Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2026, 00:22Silêncio ensurdecedor.

E a confirmação do que já se dizia, em surdina, por aí: Proença ameaçou-o que nos fazia descer de divisão e com isso tem este [INSERIR INSULTO] agarrado pelos tomates.

Quem foi ameaçado não foi o Benfica...

mrshl

Pedro Nunes 28

E a confirmação do que já se dizia, em surdina, por aí: Proença ameaçou-o que nos fazia descer de divisão e com isso tem este [INSERIR INSULTO] agarrado pelos tomates.
Nada disso, nunca o Vieira falaria como fala do Proença se isso fosse uma realidade. Pode sim ter ameaçado algo a respeito dele e nunca do clube....

ramasr

Rjcf

Não sei se irá cair ou não, mas está cada vez mais pressionado. Seja pelos resultados, seja pelos casos a que vamos assistindo.

Está na hora de unirmo-nos para o pressionar ainda mais, a ver se nos livramos deste entulho.

O meu maior receio é aparecer um ainda pior.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2026, 19:46

Óbvio....o Encosta sim....

Slbstriker

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2026, 19:46

Claro, ele quer lá saber do Benfica, tem medo é de perder o tacho no clube, e mesmo que o Benfica descesse de divisão, os burros mesmo assim votariam no Rui Costa, que ele tem muito amor pelo clube, já chorou, e ele é que sabe como reerguer de novo o clube!

drums96

Já apareceste na Sick, com cara de caralho mal morto, e a cumprimentar os abutres. Parabéns, grande vitória

Imortal10

Depois de uma época de merda
Em que temos de começar imagine se na pre eliminatória da liga Europa
E não há uma puta de uma alma na merda deste clube que pense
Vamos criar uma onda de ligação e entusiasmo entre a equipa o novo treinador e os adeptos
Não há uma merda de um treino aberto
Uma iniciativa que crie um despertar nesta equipa
Resultado?
Estádio às moscas
Equipa desligada e a jogar uma merda
E a rasca contra o St Gallen clube que desconhecia desde há umas semanas atrás
Miseráveis
E tu seu boi que dás o nome a este tópico
És um verme do pior

Soundwave

Vai falir o Benfica e eu vou me rir para caralho. Acho difícil não torcer pelo pior possível em tudo o que este palhaço tocar.

Soundwave

Melhor assim, mais vale descer de divisão em campo.

LFVL

paulomaia1972