Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 97 jogos (4464 minutos), 11 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xeriff

duarteslb

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 21:47Seria uma tragedia sair. E isso diz mais do plantel que dele proprio.
Entre ele e o rios um tem de sair claramente, e o rios é superior...

Sendo que o enzo e o manu sao inferiores a ambos. É fodido. Mas foi nisto que votaram.

mercurialSLB

Não devia sair por menos de 20M

Marc:slb

Pronto chegou o dia em que consegui ler aqui que a saida deste sera uma tragédia....

Minha nossa senhora, as baboseiras que nao se podem ler aqui... Jogador mediano e util pela entrega, de resto nao acrescenta nada, e todos sabem disso...

Mas qualquer decisao que seja tomadab hoje, sera rasgada de cima a baixo sem nexo ( com ou sem razao)...
Claro que a unica maneira de se fazer dinheiro sera em vender jogadores que tenham mercado!!!
Ninguem vai buscar o Enzo pq é cepo..

Gostava que ficasse? tanto me faz, se for este e vier o Palhinha por exemplo, alguem chora? minha nossa...

E eu até queria revoluçao contra os abutres que estao na direçao! mas criticar a saida deste se nos der retorno financeiro... e sobretudo dizer que tamos lixados, ou sera uma tragédia.. é no minima engraçado

Marc:slb

Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 22:15
Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 21:47Seria uma tragedia sair. E isso diz mais do plantel que dele proprio.

Sendo que o enzo e o manu sao inferiores a ambos. É fodido. Mas foi nisto que votaram.

E mercado e retorno nos que citaste? ou achas que isto é FM?

Vendes o refugo por milhoes e vais buscar craques baratinhos.

Alento

Corre muito para ser jogador do Benfica. Precisamos é de pastelões.

PedroMartins

Acho bem que vá embora.
Hoje em dia os jogadores fazem 1/2 épocas e são vendidos.

Comprassem menos entulho, cambada de incompetentes

dsdsds44

Ou seja, um clube árabe não tem 18 milhões para dar por um titular no Benfica 😂

Já devem saber que com o encosta é o diretor desportivo da temu sacam um grande desconto.

Blitzer

Sem Champions é liquidação total

duarteslb

Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2026, 22:19

E mercado e retorno nos que citaste? ou achas que isto é FM?

Vendes o refugo por milhoes e vais buscar craques baratinhos.

O que é que isso tem a ver com o meu ponto? Pára de dar tiros ao lado...

DastanPT

A nossa peça chave

É isto o Benfica de Ruim Costa

:rir:

RGouveia.SLB

Quando a saída do Barreiro é vista como negativa e uma venda de merda, isto diz muito do cagalhão que é este plantel.

Jonaspistolas34

Enzo e Manu jogam a 6. Rios e barreiro a 8. Não acredito que tenho que explicar isto lmao. Para 6 tem de ser comprado claramente um jogador titular, o Manu para suplente chega, que vendam a merda do Enzo

força Benfica

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2026, 22:35Sem Champions é liquidação total

Anos e anos seguidos com LC era o que?  ;D

duarteslb

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Julho de 2026, 22:36

Enzo e Manu jogam a 6. Rios e barreiro a 8. Não acredito que tenho que explicar isto lmao. Para 6 tem de ser comprado claramente um jogador titular, o Manu para suplente chega, que vendam a merda do Enzo

Enzo e Manu jogam a 6 na tua cabeça e do Rui.