LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Tds 28

Citação de: johnnybgood em 29 de Julho de 2026, 16:47
Citação de: Tds 28 em 29 de Julho de 2026, 16:33
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Julho de 2026, 16:12Pelo que leio aqui vamos ter das piores assistências dos últimos largos anos no Estádio, o Ruina achava que isto ia ser eterno para sempre, mas está bem enganado.
So se os red pass não forem ao jogo

Eu não vou perder o meu tempo para ir a lisboa ver prés da LE, e mesmo na fase de liga, depende do jogo
Mas se calhar vais tentar vender ou partilhar

fdpdc666

Matilde_1990_2

O st gallen está com 11 jogadores em dúvida. Se a 100% já são fracos.. amanhã é goleada

ItsY2Inferno

Citação de: Matilde_1990_2 em 29 de Julho de 2026, 18:04O st gallen está com 11 jogadores em dúvida. Se a 100% já são fracos.. amanhã é goleada

Os titulares vão jogar todos menos o GR.

dmc

Citação de: Matilde_1990_2 em 29 de Julho de 2026, 18:04O st gallen está com 11 jogadores em dúvida. Se a 100% já são fracos.. amanhã é goleada

Diria que serão mind games da parte dos suíços. Ninguém saiu lesionado do jogo do último fim-de-semana.
Além disso, o resultado da primeira mão deixou tudo em aberto. Duvido muito que tenham desistido da eliminatória.

J_PN

Se o St Gallen é fraco, o que será o Benfica que nem lhes fez cocegas

rdasmt

Não humilhem mais o Benfica. Joguem com honra, orgulho e dignidade. Para cima deles! É para correr!

ItsY2Inferno

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Julho de 2026, 17:57Vamos sofrer o golo da praxe

Se eles vierem com a pressao alta da primeira parte do jogo lá vejo o Benfica a ter dificuldades para passá-la

Eles não são equipa de se meterem lá atrás a defender

Korczak

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2026, 18:16
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Julho de 2026, 17:57Vamos sofrer o golo da praxe

Se eles vierem com a pressao alta da primeira parte do jogo lá vejo o Benfica a ter dificuldades para passá-la

Eles não são equipa de se meterem lá atrás a defender
Bombo no Rafa e no Durão

phylozoff

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2026, 16:48É normal estar nervoso com um jogo da 2a pré da Liga Europa?

Estás por ser o apuramento para a Conference 🍻

PedroMartins

Citação de: Dealer 88 em 25 de Julho de 2026, 09:41Falando um pouco em offtopic, o meu pai está com cancro e numa fase avançada de quimioterapia, já há vários anos que ele me pede para o levar ao Estádio e eu estupidamente nunca fiz por conseguir ter tempo, até porque vivo a mais de 300kms de Lisboa e ele não aguenta 2 viagens dessas no mesmo dia, ou seja, terei sempre de ficar em Lisboa uma noite.

Desta vez surgiu a oportunidade, estou de férias e posso realizar esse desejo do meu pai, o problema é que eu sou o único sócio da família, acham que vai haver bilhetes para "não-sócios"?

Boa tarde amigo, como ficou a situação ?
Conseguiste alguma coisa ?
Abraços

Lebohang Mokoena

Quando os utilizadores sonhadores aparecerem aí em Fevereiro a falar de ganhar a Liga Europa rodando o máximo possível para manter as ambições de ganhar a Liga intactas lembrem-se que em Julho Marco Silva deu basicamente a entender que vai ter que meter os titulares a jogo para ultrapassar o poderoso St. Gallen.

Redady2