Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: SpaceCadet em 29 de Julho de 2026, 14:58ja se fala na CNN que o mandato do Rui Costa nao chega ao fim

Ia adiantar um real crl isso. Depois os bêbedos iam meter um Maurosoft qualquer.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2026, 15:22Assino sem ler.

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.

Levo as mãos à cabeça e vou jogar padel.

MarioR_slb

Benfiquismo

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Julho de 2026, 15:00
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:45
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.

E vamos ficar calados? Não dá para juntar 1 milhar ou mais de pessoas e fazer uma manifestação a sério? Sem violência. Juntem ai em baixo uns milhares, não podemos ficar de braços cruzados à espera que isto arda em lume brando, este gajo têm de cair, já sabemos que os burros dos sócios que votaram neste gajo não querem saber disto para nada, cabe a quem quer lutar pelo Benfica acabar esta palhaçada de uma vez por todas.

MANIFESTEM SE CRL!

Quem é mais capaz disso são as claques, mas as claques estão manietadas. O resto é palha, maioria dos sócios nem um grito consegue dar, são uma cambadas de pichas murchas.
Sei que existem pessoal nas claques que estão contra este verme. É falar com essa malta, passem a palavra em páginas ligadas ao Benfica, no X, Instagram, Wattsapp, Telegram, o facebook não vale a pena pois é lá que estão a maioria dos trambolhos que votaram neste verme.

Totalmente a favor de manifestações, não dá mesmo mais. Mas íamos lá estar umas poucas dezenas, à semelhança de quando se fez para correr com o Vieira.
Somos muitos os que estão contra este verme e restante corja, se for algo bem divulgado e organizado tenho a certeza que conseguimos juntar umas centenas ou até mais.

zonk1

Citação de: areal em 29 de Julho de 2026, 15:15Calma, o presidente vai dizer que nao sabia nada dessa reuniao do Seara com o proença.

Depois do "assinar sem ler", vem o "estive lá, mas não ouvi".

rsd

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.

Fumo sem travar?

RGouveia.SLB

Segundo a CMTV, uma fonte do Benfica diz que não comentam escutas ilegais.

Trocado por miúdos: somos uns conas de sabão que estamos com os tomates completamente trilhados pelo Proença.

Semper Fidelis

parreira 96

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2026, 15:25

Olho sem ver.

Ouço sem perceber.

Respiro sem saber.

Levo as mãos à cabeça e vou jogar padel.
De Pulmão aberto fumo uma cigarrada

raymanzarek

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2026, 15:24
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:21
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:20
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:17
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:14
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:08Mas qual próximo Verão caralho?!

Mas vocês estão malucos da puta da cabeça?

Acreditam mesmo que pode acontecer eleicoes anticipadas agora ? Com novo treinador e tudo ?

O que é que o cú tem a ver com as calças? Não houve alguém que contratou treinador mesmo antes de ir a eleições? Olha que essa!

O Marco Silva provocou fé em muitos adeptos dos 65% confiantes que iremos ganha este ano.

Se querem mudar algo, temos que espérar por aquilo que o Marco faz ou Nao faz Está epoca

Não. Não temos que esperar coisíssima nenhuma. É sempre a mesma conversa, este ano é que é!

Mas Companheiro, quem me dera a mim que o Rui Costa fosse mandado para o caralho ainda hoje.

Mas eu tento manter o sangue frio para Nao ficar desiludido.

Essa coisa do Proença Nao vai resultar em Nada, o tempo vai passar e o barulho vai acalmar.

O verdadeiro barulho que Nao vai poder ser acalmado sera os resultados desportivos.

Desiludido? Mexam-se caralho!! Ou vamos todos esperar que o que é nosso por natureza nos venha cair às mãos?

Farto de conas moles e de velhos do restelo! Tudo à espera que os outros façam por eles ou que alguém decida intervir! Tudo acha que merece mas ninguém mexe um dedo foda-se!

Tu tens ideia da quantidade de gente que já participou em manifestações ao longo das últimas duas décadas?

Tu tens ideia da quantidade de pessoas que se envolveram em AGs e se esforçaram para rever os estatutos?

Tu tens ideia da quantidade de pessoas que se envolveram na campanha do Noronha Lopes?!

Por duas vezes.

Fala para os chalupas, e aqui não é o sítio certo.

Por isso mesmo eu estar a dizer, para falar para os chalupas, não é presencialmente nem com manifestações. É onde os contamina, nas redes, nos stories, nos Facebooks, sendo cegadores, chatos, constantes, incisivos.

Fustigando, martelando, fulminando, vlogs, imagens, sons, gravações, passatempos, jogar o jogo deles, ser atrasado mental, ir ao âmago.

O mal é esse, nunca querermos jogar o jogo deles. A partir do momento que aceitarmos ser cavalos de Tróia no pequeno povoado de estrunfes que criaram, quando forem a ver há mais humanos do que seres azulados.

E isso também é sinal de inteligência e benfiquismo. Temos de ser mais rasteiros e menos intelectualóides.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:24
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:08Mas qual próximo Verão caralho?!

Acreditam mesmo que pode acontecer eleicoes anticipadas agora ? Com novo treinador e tudo ?

O que é que o cú tem a ver com as calças? Não houve alguém que contratou treinador mesmo antes de ir a eleições? Olha que essa!

O Marco Silva provocou fé em muitos adeptos dos 65% confiantes que iremos ganha este ano.

