Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (141 minutos), 0 golos

Cilindrado

Citação de: Marrokinoum em 31 de Julho de 2026, 07:59Foi crescendo com o
Jogo. No segundo golo esteve muito bem. Deixem de "queimar" jogadores sem lhe darem tempo. Lembro me de querem dar o Andreas, de dizerem que o Di Maria era fraco. Que o Lima era um pedreiro.

Respirem.

Nem penses.

Nos queremos é sangue e ver a equipa sob brasas.

Tranquilidade é coisa de maricas.

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2026, 08:29Não é mau jogador mas não o vejo a ser útil em 80% dos jogos da Liga. 17M por um jogador destes é mau negócio...

Também concordo que 17M foi elevado (no entanto parece-me que o negócio se fez por ter sido uma oportunidade, porque o jogador terá um salário abaixo da média e porque muito possivelmente ainda nem o começámos a pagar).

Daqueles jogadores que (tipo Aursnes) poderia fazer carreira no Benfica. Vamos ver.

PS: Uma coisa é mais ou menos certa, que tem motor para 90 sobre 90 isso tem. Se vai continuar mentalmente incapaz...pode ser que isso mude. A segunda de ontem deixou melhores indicadores.

cristiano_1904

Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 08:28
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Julho de 2026, 08:07
Citação de: S1Benfica em 31 de Julho de 2026, 07:44
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2026, 05:05
Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2026, 00:35Só o imagino ali a jogar atrás do PL.

Na ala (posição onde foi contratado) é inferior ao Tiago Gouveia.

estamos falados sobre a prospecção deste clube

Um gajo que tecnicamente é zero, não é capaz de fazer uma recepção de bola básica, jogar atrás do ponta de lança ? Fodasse

Tecnicamente zero, Kostas? Foda-se.  :2funny:

Eu penso que a esmagadora maioria vai ter aqui uma agradável surpresa.
Até podemos ter uma surpresa no futuro mas o que tem mostrado até agora é muitas falhas na recepção, não tem uma condução de bola limpa e falta de capacidade de desiquilíbrio.

Até percebo a lógica do "não queimem os jogadores" mas é normal se falar do que o jogador está a apresentar no momento.

Naturalmente, quase que parece o 1º Enzo Pérez.

Mas diz-me, Ronaldo, terias coragem de dizer que tecnicamente é zero? Que é um cepo que nem uma recepção consegue fazer?
(é só porque era apenas disto que se falava) 
Claro que sim, só podes falar do que vês.

Nos treinos pode ser melhor e os que o trabalham ver potencial mas o comum adepto de momento não estará contente com ele.

Acho que é bastante simples, quando joga pouco um gajo critica, se vier a jogar muito num futuro um gajo elogia.

cwally

Já vi qualquer coisa mas ainda não entendi a contratação. Em 90% dos jogos o adversário do Benfica não dará o espaço que deu o St. Gallen.

Cardia

Bem, na 2a parte já mostrou qq coisita...
Pareceu mais solto e mexido, já que cá está é aproveitar as suas caraterísticas ao máximo.

zefo

É um jogador raçudo e de faca nos dentes. Não é um Gaitan, Salvio entre outros.
Provavelmente encontrávamos parecido no campeonato como os lagartos com o Pote.

Eu gosto deste tipo de jogadores.

Jeremy

Uma ala fraco num 1 contra 1 nao pode jogar no Benfica

zefo

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2026, 09:19Uma ala fraco num 1 contra 1 nao pode jogar no Benfica
O Ausneres é e joga na mesma.

Jeremy

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2026, 09:21
Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2026, 09:19Uma ala fraco num 1 contra 1 nao pode jogar no Benfica
nao é ala

zefo

Citação de: Jeremy em 31 de Julho de 2026, 09:22
Citação de: zefo em 31 de Julho de 2026, 09:21
nao é ala
Mas 80% dos jogos foram lá. Seja a Ala/DD ou Extremo/ Médio Ala

Manfred von Richthofen

Se se usam desculpas e mais desculpas para o Sudakhov, que se dê pelo menos o benefício da dúvida a este (por enquanto, parece-me um jogador banalíssimo, e custa saber que deram 17 M€ por ele)

Alcaide

Nunca o tinha visto jogar.
O rapaz tem vontade, vai a todas, tem aquele perfil que o 3º anel gosta. Qualidade para ser titular do Benfica não me parece ter. As recepções são assustadoras... Pode ser que melhore. Já o que se pagou por ele...

Mercurio_10

Muito preocupante.

Não parece cumprir os mínimos.

DastanPT

De todo parece que vá da jogador

Seja quanto tempo tiver

darkwolf

nos outros clubes nunca há flops nem mesmo os óbvios

no Benfica acende-se a fogueira ao fim de dois jogos