos e óculos de sol para assumir o clube, como lá entraram na segunda volta para votar Rui Costa, ao qual deram um forte abraço cheios de sorriso no pavilhão, estão muito enganados. Nunca vai acontecer.
Quem não votou Noronha Lopes na segunda volta e votou Manteigas na primeira está no mesmo patamar que os citados anteriormente. Querem a sua mudança e não melhor para o clube. O voto útil não faz sentido numa primeira volta. Não havendo segunda volta sim, o voto útil seria necessário para derrubar o vieirismo. Se preferes o Vieira em vez do Manteigas só reforças aquilo que eu disse. Queres a tua mudança, se não for assim que continue tudo como está.