Se querem mudar algo, temos que espérar por aquilo que o Marco faz ou Nao faz Está epoca

Não. Não temos que esperar coisíssima nenhuma. É sempre a mesma conversa, este ano é que é!

Mas Companheiro, quem me dera a mim que o Rui Costa fosse mandado para o caralho ainda hoje.

Essa coisa do Proença Nao vai resultar em Nada, o tempo vai passar e o barulho vai acalmar.

O verdadeiro barulho que Nao vai poder ser acalmado sera os resultados desportivos.

Tu queres que as coisas mudem, mas és incapaz de dar o primeiro passo.
De acreditar que as coisas podem mudar.

É este o problema do Benfica.

Adeptos ou sócios que esperam que os sócios dos outros clubes façam as coisas por nós.

Tu até podes nem ter armas.
Nenhuma, até podes estar numa cadeira de rodas a beber duma palhinha.
Mas a tua prisão está na cabeça!
Vocês simplesmente não acreditam na mudança.
Pior, desmoralizam!
"Mas sou razoável, tenho sangue frio"

Mano, que se foda o sangue frio!
Já passou, já não estamos nessa fase.
Estamos a morrer, estamos a ficar sem ar.
O nosso clube está a MORRER.
Não dá para esperar mais um minuto.

È aquilo que eu disse ao outro user, organizam-se de forma seria, nem que seja fazendo um grupo no whatsapp e partilhando o movimento pela internet, e eu venho ai nem que o bilhete me custasse 300 euros.

Agora Nao me pedem à mim Vivendo em França para fazer as coisas acontecer, nem casa do Benfica tenho aqui.

Benfiquismo

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2026, 15:08
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:58
Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2026, 14:52
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:48
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 14:47
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 14:45
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:50
Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: rubenpires93 em 28 de Julho de 2026, 22:21Não tem mais condições de ser Presidente do Benfica!

Esgotou completamente tudo o que o podia manter em funções.

E vamos ficar calados? Não dá para juntar 1 milhar ou mais de pessoas e fazer uma manifestação a sério? Sem violência. Juntem ai em baixo uns milhares, não podemos ficar de braços cruzados à espera que isto arda em lume brando, este gajo têm de cair, já sabemos que os burros dos sócios que votaram neste gajo não querem saber disto para nada, cabe a quem quer lutar pelo Benfica acabar esta palhaçada de uma vez por todas.

MANIFESTEM SE CRL!

Quem é mais capaz disso são as claques, mas as claques estão manietadas. O resto é palha, maioria dos sócios nem um grito consegue dar, são uma cambadas de pichas murchas.
Sei que existem pessoal nas claques que estão contra este verme. É falar com essa malta, passem a palavra em páginas ligadas ao Benfica, no X, Instagram, Wattsapp, Telegram, o facebook não vale a pena pois é lá que estão a maioria dos trambolhos que votaram neste verme.

Obvio que dentro das claques tens pessoal nosso mas as 'cabecas grandes' capazes de mover Muita gente esses tao controlados.

E os outros que estão do lado do bem têm medo?

Ao fim de mais de duas décadas de lagartismo infiltrado no clube para sacar dinheiro, as claques e todos os orgãos internos do clube tornaram-se num bando de mamões à semelhança da direção.

O clube é uma carcaça, todo comido por dentro.
Por isso cabe a nós lutar contra isso.

E é o que temos feito, mas do outro lado temos 65% de fervorosos defensores que batem records do guiness para colocar este mamão vaidozeco a dirigir o clube.

Estamos entregues aos bichos.
Não basta vir a fóruns ou redes sociais dizer mal do Rui Costa, quantas manifestações viste contra esta direção?

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:28
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:24

Tu queres que as coisas mudem, mas és incapaz de dar o primeiro passo.
De acreditar que as coisas podem mudar.

É este o problema do Benfica.

Adeptos ou sócios que esperam que os sócios dos outros clubes façam as coisas por nós.

Tu até podes nem ter armas.
Nenhuma, até podes estar numa cadeira de rodas a beber duma palhinha.
Mas a tua prisão está na cabeça!
Vocês simplesmente não acreditam na mudança.
Pior, desmoralizam!
"Mas sou razoável, tenho sangue frio"

Mano, que se foda o sangue frio!
Já passou, já não estamos nessa fase.
Estamos a morrer, estamos a ficar sem ar.
O nosso clube está a MORRER.
Não dá para esperar mais um minuto.

È aquilo que eu disse ao outro user, organizam-se de forma seria, nem que seja fazendo um grupo no whatsapp e partilhando o movimento pela internet, e eu venho ai nem que o bilhete me custasse 300 euros.

Agora Nao me pedem à mim Vivendo em França para fazer as coisas acontecer, nem casa do Benfica tenho aqui.

O que te estou a dizer, não assumas que é para ti exclusivamente!
Eu também estou na ponta do Norte.

É a forma de pensar!
Não podemos esperar mais.
Já abusaram do clube e da paciência.
Está na hora.

Para quem pensa que isto vai lá com treinadores e não sei quê... Não!
Já não dá.

Faz o que puderes.
Eu farei o mesmo.

aquaris

Citação de: MarioR_slb em 29 de Julho de 2026, 15:25Nem com isto baza
O Rui Costa precisa do SLB para manter a sua qualidade de vida e salvar-se da bancarrota!
Neste momento o ruizinho corre o risco de perder tudo!

daviddgc

Algum jornalista tentou contactar o Fernando Seara ?

Ele por acaso não é comentador na cmtv ?