Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 98 jogos (4530 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2026, 09:02aos dias que correm 15/20 Milh seria uma excelente venda...
Tudo o mais, não percebo nada e bola...mas a acontecer, nada a dizer, seria algo que nunca imaginaria

Rejeitarmos 15/20 MIlh pelo Barreiro, de loucos!!! Jogadores como Barreiro existem aos pontapes na segunda liga tuga... Se queremos qualidade, essa não passa por Barreiros desta vida

Diz-me la um então excluindo Porto e Sporting um Médio Centro do Tugão 1 e 2 melhor que ele.

Esta muito, mas muito longe de ser um problema para nós.
E é fácil ver isso, basta olhar em volta.

Red Bullet

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2026, 08:44Vender!
O Benfica tem que fazer a limpeza no seu plantel.
Claro que há pior mas o Benfica vai precisar de várias épocas e muita competência para termos novamente um plantel credível

Até concordava, mas isso significava imediatamente a continuidade do miserável Enzo Barrigacheia no onze.

Blinder

podem dizer o que quiserem, mas o que se vê em campo é outra coisa. um jogador com atitude, personalidade e que sabe o que é o Benfica, são poucos os que sabem o que é o Benfica neste momento naquele balneário jovem e frouxo. Barreiro, tal como o Gouveia, num Benfica competente teria sempre lugar, seria sempre um jogador útil. melhores, dizem eles, são os Rios que custam 27M e os Barrenecheas da vida, esses é que são bons e ficam mais uma vez. no Benfica é assim, os jogadores minimamente competentes e com qualidade saem, os barretes ficam, queriam fazer o mesmo ao Prestianni. Barreiro a 10 se calhar dá muito mais do que quando joga a 8, desde o Dragão em janeiro, faz 3 jogos a 10, Alvalade (assistência), Moreirense (golo e assistência) e Famalicão. quando joga a 10 é muito útil na pressão. não é nenhum Sudakov que sabe tocar muito bem na bola, não, é verdade, mas também não é nenhum Sudakov, visto que o Barreiro tem melhores números do que ele. e atenção eu sou um apreciador do Sudakov.

Marc:slb

Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 22:35
Citação de: Marc:slb em 28 de Julho de 2026, 22:19
Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 22:15
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Julho de 2026, 21:51
Citação de: duarteslb em 28 de Julho de 2026, 21:47Seria uma tragedia sair. E isso diz mais do plantel que dele proprio.
Entre ele e o rios um tem de sair claramente, e o rios é superior...

Sendo que o enzo e o manu sao inferiores a ambos. É fodido. Mas foi nisto que votaram.

E mercado e retorno nos que citaste? ou achas que isto é FM?

Vendes o refugo por milhoes e vais buscar craques baratinhos.

O que é que isso tem a ver com o meu ponto? Pára de dar tiros ao lado...

Estas a brincar certo? Tiros ao lado?

Estas a dar a entender que o Manu e o Enzo sao inferiores mas nao saem.. Eu estou a dizer te, que ninguem os quer por uma quantia razoavel ( mercado nao esta interessado e o retorno financeiro nao é o esperado)

e tu esta sa dizer que estou a dar tiros ao lado?

Explica me la onde é que estou a dar tios ao lado, estou interessado :)

raymanzarek

Vendam os únicos que correm e depois digam que têm azar.

Fiquemos só com os de bola no pé, perfume e o caralho a sete e depois vão para lá vocês correr.

HeijiHattori

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2026, 09:02aos dias que correm 15/20 Milh seria uma excelente venda...
Tudo o mais, não percebo nada e bola...mas a acontecer, nada a dizer, seria algo que nunca imaginaria

Rejeitarmos 15/20 MIlh pelo Barreiro, de loucos!!! Jogadores como Barreiro existem aos pontapes na segunda liga tuga... Se queremos qualidade, essa não passa por Barreiros desta vida
Nao sei como os tugas nao ganham tudo. Se até na segunda divisao ha varios jogadores melhores que um bom médio da Buli.

Nserra

O Barreiro é um bom jogador para suplente. dá para jogar quando algum dos titulares estiver castigado ou lesionado. Acho que há outros jogadores para serem vendidos antes do Barreiro

iloy

Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2026, 09:28
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2026, 08:44Vender!
O Benfica tem que fazer a limpeza no seu plantel.
Claro que há pior mas o Benfica vai precisar de várias épocas e muita competência para termos novamente um plantel credível

Até concordava, mas isso significava imediatamente a continuidade do miserável Enzo Barrigacheia no onze.

Como disse o mais importante è limpar o plantel. Acho que temos que esquecer esta época!
Vai ser preciso várias épocas!

P311

Não trocavam directo por um Mathias de Amorim?

isaias

Menos Barreiros e mais Barretecheias.

PedroMartins

Citação de: P311 em 29 de Julho de 2026, 10:56Não trocavam directo por um Mathias de Amorim?

Não.
Podem não querer o Barreiro como titular, mas tem de fazer parte do plantel.

P311

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2026, 10:58
Citação de: P311 em 29 de Julho de 2026, 10:56Não trocavam directo por um Mathias de Amorim?

Não.
Podem não querer o Barreiro como titular, mas tem de fazer parte do plantel.

Certo, mas um jogador de plantel, a meu ver, teria de ser muito mais barato que ele e não um dos jogadores mais bem pagos.

Percebo a intensidade, a agressividade, a raça, o que lhe queiram chamar, mas está bem longe de ter a qualidade suficiente para ser um dos principais jogadores do Benfia...

Red_Fraction

Sim, sem pensar 2 vezes...

sergio19azb

Acho o Barreiro um jogador mediano para um Benfica que se quer ganhador.
Neste Benfica que só aponta ao 3º lugar, cabe no plantel e faz sentido.

fdpdc666

Leandro Barreiro de regresso no último treino do Benfica antes do jogo com o St. Gallen.
Médio luxemburguês recuperado de uma infeção respiratória que o afastou do encontro da primeira mão na Suíça.

Foto: SL Benfica

Leandro Barreiro está recuperado de uma infeção respiratória e é opção para Marco Silva para o jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa com o St. Gallen agendado para amanhã no Estádio da Luz (20h). O médio luxemburguês treinou esta quarta-feira com os restantes companheiros de equipa depois de, recorde-se, ter ficado de fora do encontro da primeira mão na Suíça (derrota das águias por 2-1).

De fora por lesão continuam Jaden Umeh, que foi operado a uma lesão muscular na coxa direita, e Joshua Winder, que continua a recuperar de uma entorse no tornozelo. Prestianni, devido ao castigo imposto pela UEFA, e Gabriel Índio, que não está inscrito, também não poderão fazer parte do lote de escolhidos pelo treinador do Benfica.

Às 15h30, Marco Silva fará a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o St. Gallen.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/leandro-barreiro-de-regresso-no-ultimo-treino-do-benfica-antes-do-jogo-com-o-st-gallen?