Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

dsdsds44

Este não vem.

Vai continuar o Trubin a titular para ver se valoriza e se rodam mais umas comissões...

mercurialSLB

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Julho de 2026, 11:12
Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2026, 10:50Edição imprensa do jornal Record

É bom logo não interessa

E não deve interessar, não faria qualquer sentido dar entre 20 a 30M por um guarda-redes

Semper Fidelis

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2026, 01:45Era dar 15 milhões mais o passe do João Rego.
eu dava 30M + o Rego (não o meu pois esse vale muito mais ;D )

ZilluX

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2026, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2026, 01:45Era dar 15 milhões mais o passe do João Rego.
eu dava 30M + o Rego (não o meu pois esse vale muito mais ;D )

Tem um preco entao...

Este espaco nao e' para anunciar transacoes sexuais...

o Noruego

há delírios para os quais nem é preciso a comunicação social

slbenfica_croft

As pessoas não querem perceber que não se pode dar 30M por um GR no contexto actual.

Não há dinheiro e mesmo que houvesse dada a quantidade gritante de carências para suprir não seria concebível destruir esse dinheiro todo num GR.

Falam-se de milhões como de tostões se tratassem.

ForçadoBloqueio

Já agora, por curiosidade, qual é o valor de mercado do guarda redes titular da Rep.Checa?

keivy

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2026, 11:43Este não vem.

Vai continuar o Trubin a titular para ver se valoriza e se rodam mais umas comissões...
Valorizar? É ao contrário, quanto mais joga, mais à vista se vê o quanto é fraquinho.

Slb098

Se querem vender o trubin, façam no mas mexam se. E vão buscar o ortega. Que está em negociações com o olimpiakos. Está na cara que depois de venderem o trubin, só aí se mexem. Tarde

força Benfica

Sim que eles são burros.

jjlope00

É para rir?

Ofereces isso, e o Braga nem se senta para conversar.

Stigmat

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2026, 15:35Já agora, por curiosidade, qual é o valor de mercado do guarda redes titular da Rep.Checa?

31 anos, 4 milhões no transfermarkt. Mas estes números são sempre inferiores aos valores reais.

RicardoSR

Há GR até 10M bem melhores.
Mas depois dos quase 30M no Rios só porque o presidente gostou de o ver jogar contra o porto no mundial de clubes, já não digo nada, parece que as vezes deixamos fugir bons negocios por 2 ou 3 milhões, mas depois há 30 milhões para dar em caprichos do presidente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2026, 16:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2026, 15:35Já agora, por curiosidade, qual é o valor de mercado do guarda redes titular da Rep.Checa?

31 anos, 4 milhões no transfermarkt. Mas estes números são sempre inferiores aos valores reais.

Algum motivo para ser ele o titular e não o Hornicek? É que eu diria que o treinador da Chéquia queria ir a jogo com os melhores, não?

Stigmat

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2026, 16:38
Citação de: Stigmat em 28 de Julho de 2026, 16:31

Algum motivo para ser ele o titular e não o Hornicek? É que eu diria que o treinador da Chéquia queria ir a jogo com os melhores, não?

Não estou na cabeça do selecionador, mas calculo que por uma questão de estatuto/experiência.