Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Julho de 2026, 16:38
Citação de: pmiguel1904 em 29 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Julho de 2026, 15:53A partir das 14:45, na CNN, Jaime Cancella de Abreu diz que a gravação é de uma data e o Vilar diz que é de outra, ambos afirmam ter conhecimento de causa... cada um fala sobre a presença de pessoas diferentes, o Jaime diz que o Rui Costa e o Nuno Costa não estavam presentes na reunião, o Vilar diz o contrário... que circo do CRLHO... e o BENFICA, o que diz o nosso BENFICA?!? FDÇ
Para mim, não há qualquer responsável do Benfica nessa conversa.
Por muita mansidão que exista, acho improvável o Proença se dirigir naquele tom para o Seara sem provocar uma reação imediata ou um som de fundo.

Parece-me um diálogo com alguém externo, a relatar uma conversa com responsáveis do Benfica

Olha, bem visto. Não tinha pensado nessa hipótese e até faz algum sentido.
Eu também acho estranho aquele tom estando o presidente do Benfica presente. Mesmo que o presidente do Benfica seja um banana.
Até porque, não vejo por que razão o presidente do Benfica iria reunir-se com o presidente da Liga/candidato à FPF e levaria consigo o presidente da Mesa da AG.

Porque incompetente como é, precisa sempre de alguém que tente fazê-lo perceber.

daviddgc

Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:33Nós temos pessoal altamente criativo e dinâmico, talentoso nas mais diversas áreas, só temos que nos unir num propósito comum, concertar uma estratégia incisiva e musculada, organizar ideias e conceitos, planificar e canalizar focos de acção, e aliar forças para conseguir recuperar o Benfica que todos nós AMAMOS!

E isso irá partir sempre de nós, não de um Encoberto, não de um Salvador Hercúleo, de um Super Herói. Temos que ser nós, está mais que visto. Mas não são 10 gatos pingados com bandeiras a fazerem figura de urso num directo da CMTV.

Não, tem que ser com cabeça e com sagacidade. Tem que ser inteligente e ao mesmo tempo rasteiro, global e demente! Implacável!
Disponível.

zepsil

Fala agora meu manso. Ou estás de férias? Já todos desconfiavamos que o Proença te tinha agarrado pelos colhões. Agora que já sabemos defende o Benfica crl, seu manso, seu cromo.

Matilde_1990_2

Citação de: zepsil em 29 de Julho de 2026, 17:46Fala agora meu manso. Ou estás de férias? Já todos desconfiavamos que o Proença te tinha agarrado pelos colhões. Agora que já sabemos defende o Benfica crl, seu manso, seu cromo.

Passei pelo forum , e venho sempre ver se há novos insultos, não fiquei desiludida, obrigado 🤝

jpcslb

Estão mais áudios para sair.

User: Banana
Password: footlab 

(com minúsculas)

SLBenfica1904

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2026, 15:14
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2026, 15:08Mas qual próximo Verão caralho?!

Mas vocês estão malucos da puta da cabeça?

Acreditam mesmo que pode acontecer eleicoes anticipadas agora ? Com novo treinador e tudo ?

O que é que o cú tem a ver com as calças? Não houve alguém que contratou treinador mesmo antes de ir a eleições? Olha que essa!

O Marco Silva provocou fé em muitos adeptos dos 65% confiantes que iremos ganha este ano.

Se querem mudar algo, temos que espérar por aquilo que o Marco faz ou Nao faz Está epoca

Na próximo início de época estaremos a esperar o que o próximo treinador fizer e assim sucessivamente, nunca vamos sair disto.

gizmo

Citação de: Lux Rubra em 29 de Julho de 2026, 13:52O clube que apoiarei esta época.

Caso consigam meter o Ruie fora, compro camisola.

Imortal10

Citação de: jpcslb em 29 de Julho de 2026, 18:04Estão mais áudios para sair.

User: Banana
Password: footlab 

(com minúsculas)

true?

Aka

Esta do Proença proteger o Benfica só me dá vontade de rir.

Mas se ele estivesse a ameaçar contar algo sobre o Benfica a ameaça começaria com "das 32 vezes em que fui chamado à Polícia Judiciária, 27 foram por processos do Benfica, caralho"?

Se estivesse a ameaçar seria um "Seara, não me fodas que eu começo a contar tudo à PJ!".

Boddicker

o saco de merda mal amarrado já deu sinais de vida?

Sir. Moreira

Este sujeito é o maior responsável pela defesa do Clube, é a sua maior missão diária. O que este bananão está fazer é deixar o nome do clube da lama, levantarem suspeitas sobre a nossa idoniedade, fazem do Proença o nosso protetor.

E este sujeito é incapaz de fazer alguma coisa, é inerte, está completamente preso ao passado, e isso prejudica os elevados interesses do Benfica. TEM QUE SE DEMITIR JÁ!

Ginkgo

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2026, 15:26Segundo a CMTV, uma fonte do Benfica diz que não comentam escutas ilegais.

Trocado por miúdos: somos uns conas de sabão que estamos com os tomates completamente trilhados pelo Proença.

Resposta à Porto do apito dourado.

30min à Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2026, 15:26Segundo a CMTV, uma fonte do Benfica diz que não comentam escutas ilegais.

Trocado por miúdos: somos uns conas de sabão que estamos com os tomates completamente trilhados pelo Proença.

Cum caralho.

Só fazem comunicados quando é o Noronha.

Está visto. lool

Triste do crlh!

força Benfica

Palhaços de merda!

Redceltic

Citação de: Ginkgo em 29 de Julho de 2026, 18:30

Resposta à Porto do apito dourado.

Sei que já foi ha mto tempo mas deves estar um bocadinho confuso. Não é nenhuma resposta à porto do apito dourado pq ninguém nunca perguntou ao Porto do apito dourado por escutas nenhumas. Basicamente toda a comunicação social fingiu que nunca aconteceu