Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

Precisamos de um GR, um DC, um DE, um MD e um ED, pelo menos. Ouve o teu treinador que é o único que te pode salvar a pele e trabalha, artolas...

Monstro_SLB

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 23:28
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2026, 23:25
Citação de: HB em 30 de Julho de 2026, 22:29A tribuna continua bem preenchida, felizmente já não aparece lá o Proença.

O Proença estava na Pedreira. Foi ver o Braga com o JJ.

O Proença poupou o encosta ao vexame

Estava lá aquela senhora que faz parte da direcção da Federação. Por isso tinha um representante na mesma. Vai continuar tudo igual amigo. Só estão à espera que a poeira baixe.

ZICKLER

Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2026, 23:31
Citação de: HB em 30 de Julho de 2026, 22:29A tribuna continua bem preenchida, felizmente já não aparece lá o Proença.

Estava lá aquela senhora que faz parte da direcção da Federação. Por isso tinha um representante na mesma. Vai continuar tudo igual amigo. Só estão à espera que a poeira baixe.

Isso já se sabe

Pelo encosta o Proença tem lá lugar "institucional"

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 22:27Arranja lá o médio defensivo, médio ofensivo e dois centrais caralho!

E um defesa esquerdo se possível!

Anda lá com essa merda.
O Benfica tem ou não formação? Dois DC? O Médio Defensivo tem despachar o Enzo e ofensivo até concordo.

HB

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2026, 23:32
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Julho de 2026, 23:31

Isso já se sabe

Pelo encosta o Proença tem lá lugar "institucional"

Tanto na tribuna como até nos Galardões Cosme Damião.

paulomaia1972

ZICKLER

Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2026, 23:49

"Ruizinho,

Vou mandar uma representante minha e vou a Braga

Não precisas agradecer, ficas a dever -me esta"

Minerva

Citação de: Lux Rubra em 29 de Julho de 2026, 18:39Desperdiçamos a oportunidade da restauração do Benfica. Como diriam os brasileiros sobre o candidato Eneas Carneiro: "O melhor presidente que nunca tivemos." Imperdoável a traição dos cúmplices. O meu coração ainda bate pelo verdadeiro Benfica, mas já percebi que morrerá de espera.

Frusciante

Inquantificável o asco que te tenho.

Nunca na vida tinha sentido algo semelhante por alguém, espero nunca mais sentir.

Roubaste-me uma das melhores coisas da minha vida, provavelmente para sempre.

Roubaste-me o que pessoas que amo me ensinaram a amar, que já não estão cá para me ensinar a amar outra coisa.

Se ao menos pudesse parar de olhar para a puta da tua cara e parar de ouvir falar o teu nome na CS.....

Nojo profundo. Ódio.

Sexta-Feira

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2026, 23:34
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2026, 22:27Arranja lá o médio defensivo, médio ofensivo e dois centrais caralho!

E um defesa esquerdo se possível!

Anda lá com essa merda.
O Benfica tem ou não formação? Dois DC? O Médio Defensivo tem despachar o Enzo e ofensivo até concordo.

O Benfica não centrais na formação para entrar assim!

FUTURO PRESIDENTE

Inenarrável ..
Mais um dia sem contratarmos um médio defensivo de qualidade.

iSLBenfica

Um plantel cheio de lacunas nomeadamente guarda-redes, defesa-central, lateral-esquerdo e médio-defensivo, e não contrata absolutamente ninguém.

Inércia absoluta. Inepto. É asqueroso isto.

RedHead

Oh seu b..de com hálito a label5 com cola e ventil, "diz o que é que o porco do Proença te disse"!!!!!

Machadinho57

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2026, 02:53Um plantel cheio de lacunas nomeadamente guarda-redes, defesa-central, lateral-esquerdo e médio-defensivo, e não contrata absolutamente ninguém.

Inércia absoluta. Inepto. É asqueroso isto.
Calma.

" O mercado corre a nosso favor. "