LE : SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879, 30Jul. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 FC St. Gallen 1879

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [77m]), António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Dodi Lukebakio [75m]), Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [75m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [77m])
Treinador: Marco Silva
FC St. Gallen 1879: Lukas Watkowiak, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
Golos: Vangelis Pavlidis (11), Vangelis Pavlidis (55), Vangelis Pavlidis (65), Vangelis Pavlidis (74), Clément Lenglet (82)

areal

Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 17:54Estadio da Luz so tem 1 saida agora?? Percebi bem ??

Também nao percebi nada do esboço que está na mensagem da app.

lucasslb1904

Este clube de ano para ano está pior.

Benfica ser eliminado nas pré eliminatórias da Liga Europa pela St.Gallen? "NORMAL"

MAS O QUE É ISTO?

MAS ESTÁ TUDO BEM CRL?

MAS ISTO É O BENFICA OU O ORIENTAL?

Que palhaçada, há pessoas que se dizem benfiquistas mas não sabem o que é o Benfica de certeza.

casr26

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: casr26 em 30 de Julho de 2026, 17:55
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 17:48Eu sinto genuína vergonha das pessoas que dizem que hoje vamos dar uma resposta cabal.

Fdgp

Esses gajos estão a mais no clube.

O Benfica hoje tem de ganhar e nem os fdp dos golos devia festejar.

A banalização do clube é assustadora.

Merdas que à 20 anos atrás em pleno Vietname eram impensáveis, hoje em dia são ditas e feitas e nada se passa.

Este clube está completamente morto e enterrado

Agora sem gozo nenhum da minha parte, estava a ler o teu post e lembrei-me de uma passagem que me aconteceu num jogo do Benfica, organizou-se uma ida ao estádio de autocarro e foram algumas dezenas na viagem... recordo-me que o resultado foi negativo (empatámos), e na viagem de regresso um dos tripulantes da viagem disse algo como "Epá, também não podemos ganhar sempre!" ...a confusão que se armou naquele autocarro, o pessoal teve que sair para acalmar as ideias e beber um copo porque a coisa não estava fácil...  :drunk:

E assim se vê a grande diferença nas mentalidades e no que foi retirado ao verdadeiro Benfica que hoje em dia nem é uma sombra do que já foi a nível de "mística"...e estamos a falar em algo que se passou há bem mais de 20 anos...

essa é a mentalidade do adepto parolo.

O Benfica tem milhares de sócios assim.

Eu ia muitas vezes no autocarro das casas e cansei de ver isso.

Gente ignorante, que se contenta unicamente em ir ao estádio.

Exigência zero.

Conhecimento sobre o clube muito reduzida.

O mal do nosso clube são os adeptos.

A nível de burrice não há igual

Subscrevo, sublinho e assino por baixo  O0

The_Riggs

ZICKLER

Nem que ganhássemos isto por 15-0, o sentimento seria exatamente o mesmo.

Esta época será ainda pior que a do ano passado.

PODEM APONTAR 🫵

GoloDeLetra

Soutrasmontano

Ola malta. Como vivo fora de Portugal queria saber se logo posso ver o jogo de maneira gratis no youtube na live mode tv. Obrigado desde ja e força Benfica

Djamb3

Citação de: Soutrasmontano em 30 de Julho de 2026, 18:10Ola malta. Como vivo fora de Portugal queria saber se logo posso ver o jogo de maneira gratis no youtube na live mode tv. Obrigado desde ja e força Benfica

Tenta

https://www.youtube.com/watch?v=zMhp-Vk80pM

SLB Stars

A que horas vamos saber o onze inicial, talvez só lá para as 19h, certo?

Lebohang Mokoena

Miúdo na Livemode diz que está muito confiante.

Momentos mais tarde diz que vamos a prolongamento e ganhamos nos penalties

:rir: :rir:

Mzungo

Citação de: areal em 30 de Julho de 2026, 17:59
Citação de: ElToto em 30 de Julho de 2026, 17:54Estadio da Luz so tem 1 saida agora?? Percebi bem ??

Também nao percebi nada do esboço que está na mensagem da app.

Entrei agora, vindo do Colombo. Segundo o segurança, a saída para o Colombo (túnel) estará aberta.

Notguilty