Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Também acho exagerado ter custado 17 milhões...mas qual é o problema ter vindo para ser suplente? O clube que muitos elogiam por ser um exemplo de gestão desportiva, scouting e contratação de jogadores, tem jogadores que custaram 17, 18 e 20 e tal milhões que são suplentes ou alternativas aos titulares, como queiram chamar.

eduq

Rama212

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Julho de 2026, 17:40Também acho exagerado ter custado 17 milhões...mas qual é o problema ter vindo para ser suplente? O clube que muitos elogiam por ser um exemplo de gestão desportiva, scouting e contratação de jogadores, tem jogadores que custaram 17, 18 e 20 e tal milhões que são suplentes ou alternativas aos titulares, como queiram chamar.

Entendo e respeito o teu ponto de vista.

Mas acho que é muito dinheiro para alguém que na teoria vinha ser suplente.
Repara, o Benfica, supostamente, andou a pedir 40M pelo Andreas que é o nosso melhor jogador.
E depois gasta praticamente metade num suplente.

Ainda se fosse um puto de 18/20 anos com muito potencial... nem é isso.

Oxalá nos cale a todos e venha a ser um bom jogador para o nosso clube

ptmam

Não estou convencido que seja um pino, no entanto vai ter que mostrar muito mais!

Nota: Nenhum clube bem gerido compra jogadores para serem suplentes, isso não existe, nem pode existir, muito menos num clube com a exigência do Benfica. A comprar e até pelos valores envolvidos, o perfil tem que ser sempre um a possibilidade desse jogador lutar diretamente com o titular, ou se possivel tirar-lhe o lugar.

vieirah1904

Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2026, 18:42Não estou convencido que seja um pino, no entanto vai ter que mostrar muito mais!

Nota: Nenhum clube bem gerido compra jogadores para serem suplentes, isso não existe, nem pode existir, muito menos num clube com a exigência do Benfica. A comprar e até pelos valores envolvidos, o perfil tem que ser sempre um a possibilidade desse jogador lutar diretamente com o titular, ou se possivel tirar-lhe o lugar.

É óbvio que ele não veio para ser suplente, veio para substituir o Schelderup a titular.

Cosme Damião SLB

Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2026, 19:06
Citação de: ptmam em 30 de Julho de 2026, 18:42Não estou convencido que seja um pino, no entanto vai ter que mostrar muito mais!

É óbvio que ele não veio para ser suplente, veio para substituir o Schelderup a titular.

Obviamente!

Alguma vez o Benfica, especialmente este de vacas magras e sem dinheiro para contratar alguém, ia contratar um jogador por 17 milhões para o ter no banco! Nunca!!

O Scheljdrup está no mercado como é óbvio!!

Toronto_SLB

Citação de: eduq em 30 de Julho de 2026, 18:29precisa de tempo
Obvio, como toda a equipa, mas nao ha' paciencia.

Fear Factory

2 ações e viu-se logo os tijolos que tem.

S-Line

tacuaracardozo

Cum crl. 3 toques na bola 3 para fora/perda.

Jodeas6

A contratação deste gajo devia dar demissão coletiva

SG Ventil

Mas o ké ké isso ó sabry

Jodeas6

Paulo Jorge era melhor

DeSousa

Mais um que precisa de campo aberto, falta de recursos técnicos em espaços curtos é gritante.

Contratação sem qualquer sentido.

Slbstriker