LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Machadinho57

Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2026, 01:23Benfica passando aqui esta no play off

O hearts até o Benfica B passa a eliminatiria.
Oh grande costa mas nos vemos nos fodidos para ganhar ao st gallen.

vcart31

Citação de: Machadinho57 em 29 de Julho de 2026, 07:12
Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2026, 01:23Benfica passando aqui esta no play off

O hearts até o Benfica B passa a eliminatiria.
Oh grande costa mas nos vemos nos fodidos para ganhar ao st gallen.

Por causa de sobranceria é que "Levámos na pá" de uns "mija na escada" como é o St. Gallen

BugsySiegel

Tudo o que for abaixo de 3 golos de diferença é derrota.

Se querem mostrar tomates e um bocado de respeito pelos adeptos , tem que ser.

Bethoven

FuzioN

Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2026, 08:46Eu sei bem o que era o melhor que nos acontecia sei...

Ano sabático das competições europeias.

Pelo menos esta direção não fodia mais dinheiro vindo da Europa.

RicKurt

Citação de: FuzioN em 29 de Julho de 2026, 08:50
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2026, 08:46Eu sei bem o que era o melhor que nos acontecia sei...

Acredita, noutros tempos, concordava contigo. Hoje, acho que o Guerreiro era mais do que bom para a qualidade de m**** que temos no plantel.

30min à Benfica

Citação de: RicKurt em 29 de Julho de 2026, 09:25
Citação de: FuzioN em 29 de Julho de 2026, 08:50

Acredita, noutros tempos, concordava contigo. Hoje, acho que o Guerreiro era mais do que bom para a qualidade de m**** que temos no plantel.

Um ano sabático de tudo!

Esbutenado

No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.

PedroMartins

Citação de: Mr.Costa em 29 de Julho de 2026, 07:04
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2026, 22:31É isso ...
Pena que vamos para a conferência league.

Será que a ganhamos?
Atalanta, Friburgo, Birghton, Braga, ...

A jogar assim nem aos 4s chegamos

Infelizmente, não conto ganhar nada, apenas desgraças atrás de desgraças

MLuz1904

Perder nunca será o melhor para o Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Bem dizia o banana, fazer o que ainda não foi feito: passar vergonhas de andar a disputar estes apuramentos contra equipas merdosas, e mesmo assim levar na pá.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.

Alcool Gelson

Ir parar à conference seria um novo patamar de cagada para este Benfica de RC.

Lebohang Mokoena

Citação de: Rics em 29 de Julho de 2026, 01:37
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Julho de 2026, 23:47O St. Gallen vai apresentar-se na Luz com uma baixa de peso. O guarda-redes Lawrence Ati Zigi, internacional ganês que esteve no Mundial, sofreu uma lesão muscular numa coxa e nem sequer integrou a comitiva que chegou hoje a Portugal. Neste sentido, Lukas Watkowiak, o habitual número dois, ocupará a baliza frente ao Benfica.

O habitual suplente tem 30 anos e ainda nem aos 50 jogos chegou na carreira

Marco Tábuas suíço?

força Benfica

A venda ao público em geral tem início às 10h00 do dia 29 de julho, exclusivamente nos pontos de venda físicos

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2026, 10:50
Citação de: Esbutenado em 29 de Julho de 2026, 09:39No cenário catastrófico de sermos eliminados pelo St. Gallen vamos para a Liga Conferência jogar contra o Sheriff Tiraspol da Moldávia (perderam 5-0 em casa com o Maccabi Tel Aviv) e depois ainda temos o playoff para conseguirmos chegar à fase de liga.
Nesse cenário catastrófico é favor de fazer o que a Juventus fez há uns anos e abdicar da competição.

Abidcar? Abdicar porque?

É a competição ideal para o nosso nível actual e das poucas hipóteses de podermos ganhar alguma coisinha.

Era de meter era a carne toda no assador e poupar jogadores no campeonato.