LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

Zulmira Ferreira

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2026, 15:45Estamos muito mais perto de sofrer do que golear.

Até podemos golear, mas os sinais que a equipa deu não foram nesse sentido.

É que já nem podem puxar o argumento de a Luz sem uma fortaleza e ser vitória certa... Se não ganharmos não é espanto nenhum, olhando à realidade

Minerva

Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 13:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2026, 12:57
Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 12:53Trubin
Dedic
Antonio Silva
Lenglet
Jose Neto
Aursnes
Barreiro
Sudakov
Rafa
Duran
Pavlidis

Seria o meu 11
Antonio Silva nao pa tens o Tomas Araujo

É só pqe nesta fase a dupla de centrais mais mecanizada acaba por ser Antonio e Lenglet

Já eu ainda não entendi porque é que um defesa que está vendido continua a jogar, mas pronto.

Notguilty

Chegam alguns dos convidados do Presidente Rui Costa ao Lounge do Camarote Presidencial.

_1962_

Eles são uma equipa com pouca qualidade individual mas são organizados defensivamente, perigosos em contra ataques e bolas paradas.

Acho que a chave do jogo vai ser  conseguir anular a capacidade deles em meter contra ataques perigosos.

Se o fizermos eles vão ter dificuldades em controlar o jogo e vão cometer erros, ofensivamente mais tarde ou mais cedo vamos acabar por resolver.

Se não formos capazes de lidar bem com os contra ataques deles vamos sofrer bastante. 

The_Riggs

Deixem o Jonas, ele só não quis ser deselegante. " então porque simplesmente não falou?", porque também não quis ser deselegante ao recusar isso.

rdasmt

Ao contrário do primeiro jogo, que estava ansioso, com ganas de ver o Benfica jogar, hoje estou sem esperança, como se fosse mais um jogo enfadonho da Taça da Liga contra o Trofense numa quarta-feira pelas 21h00m na TVI.

The_Riggs

Citação de: rdasmt em 30 de Julho de 2026, 16:20Ao contrário do primeiro jogo, que estava ansioso, com ganas de ver o Benfica jogar, hoje estou sem esperança, como se fosse mais um jogo enfadonho da Taça da Liga contra o Trofense numa quarta-feira pelas 21h00m na TVI.

Perfeito, a goleada vai-te saber ainda melhor assim.

rdasmt

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 16:20
Citação de: rdasmt em 30 de Julho de 2026, 16:20Ao contrário do primeiro jogo, que estava ansioso, com ganas de ver o Benfica jogar, hoje estou sem esperança, como se fosse mais um jogo enfadonho da Taça da Liga contra o Trofense numa quarta-feira pelas 21h00m na TVI.

Perfeito, a goleada vai-te saber ainda melhor assim.
Sem expetativas, sem desilusões!  :smitten:

ruio1999

Até o Jonas já é persona non grata aqui?

Keep up the good work 👏🏼

Lopes1986

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2026, 16:22Até o Jonas já é persona non grata aqui?

Keep up the good work 👏🏼
Nao é..é simplesmente mais um enorme jogador que depois de acabar a carreira se presta a um serviço ridiculo para defender o menino da lagrima...e pior...mais uma vez os burros e bebedos aplaudem...
O Benfica nem se qualificar para a Liga Europa nao é mal nenhum? Mas que merda é esta????