Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matilde_1990_2

Tellmo

Citação de: Matilde_1990_2 em 29 de Julho de 2026, 09:13
Citação de: Kinkolas em 28 de Julho de 2026, 22:23Sdds

Sou só eu que não posso olhar mais de 5 segundos para esse banana ?

Não, a mim dá-me completa agonia, só me dá vontade de lhe apertar o pescoço enquanto lhe pergunto porque está a fazer toda esta merdx!

darth vader

Aquilo que se está a fazer, e agora de forma muito mais acelerada, com o Benfica só se vai perceber na plenitude daqui a uns 10 anos.

Primeiro, acabaram com a exigência da maioria dos adeptos, matando a mística que este clube tinha. Em segundo lugar, a forma como (não) se geriu o caso dos emails, com o nome do Benfica arrastado na lama dia sim, dia sim, sem qualquer defesa por parte da direção, fez com que na opinião pública ficasse a ideia que o "caso dos e-mails" é equivalente ao apito dourado.

Isto apesar de não haver nada a apontar do ponto de vista desportivo, o que leva a perceber que a essência do caso dos e-mails é haver indícios das trafulhices que a turma do vieira e do costa fazem para desviar dinheiro do Benfica.

Mas a ideia que ficou para a maioria das pessoas, com o silêncio conivente da direção, é que o Benfica tinha favores desportivos, apesar de, em 90 % dos casos vermos que isso não acontece em campo. E ISSO VAI TER (OU JÁ COMEÇA A TER) UM CUSTO ALTÍSSIMO NA RENOVAÇÃO GERACIONAL DE ADEPTOS.

E a estratégia continua. Esta história dos audios do Proença já está a ser virada contra nós, com, mais uma vez o silêncio absoluto da direção.

Estão a matar-nos à vista de todos.

SuperGlorioso

Que direção de clube e SAD completamente inapta para o tudo o que seja o universo benfica!

Não são bons em coisa nenhuma!

Zero!

daviddgc

Estamos entregues aos bichos.

A este cabrão só lhe interessa salvar o próprio cu.
Somos chantageados pelo Proença e este FDP foi dormir descansado da vida ontem à noite.
Quem ainda tem o descaramento de defender este gajo ?

Não vales merda nenhuma.

És uma vergonha para os teus pais seu FDP.

Seu sem vergonha.

hcrespo

Citação de: duarteslb em 29 de Julho de 2026, 07:49Ja deu murro na mesa?

Não faças perguntas sem nexo, já viste as horas? É muito cedo ainda...

RAFL

Citação de: SuperGlorioso em 29 de Julho de 2026, 09:23Que direção de clube e SAD completamente inapta para o tudo o que seja o universo benfica!

Não são bons em coisa nenhuma!

Zero!
Como nao? temos o titulo das comissões,  nao te chega garotao?

Nramos

O que a vaidade e o desespero financeiro fazem...autênticas prostitutas de rua

Mzungo

Provavelmente sim.

Eu já não consigo olhar mais do que 1 mísero segundo. 

Matilde_1990_2

Citação de: Mzungo em 29 de Julho de 2026, 09:37

Provavelmente sim.

Eu já não consigo olhar mais do que 1 mísero segundo. 

😂😂

Redady2

Do Benfica na reunião estavam Rui Costa, Nuno Costa e Seara.
Quem gravou estes áudios foi Nuno Costa, antigo chefe de gabinete de LFV, e que passou ao anterior patrão o material que foi posteriormente editado.

Tirando o vivo do Nuno Costa, pessoa que após a demissão de Vieira continua a dirigir e a passar informações ao seu anterior chefe, e que vai fazendo o que Vieira sugere, com o intuito de poder regressar ao clube.

Por isso, isto veio cá para fora, não só para queimar o Proença, mas também para fragilizar o Banana.

O objetivo é simples, mudar em breve o poder na SAD, o Nuno manter-se-à, sem mudar a estrutura, de forma a que não se possa saber o que se vem passando com as negociatas desde 2004.

Nem Noronha, nem Manteigas irão algum dia vencer e tornarem-se uma alternativa a este "regime", que nem Moniz conseguiu quebrar.

Um pântano difícil de drenar actualmente.

O Benfica tem um problema enorme que são os seus sócios antes desta estrutura corrupta.

ElToto

Bom dia presimente!

Dormiu bem?
Continuação de bom trabalho

o mercado corre a nosso favor,
as entidades respeitam o Benfica,
o rival no proximo fim de semana passa a ser o clube com mais titulos 

Sexta-Feira

Já abafaram este escândalo.

Pois claro!
Não interessa a ninguém.

Se não fizermos justiça pelas próprias mãos, nada mudará.
Somos a puta do sistema.

Cob92

O Joao Pinto Está assim tao chateado connosco para Nao querer dar uma ajudinha ?

È o unico que tem estatuto e com peso da geracao 90's para fazer frente ao Rui.

Alias seria uma especie de luta de valores entre dois jogadores considerados herois no Benfica mas que fizeram carreiras completamente diferentes.

Cabe a nos decidir quem è o verdadeiro Heroi, a melhor carreira ou aquele que mais fez pelo Benfica.

Mzungo

Citação de: Redady2 em 29 de Julho de 2026, 09:42Do Benfica na reunião estavam Rui Costa, Nuno Costa e Seara.
Quem gravou estes áudios foi Nuno Costa, antigo chefe de gabinete de LFV, e que passou ao anterior patrão o material que foi posteriormente editado.

Tirando o vivo do Nuno Costa, pessoa que após a demissão de Vieira continua a dirigir e a passar informações ao seu anterior chefe, e que vai fazendo o que Vieira sugere, com o intuito de poder regressar ao clube.

Por isso, isto veio cá para fora, não só para queimar o Proença, mas também para fragilizar o Banana.

O objetivo é simples, mudar em breve o poder na SAD, sem mudar a estrutura, de forma a que não se possa saber o que se vem passando com as negociatas desde 2004.

Nem Noronha, nem Manteigas irão algum dia vencer e tornarem-se uma alternativa a este "regime", que nem Moniz conseguiu quebrar.

Um pântano difícil de drenar actualmente.

O Benfica tem um problema enorme que são os seus sócios antes desta estrutura corrupta.

E o Seara passa a ser aquele que queria "fazer frente" ao Proença, mas foi travado pelo mentiroso.

Mas aproveitou (provocou?) logo para se pôr na alheta em plena AG, para poder cerrar fileiras noutro lado.